Nunca se Afaste dos seus Sonhos
"As vezes sinto para baixo , mas deus mim levanta cada batalha , pra mim nunca desistir do meus sonhos e mudança continua porque amor DEUS mexeu aqi dentro pobre coração necessicitava pouco mas de ti ."
Sua felicidade nunca pode estar depositada em ninguém. Deve ser imanente de dentro para fora. Nem em mim deve depositar seus anseios, posso partir antes de você. O importante é o que escolhe no presente sempre tendo em vistas a garantia de um futuro ao menos; mais suportável.
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
Nunca terás alguém perfeito, mas quando amas, será o mais próximo, amar, gostar, de uma pessoa, é saber que NÃO é perfeito, ambos, é conviver com a imperfeição, é rir do erro, sorrir ao lembrar do defeito, amar cada mancada... Isso é seu príncipe encantado, sua Cinderela, o amor, não o ser humano...
O Tempo
Tempo, este que nunca para
Desde que começou, corre e dispara
Muito rápido com presa
Leva tudo, e o que resta...
São lembranças,
De momentos, de mudanças
Pessoas mais velhas, corpos cansados
Mãos e pés calejados
Pelo carrasco do tempo
E um pobre desatento
Passa sem viver
Sem rir, amar, chorar ou sofrer
O que tenho, e hoje guardo
Em um cofre chaveado
São retratos jovens e filmes velhos
Lá estão seguros, enquanto esses olhos
Aos poucos se fecham e envelheço ao lado
da mulher que amo e e sou apaixonado
E mesmo que o tempo
Para meu lamento...
Um dia nos une
No outro nos pune
Ao teu lado quero viver
E mesmo após o anoitecer
Eu sempre vou te esperar
Para mais uma vez ao teu lado caminhar.
Nunca afirmei que sou perfeito ou invencível. Se admitiram tais considerações, provavelmente o tenham feito em razão de presenciarem minha incansável busca em ser hoje, melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.
Marttins
Somos nós mesmos que criamos nossos próprios caminhos... E nunca adiantará condenar e crucificar alguém, por decisões erradas que veio de se mesmo. Somos nós que damos o veredito, de nossas decisões!
Medo, de nunca mais encontrar amor o suficiente em mim para "me afogar no abismo dos olhos do outro"* .
Blog Coexistência Cotidiana
Jesus nunca se escondeu do mundo, pelo contrário, enfrentou os desafios e os venceu, para nos mostrar que quando temos fé em Deus podemos vencer qualquer obstáculo...
Nunca se pode fazer nada esperando qualquer agradecimento, por mais gentil e singelo que seja o ato feito, ninguém valoriza, ninguém.
NUNCA DESISTA...
Se interrompemos uma caminhada por tantas desilusões sofridas...não devemos desistir
Devemos Tentar novamente de maneira diferente!
SIMPLES ASSIM...
Eu nunca tento nada sem ter em mente um
Segundo plano...
Por isso te digo...
Se você não me quiser...Tem quem queira!
QUEM NUNCA...
Quem nunca...
Quem nunca disse um "sim" querendo dizer "não"
Quem nunca forçou um sorriso
Quem nunca escondeu uma lágrima
Quem nunca abraçou por abraçar
Beijou por beijar
Disse "eu te amo" sem amar...
Quem nunca acreditou e se enganou
Quem nunca lutou e perdeu
Quem nunca se arriscou e se arrependeu
Quem nunca soube o que é saudades
Quem nunca viveu um "Adeus"
Quem nunca tentou esquecer um alguém
Quem nunca...
Ainda não cresceu!
Ainda não amadureceu!
Ainda não aprendeu!
Ainda não viveu!
Da janela desse quarto vejo o mar.Parece que nunca tem fim.É uma imensão do paraíso.Nunca para de se mover.Sobrevive a todo tipo de tempestade.Tem seus dias de fúria.Dias de calmaria.Tem companhia do Sol e da Lua.Das estrelas e dos frutos do mar.Nunca está só! É um dos corações que mais cabem coisas.
Passei enxergar a vida de um jeito diferente, de um jeito doce, de uma maneira que pensei que nunca pudesse existir.Descobri coisas lindas sobre o meu ser.Passei enxergar além da alma.Abracei com verdade todos os meus sonhos.Lutei todos os dias contra os perigos da vaidade.Aprendi a conversar comigo mesmo.Perdi perdão quando foi preciso.Não movi um passo sem vontade.Distribui sorrisos.Enfrentei todo tipo de coragem.E no final de cada dia : Agradeci eternamente pela chance de cada amanhecer.
“Acho que tudo vai além da escolha. Se há algo que nunca duvidei foi das estratégias que o destino utiliza para que tudo acabe bem. No fundo somos todos seres de sorte. Temos a chance de refazer uma nova historia, em cada novo reencontro. Evoluir, é o nosso grande desafio. Logo estaremos todos unidos novamente. Não apenas pelos laços de sangue, mas pela união de almas que nos unem."
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
“Eu nunca tive alguns privilégios essenciais nessa vida. Eu nunca soube o que é um colo, ou um abraço de uma mãe ou de um pai. Eu sempre tive que lutar pelas minhas coisas, sozinho. Eu sempre fui “sozinho”! E mesmo querendo muitas vezes desistir, eu resolvi continuar lutando.”
A vida é assim com erros e acertos. Quem nunca errou, não sabe o que é se sentir inadequado. E não sabe também o valor de ter um amigo. Ter um amigo é mais que simplesmente confiar é saber que ele nunca ira usar suas fraquezas e falhas contra você. Pois um amigo estará ao seu lado, até mesmo quando estiveres errado. Portanto se tens um amigo assim... Valorize-o, Pois ele pode ser o único.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
