Nunca se vai para sempre
E eu aviso logo: Vai me ver sempre Sorrindo!!!
...porque Sorrir causa queimadura de terceiro grau no ego dos invejosos.
E quando eu disser, fique.. saiba que eu te quero pra sempre.. e quando eu disser vai em bora, saiba que me me feriu de verdade.
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
Sempre vai existir alguém que te olhe nos olhos e diga que te ama, mas poucos não vão precisar dizer uma só palavra.
Pense mais antes de agir. Nem sempre você tem razão, nem sempre você vai ter a certeza que vai estar fazendo o certo ou errado.
Aprendi Que...
... Nem Sempre Quem você Ama Vai Corresponder Com a Mesma Intensidade.
... A Decepção vem daquelas pessoas que mais amamos.
... As Palavras mais Válidas são aquelas que vem antes de um “eu tô brincando”.
... Certas Pessoas tem Dádiva de te fazer sofrer.
... Quando não se tem Certeza de Algo, Fique Calado e Espere Ter.
... Nada Melhor, do que Aprender com os Erros dos IDIOTAS.
Um dia você vai acordar e lembrar, que toda a sua vida, você sempre quis casar, morar sozinho, ter um quarto só seu, ter dinheiro e sempre deixava pro final, uma coisa muito importante, que era, realizar esses desejos com outra pessoa, realizados com uma pessoa que também tem os mesmos propósitos, ser feliz, amar e ser amado, e fazê-los reais. Mais hoje estou aqui, e vim repleto de cores novas pra por nesse seu arco Iris de cores frágeis e incoloráveis, trazendo um brilho que nos teus olhos, ainda não abitava, e quero que saiba, que quando eu dizia, " sabe quando eu te disse que eu nunca tinha te traído? " realmente eu nunca te trai, mais quando eu falava que " EU TE AMO " é ai eu menti , pois todos os dias esse sentimento só aumentava mais, e eu não sabia como explicar. Mais ai eu lembrava que amor não se explica se sente! Nunca duvide dos meus sentimentos enquanto estiver comigo, pois nada nesse mundo muda a vida de uma pessoa se não estive movida ao Amor!
Não ligue para aqueles(as)
Que falam mal de você,
afinal de contas
bijuterias sempre
vai ter inveja
do Diamante.
Nem que não queiram sempre vai haver no fundo um pouco de egoísmo. As pessoas somente passam a entender situações sem julgar quando acontece com elas. As pessoas fazem certas bondades muitas vezes porque também vão favorecer a elas. As pessoas somente passam a dar valor quando percebem que sem aquilo elas sentem falta, que sem aquilo elas sofrem.
Uma árvore sempre vai dar novos frutos, exceto após a sua morte.
A batalha mais árdua e difícil, é aquela que travamos contra nós mesmos, porém, é a vitória mais adocicada que pode existir.
"Nada é real, tudo é imaginação, imaginação do nada que sempre vai existir e continuar criando pessoas para imaginar e reclamar de suas vida medíocres, se quiser pode chamar o nada de deus"
A dor vai sempre existir e você não encontrará respostas na escuridão das suas mágoas. Sorria sempre, felicidade é um estado de espírito e não um objetivo então seja feliz e não permita que a dor tire o brilho da sua alma. Viver é estar sujeito ao erro e as vezes não causamos o problema, o mundo muitas vezes irá causa-los e jogará a responsabilidade no nosso colo. Culpar alguém ou a nós mesmos pelos nossos problemas não é a solução e culpar o mundo pelos problemas que não causamos também, o mundo não nos deve nada nós é que devemos ao mundo. Sorria mesmo com dor... Sorria mesmo sem saber como resolver os problemas... Apenas sorria.
Sorrir pode ajudar a te curar e transmitir felicidade pode ser a melhor ajuda que você pode oferecer. Às vezes alguém só precisa do seu sorriso pra ter forças e encarar seus problemas.
O incompetente sempre vai procurar a culpa de terceiros antes de assumir a responsabilidade que lhe cabe
Haja concurso ow haja fronteiras sempre a PRF vai botar o nego na cadeia (AQUELES Q DESOBECEM A LEI)
Um doce d’ocê
Se somente à vontade
sempre que estiver
tua voz vai oferecer
o doce de verdade
não sendo um qualquer
e é este som d’ocê,
esteja em liberdade
pra que sempre que quiser
com tua voz, me enflorecer
caso não saiba a verdade
este homem quando quer
faz-te eterna ao lhe ver.
Pois se Minas lhe deixou
essa fala bem mansinha
duma forma ritmada,
o capixaba transformou
tua fala arrastadinha
em palavra que é rimada,
pois se o tempo não tomou
teu jeitinho mineirinha
não perca este por nada
porque o mar cá não levou
esta forma gostosinha
da tua fala encantada.
“Uai
trem
pela carona d’ocê
obrigada!”
O doce d’ocê,
no pote-poema:
estais bem guardada!
Sempre vai chegar a hora....
A hora.... de reconhecer o quanto e a que ponto suas escolhas moldaram você!
A hora... de perceber que o pensamos nem sempre é o que vai ser, tudo muda!
A hora... de você entender que quem menos você imagina é o que mais se preocupa com você e seus sentimentos... provavelmente, pode acontecer de ser alguém que vínculo algum de sangue tem com você... mas te abraça e te acolhe como ninguém! Isso é fantástico! Explicação??? Arrisco dizer " Você atrai o que semeia!" Bom, acho que sempre tenho tido muita coisa boa pra colher! Então...
Chega a hora... de dizer a si mesmo: Sou e estou feliz, obrigada Pai, meu coração não errou, fui guiada para a decisão certa! =)***
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
