Nunca se vai para sempre

Cerca de 186126 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

"Na verdade a gente nunca sabe quanto tempo as coisas vão durar, ficamos sempre a mercê de circunstâncias externas que estão em constante mutação.
Só me resta aproveitar o máximo dos momentos bons, extrair deles tudo o que posso, conseguindo muitas vezes uma protelação. Até que eles se esvaiam de mim, assim, mesmo que eu não queira, mesmo que eu não deixe.
Mas isso tudo é uma consequência que eu já sei que virá, e eu já aprendi a conviver com isso, não vou mais tentar segurar as coisas a qualquer custo, no fim das contas eu prefiro mesmo ficar com aquele gostinho e aquele cheiro de vida, aquela lembrança boa que atravessa a alma e acalenta o coração, do que afogar-me em desilusões me exaurindo para manter alguma coisa que eu sei que não deve perdurar a eternidade.
É à intensidade que eu me refiro, não ao tempo de duração"

Inserida por MARIAJOANAP

Valeu!

Nunca neguei um pedido de ajuda seu

Sempre te ajudei

Você nunca me agradeceu

Mas,

Amigo

Só posso te agradecer

E dizer

Obrigado por ser meu melhor amigo.

Inserida por clemerson1

Parece que estou sozinha nesse mundo , mas sempre tenho que lembrar que tem um lá de cima que nunca me abandona

Inserida por StherphanneDutra95

Fênix renasce das cinzas sempre, não importa a situação!
Já cobra não, alias nunca bata numa cobra, que ela volta para dá o bote de novo e sempre vai ser assim, pois cobras são vingativas, "pequenas", são perda de tempo, deixa ela lá, pq no final ela se mata com o próprio veneno!
Prefira ser a fênix da sua vida sempre, é mais válido! ;)

Inserida por GabyPSiilva

Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.

Inserida por RogerStnkvcz

Eu sempre fui a garota chatinha da rua, a não me toque. A que chorava por tudo. Eu nunca tive nada bonita que não fosse o meu sorriso, ou os bonecos que minha mãe me dava pra me mimar. Filha única, sozinha, criada com pessoas mais velhas. Eu tinha que ter algum atributo pra ter amigos... dos 3 aos 11 foram as bonecas importadas , as panelinhas. Dos 12 aos 14 foram roupas, brincos, sapatos. "Amiga me empresta","amiga posso usar ?!" "vamos sair com ela, ela tem dinheiro e é gente boa". E eu sempre emprestava, dava, pagava ... porque a gente dá a vida pra ter um “amigo”. É triste ser ‘sozinha’. Ai eu cresci , e dos 15 ao 17 elas quiseram aquilo que eu conseguia conquistar sem precisar de pagar, emprestar ou dar (por um bom tempo foi sem dar mesmo). Homens. O meu primeiro namorado hoje é o namorado da minha ex melhor amiga. O segundo, o terceiro, o quarto, também virou ex dela... Eu sempre achei legal o fato de saber dividir as coisas, de não ser egoísta. Mas homem, queridos, homens a gente não divide. Não digo que devemos acabar uma amizade por causa de um namorinho de adolescência. Mas se sua melhor amiga, confidente, e bláblá se apaixona por todos os seus namorados. Ela é um problema na sua vida. A única coisa que me restou da minha fase infância/adolescência foram meus ex namorados bonzinhos que sempre quando me encontram me abraçam e me diz “como eu errei de ter te trocado pela aquela outra” e isso pra mim vale mais do que qualquer amigo de infância interesseiro ou amiga olho gordo. Sensação boa de saber que mesmo ela se esforçando muito não chegou aos meus pés.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu sempre gostei de salto alto embora eu nunca soube usar, eu nunca gostei de física embora eu sempre quis entender mas quando se trata de você, como funciona ? vai saber ..

Inserida por nathaliaalves

Você nunca percebeu, mas sempre aprendi com você.

Inserida por GilNunes

Sempre evite brigar , nunca chegue ao ponto de se rebaixar, mantenha o nível !

Inserida por Luisclaudio22

No fim, ela nunca superou.. mas teve de aceitar. Tudo que é bom sempre passa, as pessoas morrem, amores tem de acabar.Ninguém nunca está preparada para uma descepção e tanta.. afinal, ela sempre soube que desde o começo, nunca daria certo, mas não aceitava que ele havia entrado na sua vida somente para deixa-lá com um coração frio e despedaçado. Mas hoje, ela teve que aceitar sua partida, por mais que dolorosa ela seja, mas ela sabe que ele nunca vai sair de sua memória e que vai cumprir a promessa de ''Nunca esqueçer um ao outro ''. Ela vive hoje, por aí, com seu all star de cana alto e sua meia arrastão, com seus fones de ouvidos e tentando nunca mais ser magooada por alguns idiotas.

Inserida por AnnaTurunen

"Nunca esquece que sempre vou te amar,meu amor é maior que tudo que possa ser medido nesse mundo."

Inserida por PauliinhaSiilva

A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.

Inserida por RegesMedeiros

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Inserida por LarissaSS

Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...

Inserida por CamilaAbr

Nunca faça algo para agradar alguém procure sempre se agradar

Inserida por joaopaulosc4

E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Se você me chamar, vou estar aqui.

Inserida por Sparkle

Com um mundo de tantas vozes, que não me perca.
Que sempre me lembre de nunca esquecerer que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo.

Que no raso da minha superficie, eu consiga todos os dias me voltar pra dentro e extrair do meu coração as minhas verdades.

Inserida por rosadesaronmorais

"Nunca acreditei no ‘pra sempre’, mas te exclamei até meu ponto final."

Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. Beijo é calor, não um favor.

Ela tinha algo e eu não sabia que algo era. Eu sabia é que a espera era amarga. Que guardar amor é frio; é inverno. Então eu contei tudo. Depois do beijo roubado e do tapa recebido, eu contei tudo. Disse que aquela paixão gritava. Que ou a beijava, ou a terra toda pararia de girar. Ou eu beijava, ou o sentido de tudo se esvairia. Mesmo que fossem apenas milésimos de dor; são esses que levam anos da gente.
Quando percebeu minhas intensidades, meu coração acelerado e a ansiedade que só paixões causam, ela se entregou. Disse que em mim tinha algo que ela sempre gostou e não sabia o que era.
Na verdade, até hoje não temos certeza do que é, mas sabemos o que está. Deixamos o tempo e os formatos de lado. Nosso roteiro é desses guiado por vôos altos, não por vaidades da tradição. Não somos algo, mas estamos e estamos muito.
Nunca contei nada, mas a real é que desconfio qual era aquele algo que ela tinha e ainda tem. Era a intensidade e a liberdade. Era esse calafrio quente que só sonhos livres causam na gente.
Ela chegou com asa na alma.

Inserida por carlinharios

"Experiências nunca são demais, mas não saber usá-las sempre será de menos."

Inserida por jakbeccari

Recomeçar? Sempre! Do zero? Nunca! Tudo serviu de lições. Se passei por provas e não vivo mais nelas é porque fui aprovada e ninguém passa com 0.
Conhecimento é algo que ninguém rouba. Então porque desprezar e ignorar o novo jeito de ver e viver o mundo?

Inserida por joanitahas