Nunca se vai para sempre
Tenha sempre coragem de arriscar, pois perder por nunca ter tentado pode ser pior que não ter conseguido...
Se você achar que todos são sempre ruins com você, acabará sendo ruim com todos, sempre. Nunca perca a fé nas pessoas!
Ninguém é forte para si mesmo, já percebeu? Sempre vemos outros como fortes, nunca nós mesmos. Cada um de nós sabe seu melhor jeito de enganar os outros, mas lá dentro, nunca nos sentimos fortes o bastante.
A gente nunca sabe por onde os caminhos da vida irão nos levar, mas precisamos sempre seguir adiante, aprender com as adversidades e encontrar novas formas para viver, para ser feliz, para crescer. A nossa maior missão de vida é florescer. E no meio da estrada podemos sim mudar de o trajeto, ter outros objetivos e descobrir que está tudo certo do jeito que está.
Nós nunca estamos completamente livres. Sempre existe algo que nos prende, seja no material, emocional ou mental. A nossa missão é a de justamente nos libertar das nossas amarras. Muitas vezes é nos libertar de nós mesmos, do nosso ego.
Nem sempre estamos totalmente sozinhos, sempre tem uma pessoa que nunca soltou a sua mão, independente da sua tempestade.
Nunca quis pedir nada a ninguém
Sempre preferi fazer minha própria diligência
Para ter nem que seja um pouquinho de autossuficiência
Já basta a própria carência
Sempre tive comigo mesmo a lealdade
E com ela veio a dignidade
E é importante sermos de verdade
No dia a dia da vida, na continuidade
Pra vida antiga eu dei um adeus
Eu me tornei uma espécie de Semideus, sendo da mesma estirpe de Deus
O espírito dele é minha testemunha
Eu sou humilde e não tenho orgulho
Mas é pelo bem que me orgulho
Na esperança, no amor, na perfeição, santidade…
Nunca pensei dentro da caixa, pois nunca quis me encaixar em nada. Sempre quis fugir do padrão, da ideia do certo perante a sociedade, da ideia da ordem para as coisas, de que sem a ordem você não vai conseguir nada. Fora da caixa eu prosperei muito mais do que dentro dela.
O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.
A gente nunca tem certeza se nossas escolhas são as certas, porque há sempre situações favoráveis e outras não .
Sempre haverá dor.
Existem culpas que não valem a pena carregar pelo resto da vida.
Nunca soube o que era a solidão ou a tristeza, sempre fui uma garota feliz e muito bem resolvida. Mas é como dizem, a vida não é um mar de rosas! Eu entendo que passarei dificuldades, mas queria ser apoiada. E se não posso contar com minha própria família, com quem poderei contar? Tá tudo tão confuso, não me reconheço mais. “Aquela garotinha gentil e paciente, onde ela está?” “O que aconteceu com ela?“ São perguntas que sempre fazem sobre mim, mas nunca fizeram a pergunta certa: “Você está bem?” “Por que você está assim?”. Talvez se tivessem feito a pergunta certa, entenderiam a resposta
O homem é um ser inteligente,
está sempre a pensar.
Se há algo a incomodar, nunca é tarde pra recomeçar.
Enquanto vida houver sempre se pode escolher, sempre se pode mudar.
só tinha vontade de nunca te magoar e sempre poder ser um amigo pronto pra chorar junto...em espirito e alma...sempre poder ser o pai que nunca teve ausente...sempre sofrer tua dor e te libertar...mesmo quando só em silêncio queira ficar...mas que eu não atrapalhe..só fique ao lado...um amigo que só um pai pudesse ser...um pai que vc sempre fosse querer...🙏piu
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
