Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Cuidado com os trapinhos nas costas durante um abraços,pois alguns podem ferirem seus sentimentos,é aquela velha frase,mais vale uma lágrima verdadeira do que um sorriso falso.
Os braços que me abraçaram não se comparam com os seus olhos que me olharam e me fizeram sentir viva e desejosa de sorrir e sonhar.
Conto os minutos para encontrá-los e senti-los novamente, com um brilho reluzente que me aguça a mente.
BF
Muitos que estão e tiveram seus olhos abertos pela fé, normalmente sao chamados de hereges, por nao conseguirem suportar as doutrinas que os homens criam, as quais como resultado, adulteram e corrompem o principal objetivo que seria o de levar o conhecimento e a verdade sobre nossa real natureza e o futuro da humanidade, assim desviados dos reais objetivos acabam que por criar fardos de práticas e achismos que só dificultam a difícil caminhada do peregrino e o que é pior caindo em descrédito e perdendo os definitivamente para o sistema caído e para corrupção, e assim estando em trevas quando tendo tudo a favor para residirem eternamente em luz.
A inclusão é o clamor dos socialmente excluídos; é a luta dos indivíduos com deficiência por seus direitos. Contextualizando, a inclusão surgiu como meio de promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos sem deficiência (com o objetivo de eliminar práticas segregacionistas e ideias preconcebidas), e principalmente para aqueles com deficiência. A partir desse princípio, percebemos a importância do trabalho de inclusão dos menos favorecidos. No entanto, ao abordar especificamente a inclusão social nas escolas, destaco a problemática do sistema de inclusão/exclusão nas instituições educacionais, visando à reflexão para alertar sobre a necessidade de uma atenção social mais ampla na construção de uma sociedade justa que promova ambientes inclusivos para os alunos com deficiências, garantindo seus direitos de cidadania e educação.
A religião tem o objetivo de tornar seus seguidores impotentes e totalmente dependentes, para dominá-los pela culpa dos pecados e pelo terror do inferno.
“PERGUNTA: Por que o homem deve sofrer por seus atos? A atividade do homem não é comandada pelo Ser?
RAMANA: Aquele que acredita ser o autor de seus atos é igualmente o que sofre.”
Pare por um minuto e tente identificar o legado deixado pelos seus ascendentes. Eles poderiam ter feito algo a mais? E nós, podemos fazer algo a mais pelas nossas gerações?
E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
O nosso criador Deus soberano em tudo o que há. Perdoe as nossas ofensas aos seus ensinamentos, aos nossos irmãos e qualquer falha que possamos ter cometido, conscientes ou inconscientes. Pai, como é bom receber as suas bênçãos e termos a segurança de nunca estarmos sozinhos. Zelai pelos nossos familiares, amigos, toda a humanidade. Amém!
Às vezes, o amor está bem na sua frente, esperando para ser reconhecido. Abra seus olhos e seu coração para as bênçãos do amor que o cercam.
Nos seus beijos, eu me perco e me reencontro.
Nos seus abraços, eu me aninho e me entrego.
O seu olhar é o meu caminho.
O calor do seu corpo, a minha perdição...
Quando pessoas imbuídas da inveja da benção de Deus sobre os seus servos, tentam ardilosamente paralisar, atrapalhar e sepultar os nossos sonhos e desejos, estarão ao inverso do planejado, aumentando a largura e o comprimento da nossa prosperidade, pois este sonho vem direto do coração do Pai. O que seria mais difícil: Impedir que o façam ou aprender a perdoa-los? O mestre decidiu perdoar. Existe a Cruz da Sexta Feira, mas também existe a ressureição do Domingo, é apenas uma questão de tempo porque Deus já cuidou de tudo na eternidade!
Quando eu era muito pequeno havia uma canção que sempre cantava em casa e na igreja que dizia: "Tudo isto tu o fazes em seu tempo, Senhor me mostra cada dia enquanto o Senhor me guia, que tu cumpres tua palavra em seu tempo!" Eu não poderia imaginar que esse seria o principal desafio da minha vida, aprender e aceitar que o Kairós (o tempo de Deus) é diferente do Chronos (o tempo dos homens), e que a minha limitada visão não pode nem sequer questionar os intentos do criador, pois estou limitado sobre o tempo humano, mas ele é eterno! Estou dentro do cubo do espaço, mas ele está para além do infinito, por isto nossas palavras não conseguem sequer traduzir a grandeza e a dimensão do que ele é.
Não importa o que aconteça, tudo está dentro do pleno controle de Deus. Este é o seu atributo. Mas para nós, a grande pergunta a ser feita é: Vivemos a vida sobre esta premissa, ou andamos ansiosos por tudo?
Acredite, ele tem cuidado de nós!
Há pessoas que estão fazendo de partidos políticos religião, de políticos seus ídolos, seus deuses.
Do amar ao próximo como a ti mesmo
Só se for do meu partido,
Caso contrário!...
É meu inimigo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
