Nunca se vai para sempre

Cerca de 186104 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Nunca desista, e sempre persista!

Inserida por RhuanOlegario

O invejoso nunca irá ver as suas Qualidades, Mas sempre irá expor as suas Falhas e Defeitos.

Inserida por RafaellSilvaa

Nós, seres humanos, seremos sempre um processo de continuidade, nunca seremos absolutos. Portanto, ao exercermos o nosso senso crítico sobre o outro é preciso termos a humildade em crescermos a partir do nosso julgamento. Toda vez que tentamos exercer o nosso julgamento sobre o outro, sob o enfoque de ostentar competitividade e conhecimentos, estaremos sendo apenas um arrogante e maçante.

Inserida por carlosfernandofc

As noites são sempre bem dormidas e agradáveis quando se têm a certeza de que nunca puxou o tapete de alguém, que viveu colaborando para o bem e tendo como foco principal a sua própria vida.

Inserida por RaidalvadeCastro

Você nunca deve voltar-se para trás, mas continuar sempre em frente.

Inserida por JonatasdeLara

O meu maior problema sempre foi me importar demais com quem nunca demostrou se importar comigo.

Inserida por Renatapopy

Nunca desças ao patamar de quem não tem nível, o grau de compostura será sempre de lamentar.

Inserida por ze_vilela

A verdade sobre a verdade

. . . sempre aprendendo e nunca capaz de chegar ao conhecimento da verdade. - 2 Timóteo 3: 7

Quando a Universidade de Harvard foi fundada, seu lema era Veritas Christo et Ecclesiae - "Verdade para Cristo e a Igreja". Sua crista mostrava três livros, um virado para baixo para simbolizar a limitação do conhecimento humano. Mas nas últimas décadas esse livro foi virado para cima para representar a capacidade ilimitada da mente humana. E o lema foi alterado para Veritas - "Verdade".

A busca do conhecimento é louvável, mas o aprendizado pode levar rapidamente ao orgulho e à recusa em reconhecer quaisquer limites em nossas habilidades mentais. Quando isso acontece, a verdade bíblica é ignorada.

Qual é então a verdade sobre a verdade? Um sábio rei escreveu séculos atrás: “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento” (Provérbios 1: 7). Precisamos reconhecer o relacionamento entre Deus e a verdade. Sem a ajuda do Espírito de Deus e a instrução da Palavra de Deus, o homem estará sempre “aprendendo e nunca será capaz de chegar ao conhecimento da verdade” (2 Timóteo 3: 7). Quando reconhecemos e obedecemos a Sua verdade, porém, seremos libertados da ignorância e do erro espirituais (João 8:32; 17:17). É por isso que devemos ser diligentes no estudo da Bíblia (2 Timóteo 2:15). É o único livro que nos diz a verdade sobre a verdade.

Bíblia Sagrada, Livro divino,
precioso tesouro, tu és meu;
Meu para me dizer de onde vim,
Meu para me ensinar o que sou. —Burton

Para conhecer a Palavra viva de Cristo, estude a Palavra escrita. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não existe lugares diferentes, os lugares são sempre a mesma coisa e nunca saem de la, diferentes são as pessoas que nos lugares chegam.

Inserida por janicelio

Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.

Inserida por profmarcelorocha

Você não conseguirá ser a MELHOR pessoa do mundo SEMPRE, mas NUNCA deixe de TENTAR!

Inserida por TherezaSobral

Quem sempre esconde seus erros nunca encontra o perdão, e tem sempre seus planos fracassados, pois a verdade sempre vence a mentira, e mais cedo ou mais tarde o que foi ocultado é revelado.

Inserida por ruda_rodrigues

Sempre procuramos o jeito certo de fazer às coisas... Nunca se sabe porque depende da forma como o receptor vê às coisas!

Inserida por Zensaytama

⁠Minha mãe sempre citou, “Nunca deseje o mal aos seus inimigos", mas como não desejar isso? Não há como amar quem te aflige moralmente e fisicamente...

Inserida por Salatiel

⁠Sempre vou amá-la, mas devo aceitar que posso nunca mais vê-la. Sou perfeitamente capaz de amar uma pessoa e, ainda assim, abrir mão dela.

Inserida por italo0140

⁠Deus sempre perdoa. O homem frequentemente perdoa. A natureza nunca perdoa.

Inserida por pensador

⁠Eu sempre quis acertar
só me faltou pontaria
eu nunca soube cantar
mas sempre tive mania
nunca brinquei carnaval
e nem saí da folia
nunca pulei a fogueira
e nem dancei a quadrilha
Eu nunca amei a ninguém
nunca devi um vintém
nem encontrei minha trilha
Eu me perdi muito além
sendo meu próprio refém
na solidão de uma ilha

Inserida por pensador

⁠Por que eu lhe chamo de meu amor?
Se nunca foi e nem será meu.
O seu amor será sempre seu.

Por que você me chama de seu amor?
Se nunca foi e nem será seu.
O meu amor será sempre meu.

Inserida por mbp

Eu sempre serei eu, minha essência nunca se modificará, o que se modifica em constância é a minha parte que trabalha procurando sua cura diária, que trabalha na conexão com a minha parte mais pura, a conexão com o meu EU interior e meu EU superior;

A centelha que sou, sempre esteve intacta em sua pureza e luz na unificação com o cosmos, com a essência PAI e MÃE;

Nesta infinita jornada, adquiri energias que hoje precisam ser trabalhadas e transmutadas, meus corpos astrais precisam ser curados;

A busca é a da cura das energias que só meu subconsciente conhece, e por não ter a consciência de quais são, ingenuidade e ignorância minha dizer que elas não existem em meu SER;

Sou meu incosciente, meus registros não acessados, é alí onde tudo se encontra;

Sou o que já me foi permitido acessar, e isso é muito pouco diante da vastidão de todas as camadas;

Pouco posso dizer que sei sobre mim, sei apenas a pequena fatia fragmentada do que sou de fato, sou as consequências de todas as minhas ações acumuladas;

Pouco sei sobre mim, e isso às vezes me assusta, mas também me dá uma força inesplicável, que talvez só possa ser explicada através da conexão maior com a força suprema, pela unicidade que somos;

Sou a beleza da incógnita de apenas Ser!

EU SOU aquele que EU SOU ⁠

⁠Amor e carinho sempre apoiar coisas erradas nunca.

Inserida por RodriguesMilton