Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 139149 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Sempre tenha positividade em seus pensamentos, pois estes aquecem seu coração dando luz a suas ações

Em seus olhos, eu vejo coisas que sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem e aprecio esses momentos que somos capazes de compartilhar.

No caminho das pedras, pode haver uma semente esperando os seus cuidados para crescer.

Aqui estou. Quais são os seus outros dois desejos?

Quem não se corrige dos seus erros ou é um ignorante ou é um fracassado.

Quando estiver sozinho apenas olhe para os espaços entre os seus dedos e lembre-se que é lá onde os meus se encaixam perfeitamente.

Cuidado com as lágrimas que você faça alguém derramar, elas podem queimar seus pés, enquanto que os sorrisos que você faça surgir nos lábios de quem quer que seja, podem iluminar seu caminho.

Eu iria preferir,rossar seus cabelos, bejar sua boca,toca-la uma só vez.Do q escolher uma eternidade sem isso!!! "city of angels

Educar para a vida é considerar, como um de seus fins primordiais, o aperfeiçoamento de tudo quanto esteja compreendido na existência do ser humano.

"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."

As pessoas devem estipar seus próprios maus hábitos,os outros não podem nem devem fazer isso por elas. O conceito de bom ou mau varia de acordo com cada um. O mundo é o que você faz dele.

Como podenos condenar alguém pela "falsidade" em seus atos, se nós mesmos somos falsos em vários momentos de nossas vidas?

Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.

Dizem que quem canta seus males espanta? Por favor, que rufem os tambores,que os sinos toquem e a orquestra me acompanhe.

E é quando a gente começa descobrir o dom da fé que as coisas começam a se encaixar em seus devidos
lugares. Quando você começa descobrir parte da sua missão e parte das energias que te cercam.
Tudo é uma questão de lógica, está tudo sempre muito nítido, nós que custamos a enxergar.
Isso se chama evolução e acreditar que tudo sempre pode progredir, esperar sempre o melhor...
, que isso que você está vivendo agora, amanhã será menos que hoje. E que constantemente você está
evoluindo, se enchendo de luz, paz e compreensão.
O dom da fé é incrível, com ele descobrimos uma força que desconhecíamos estar dentro. Bem lá no
fundinho sabe?!
Esperar o melhor é receber o melhor.
Mas para descobrirmos isso é necessário estarmos em contato profundo com nosso eu-interior. E isso
exige momentos de reflexão de você com você mesmo. Exige renúncias. Não é fácil encontrar o caminho,
mas quando você o encontra tudo fica mais claro e aí vem aquela luz que irradia onde quer que você esteja.
Resgatando seu dom!... E enfim te dando os caminhos certos a serem seguidos.
Inacredtitável. Explendido. Excelente. Magnífico. Surpreendente.
Agradeça! Sempre.

Sua mãe tão te ensinou assumir seus erros? Acho que não. Deve ter te faltado esse quesito na educação. Pois deixe comigo, vou te soletrar. Vou te dizer exatamente o que você devia ter feito. Devia ter olhado na minha cara quando me viu, e não ter fingido que eu usava uma capa de invisibilidade, não sou Harry Potter.

Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.

É o seu sorriso de criança, Seu jeito adulto, Seu modo alegre e duro, Seus olhos misteriosos, que me fazem te querer mais e mais!

Aquele que dita as regras o tempo todo perde os seus parceiros de jogo.

Dane-se os seus pensamentos a respeito do que eu pretendo fazer estou farta de tanta conversa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp