Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 255103 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Você já parou para pensar que tudo na vida é resultado do que a gente acumula?

Quem é rico, é porque aprendeu a acumular mais dinheiro do que dívidas.

Quem é feliz, é porque aprendeu a acumular mais sentimentos positivos do que negativos.

Quem vive bem com os outros, é porque aprendeu a acumular mais perdão do que mágoa.

Quem tem esperança, aprendeu a acumular mais fé do que dúvida.

A vida é isso - acumular. Eu te pergunto: O que você tem acumulado na sua vida?

Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.

Tudo acaba, não espere demais da vida, você só irá se decepcionar.

A pior parte de tudo isso, é saber que dói mais em mim do que em você.

Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.

Te vejo.

Naquele dia, tudo parecia vazio, meu coração estava dolorido, e minha alma cantava por uma solução.
Porém você apareceu, e meu coração bateu de forma clara, me mostrando que você era aquilo que eu desejava.
Te olho de longe, escondida e cautelosa, te vejo andando por aí, mas não sei para ondes vai, e nem que hora voltarás.
Penso em alimentar o meu desejo, quando eu te vejo, mas eu ainda nem sei seu nome direito.

“O boomerang é, a prova que tudo que vai volta”

"Tudo é palavra, inclusive o silêncio e, nada grita tão alto como um olhar que, muitas vezes, pode nos dizer muito mais que mil palavras faladas."

Deus não tirou de você, Ele apenas livrou.
Num piscar de olhos,
Em fração de segundos,
Tudo pode mudar,
Se não aconteceu, se nada mudou, é porque não era pra ser seu,
Espere mais um pouco,
Ás vezes está bem perto de você.
Só que tu não enxerga, por causa da ansiedade, então deixa acontecer, se for pra ser será!
Se não for, é porque Deus tem o melhor pra te dar.

Tudo que sabemos não é nada diante do que podemos aprender

Formate sua vida. Se tudo vai mal, só pode ser vírus.

Às vezes, é preciso descolorir para colorir tudo novamente.
Mas para isso, temos que usar as cores certas, com os tons certos!

Quando você for namorar, não namore alguém que diz que vai te dar tudo! Não namore alguém que te promete o mundo! Namore alguém que saiba o seu valor, e que te valorize. Namore alguém que te trate, como deves ser tratado (a), que te dê o que você merece, ao invés de querer te dar o mundo.

Tudo o que é de verdade me envolve até a alma. Gente franca me vicia.

Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.

Opte pelas coisas simples na vida, e tudo que te é necessário, virá ao seu encontro.

As pessoas fazem de tudo para alcançar seus objetivos. E eu bem não sou diferente delas.👁👽

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Pv 16:3.

As últimas ocorrências tem elevado a patamares extremos nossas preocupações. Não existe nada fácil na atualidade; os valores e virtudes não estão lá muito “apreciados”. Temos visto muitas coisas que certamente preferiríamos não ver. Essas circunstâncias aos poucos vão reduzindo nossa resistência. Daí o cansaço e o estresse acabam por nos colher. Já dizia o sábio Rui Barbosa: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
No entanto, tudo aquilo que não podemos evitar em nossa caminhada, devemos enfrentar com coragem e altivez, pois sabemos que não estamos sozinhos. Todo tempo o nosso Pai zeloso, nos observa de perto e vela por todos nós. “Faze-me ouvir do teu constante amor pela manhã, pois em ti confio. Faze-me saber o caminho que devo seguir, pois a ti elevo as minhas orações” Sl. 143: 8.
Enfim, só o fiel amor do Senhor, que nos envolve a cada manhã, pode nos livrar dos tormentos da dúvida e da insegurança.
Que o Senhor nos faça escolher o melhor caminhos e por quais veredas devemos seguir.Que nossos passos sejam por Ele dirigidos (Pv 20: 24). Em nome de Jesus.
ʝɛsʊs ċʀɨstօ é σ ¢αмιηнσ ραяα ѕυα ѕαℓναασ є ραяα ѕυα ƒєℓιcι∂α∂є.
Ċօʍ ċaʀɨռɦօ ɛ aʍɨʐaɖɛ
Ŧඋ ησвяєgα
⁠⁠⁠⁠07:34⁠⁠⁠⁠⁠

A diversidade dos testemunhos históricos é quase infinita. Tudo o que o homem diz ou escreve, tudo o que constrói, tudo o que toca, pode e deve fornecer informações sobre eles.

Nesta semana,
eu não espero que sobre.
Eu só desejo que não falte
tudo aquilo que eu preciso.