Nunca se vai para sempre
Esvair
O pra sempre nunca existiu, pois somos meros mortais.
Nossa verdade do eterno termina junto ao último suspiro.
Desculpe...
A vida nem sempre me pareceu tão bela, meus sorrisos nunca foram os melhores e minha vida nem sempre foi facil, mas sempre procurei sorrir nos piores momentos, me manter forte e evitar pensamentos negativos mas mesmo lutando contra mim mesma nunca consegui sair desse buraco de pensamentos cujo eu criei sem nem saber, eu tentei de todas as formas me manter em pé, é, eu tentei.
Eu fiz de tudo para não perder tudo o que eu mais amava, e eu perdi.
Por que me abandonaste felicidade?
Minhas lagrimas ultimamente são mais sinceras do que meus risos profundos...
Eu só precisava fugir, fugir de mim.
Por favor me perdoe por isso mãe, mas lembre que se eu desisti de existir não foi culpa sua, eu só precisava de ajuda, uma ajuda que só eu conseguiria dar a mim mesma, eu te amo...
Sempre sou o outro de alguém, nunca sou o alguém de alguém... porque todo mundo tem alguém e eu daria tudo pra ser esse alguém, mas sou o outro que dá valor aquilo que não tem... eu queria ser aquele seu namorado de infância, aquele que te telefona de madrugada, aquele que te leva pra cama nos braços. Aquele que te faz rir todo dia com a mesma piada sem graça que todo mundo já sabe, mas você rir porque já sabe. Aquele que escala montanhas ao seu lado e quando está no topo sempre grita seu nome pra saber que tu existe... Aquele que te assume perante as dificuldades... mas sou apenas o outro esperando uma oportunidade de ser o único.
Eu sempre me enlouqueci tentando ser perfeita. A coisa é que nunca cheguei lá, nunca cheguei nem perto de ser perfeito. Mas meu parceiro me ajudou a perceber isso e um dia apenas olhou para mim e disse: "Eu amo o imperfeito".
Em tempos de crise o antídoto sempre será o respeito e a tolerância para nunca perdemos a liberdade.🙏🏼
Palavras chaves da hipocrisia são: amo, odeio, nunca e sempre. Evitá-las é um bom começo para desenvolver o caráter.
Imortalidade
Sabem onde me encontrar
Qualquer vinda por aí
Tô sempre por aqui
Eu nunca estive lá
Ninguém foi me buscar
Procurei de Norte a Sul
Fui de Leste a Oeste
Sem nem saber por onde andei.
Eu me frustrava tão fácil quando menino
Essa coisa de "destino", não sei mais como seguir.
Hoje sou livre, sou palavra, sou escrita. Vivo poesia.
Sem trancas ou amarras
Enfim, que não seja o fim, não nasci pra seguir.
Muito menos para servir.
Me encanta o vento,
Ooo liberdade, pra isso não se tem idade.
Já não sou mais tão menino.
Sou a própria poesia, palavras vivem pra sempre...
Profetizadas em mentes
Que jamais se esqueceram delas.
Para: Pam Sampaio
Posso te fazer um pedido? Nunca mude o que você é. Seja do jeito que sempre foi, tendo um coração bondoso e sendo um ser humano impecável, que por onde passa arranca suspiros por ser dona de um talento e uma beleza das mais encantadoras já vistas. Não se permita cair por aqueles que desejam te ver no chão sem mais forças para levantar, cubra os seus ouvidos para todos que desconhecem a sua história e nunca vão acrescentar em absolutamente nada.
Seja sempre aquela que não liga para aparências ou bens materiais, mas aquela que sabe enxergar e admirar as coisas como elas realmente são. Faça tudo que tiver vontade e a hora que tiver vontade, deixe que julguem, que falem, que contrariem, o ódio nunca vai vencer o amor. Guarde as coisas boas dentro de você, preserve a sua essência, e ainda que o tempo sirva para mudar tudo dentro de nós você é prova viva que o que é verdadeiro nunca se altera.
Nunca existirá mais do mesmo...tudo será para agregar sempre, se o que vier for positivo.
" a água será sempre água, mas nunca será sempre a mesma que passará pelo leito do rio"... e por mais que a água aos nossos olhos pareça igual da mesma, ela terá sua função à cada vez que cair dos Céus ou correr pelo leito do Rio.
Somos todos iguais por termos uma cabeça, dois ouvidos, dois olhos, dois braços, duas pernas, dois pés...somos todos iguais do mesmo? Ou somos todos UM DE CADA ÚNICOS EM NOSSA IGUALDADE?@meditando.eu
Sempre respeitei e zelei pela questão ambiental, mas em tempos de pandemia agora mais do que nunca, eu sinto o poder da água em minhas mãos.
Viva a água!
Cuidemos da nossa majestade!
Você sempre me mostrou que era tudo que eu precisava.
mas eu nunca dei valor , nunca provei que te amava
Nunca sinta culpa por desejar coisas. As pessoas sempre farão com que você se sinta culpada por causa disso.
Eu que sempre disse que saudade é balela, estou sentido a mais do que nunca. Decisões são tomadas visando um futuro melhor: o topo da pirâmide. Mas a parte ruim desse plano são os degraus dessa pirâmide. A saudade é como flecha que atinge seu coração em cheio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
