Nunca se vai para sempre

Cerca de 185981 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Seja a primeira a acreditar na mudança da pessoa, se não alguém vai viver o que você sempre sonhou no seu lugar...
Não pense no ontem nem no amanhã, viva aquilo que a vida te dá hoje antes que seja tarde!

Inserida por Kenedy_Joshua

O mal sempre vai te fazer convites, te chamando incansavelmente para o caminho, lado dele; cabe a você discernir e decidir-se!

Inserida por MaViTri

nem sempre acreditamos que o namoro vai durar, para sempre mas sabemos, que um único beijo pode mudar tudo.

Inserida por KauanAnderson1

Não existe fim para quem tem esperança e amor.
Sempre haverá o começo, recomeço vai existir!

Inserida por MaViTri

Jamais reprima seu sentir, com medo do que o outro vai achar. Lembre-se de sempre fazer sua parte, seja você.
Como o outro se afirma perante a isso, não te cabe.

Inserida por Elmatarazzo

Mas a verdade é uma só!

Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.

NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.

Inserida por Debii_Prado

sempre haverá um remédio
para a dor do crescimento
vai desde o nascimento
estendendo até a infância
ou a qualquer momento
em determinada instância
dói os ossos
dói o corpo
dói a alma
uma dor bem doída
bem de perto sentida
totalmente sofrida
mas nada comparada
à dor do amor
que porventura
poderia ser bem pior!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

pedacinhodemente
Um para sempre inesquecível...
Não sei como vai ser daqui pra frente, mais sei que o que a gente viveu foi intenso. Um ano que de fato foi o melhor de todos. Aquele ano que ir para escola era sinônimo de diversão e alegria. Chegar cedo é saber que não iria sair dali sem dar ao menos uma risada. Acho que esse ano eu passei mais tempo com vocês do que com meus pais. E sabe de uma coisa? Fico feliz por isso. Foi muito bom poder conhecer vocês melhor. Saber um pouco mais de cada um. Aprendemos a nos respeitar na medida do possível, aprendemos a nos unir quando outra sala tentou nos separar. E acima de tudo, aprendemos a nos amar mesmo com todas as diferenças. Cada um de vocês tem lugar no meu coração. Tenho certeza que nunca vou me esquecer de vocês. E quando me perguntarem quando foi o meu ultimo ano na escola eu vou ter orgulho de falar, eu fiz parte da família 3° C, eu fiz parte do melhor terceiro ano do colégio * * e os amigos que eu fiz nessa sala são para sempre. Não importa o tempo que passar, não importa a cidade, o estado ou o país, não iremos perder contato. Volto a dizer, não sei como vai ser daqui pra frente, mas espero que seja tão bom quanto foi esse ano. Queria levar todos vocês para a faculdade comigo. Queria poder brincar de andando na sala todo dia com vocês, queria cantar com vocês, queria colar na prova com vocês, queria ver jogo do Brasil com vocês e queria ir pro churrasco com vocês. Queria e quero vocês na minha vida pra sempre. E se o mundo virar as costas para qualquer um de vocês, vamos ser o 3° C contra o mundo!

Inserida por RileyRoss

Não importa se alguém fez, o simples ato de fazer sempre vai ser inovador.

Inserida por Sol061

A porta vai está sempre a berta para adentrar de volta o bom servo que não optou pelos caminhos errantes da vida.

Inserida por Cacio01

Lógico que vai levar tempo pra eu me recuperar do furacão chamado você.
Minha rotina sempre foi você, ainda respiro você.
Aliás, foram anos vivendo essa calmaria que você trouxe junto com teu perfume.
Ainda vou acordar sem me lembrar do teu sorriso.

Inserida por cawls_yosserf

"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."

Inserida por mary_difatto

Por mais escura e fria
que tenha sido a noite,
ela sempre se vai
deixando um novo amanhecer,
portanto, ao abrir os olhos
ao novo dia que renasce
precisamos olhar tudo
como se fôsse a primeira vez,
fazendo de conta que a vida
recomeça ali, numhorizonte de esperanças,
onde avistamos os primeiros raios de sol
a brindar-nos com um Bom Dia!

Inserida por neusamarilda

A fé que trago no peito,é a esperança mais bonita que tudo vai dar certo,e sempre dá.

Inserida por srtawrobel

A realidade do mundo sempre vai competir com a falsidade de algumas pessoas. Basta ver o povo no que acredita.

Inserida por swamipaatrashankara

Agora é pra sempre...
Agora não tem volta....
voce vai ser mamae de dois
parabens
seguir em frente é a ordem
parabens em 2018

Inserida por Aluine

Não é sempre que o professor vai trazer uma aula inovadora; Não é todo campeonato que sua seleçao ou seu time vai ser campeão; Nem toda disciplina ou série seu filho(a) vai ser nota máxima!

Inserida por rogeriojoaquim

“Sempre é necessário considerar
que, depois de um erro,
você vai precisar daquela experiência.
Portanto, não se culpe por errar!
Apenas siga a vida com a leveza
de quem cumpriu a missão de aprender!”

Inserida por DirceuKommers

Quem não tem coragem, vai sempre te atrasar guerreiro.
Então, pega a sua lança e vença o primeiro.
Depois, vença o segundo.. Jamais pare!
Sendo você o autor da sua única história de vida.

Inserida por SidyPottier

Sempre tive certeza de onde pretendo chegar. Se vai ser na lua ou em plutão, ou se vai ser na Azerbaidjão. Não importa quão longe. Já cansei e esperei acabar as tempestades e o calor abrasador da vida. Já bebi algumas águas, às vezes até insalubres, para sobreviver a tanta inundação. Já comi coisas insossas ou insipidas da problemática tentativa de não ser um jabuti lesado ou uma anta sem o pensar. Hoje colho flores das mais bonitas num vaso honroso com um chá e livro na minha cabeceira. Não me atenho à passagem do tempo sem concluir o esperado pelo certo. Já que a vitória chega no limiar da vontade de Deus.Hoje uso meu processador para construir ideias e encorajar outros andarilhos deste sol escaldante e céu sem luar da desesperança. Hoje, uso meu filho para perpetuar meu nome na Terra, com o legado de fazer a meditação de vasta observância e culturalização. Não pretendo interpretar meu pensar aqui para não tolher sua percepção. Só digo que aqui é apenas a sombra da minha imaginação. Não denoto aqui, apenas conoto a lição da reflexão. Cuidado com a má interpretação para você não ser considerado um doutor em ignorância de conhecimento e criação. Não uso aspas aqui pois não preciso destacar o que não é a literalidade do escrutínio da minha realização. Se não entendeu não procure saber na ânsia da curiosidade o que é apenas uma conotação do que todos verão quando vir à tona o dito limiar em questão.

Inserida por Poetaantonioferreira