Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Mais mil planos de cem anos
Eu vi futuros sem causar danos
Vi seus medos, seus prantos
Amores passageiros sem encanto
Não se preocupe pois ta tudo bem
Sentimos mais quando amamos.
As cidades perderam seus encantos suas alegrias. A liberdade de ir e vir foi suspensa. Estamos diante de um caos, uma pandemia que ultrapassou as barreiras imunológicas, afetivas e emocionais.
A ansiedade e o medo nos sufocam e a certeza sobre o que vem é desesperadora. Mas a fé tem sido nosso único utensílio.
Esqueça seus títulos, esqueça o tempo de ministério, sua posição, nada disso tem valor algum se ele ainda não te encontrou, se você ainda não foi preenchido por sua essência, a fragrância da excelência, da santidade, clame por ele e nao pare até que ele venha, até que vocês sejam grandes amigos, íntimos na adoração verdadeira.
O rei gritara aos seus: “Isso não é um jogo!” Finda a guerra, entendeu que lutara para encenar um jogo.
Não me culpe pelo seu pecado
Não me sentencie pelos seus erros
Você teve o livre arbítrio para decidir a direção da sua vida.
Se um dia você optou por essa escolha, o verdadeiro protagonista dessa merda ter acontecido, foi você.
A grande barreira do ser humano é encontrar-se consigo mesmo, é reencontrar-se com seus maiores medos
Sorria! Mesmo perante as adversidades da vida e acredite que todos os "seus problemas'' surgem , com um propósito maior. Tudo, brevemente será solucionado da melhor forma possível e na hora certa. Logo, após, a tempestade virá sempre a bonança.
Não é inevitável, ou inconsequente.
Chore por seus iguais.
Você não é diferente.
Todo o seu temor...
Vem de dentro. Vem da mente.
Por isso nem tente
É a regra....viva una, santa imutável.
E emfim. Comigo
Sorrio em prol único
Vivo no limite,
Sou absoluto!
Façais para os nossos semelhantes, o melhor enquanto estivermos encarnados e perdoai os seus adversários. Pois, de nada adianta após, a partida ir ao cemitério levar flores e fazer orações.
Você sabia que entre seus seguidores, podem ter pessoas com ansiedade, depressão, síndrome do pânico, ou que estão sozinhas nessa "Quarentena"?
Então me faça uma gentileza, pare de ficar postando terror sobre essa pandemia, acusando esse ou aquele político, nenhum deles vale nada, espalhe coisas boas, use de empatia, ofereça o que tem de melhor dentro de você, às vezes um oi vim ver se você está bem faz toda a diferença,, e caso não possa ajudar , fique na sua, o momento que estamos passando é delicado, todos estamos apreensivos e com medo, então mais Amor por favor.
Um dos grandes erros dos professores mais antigos, é querer que seus alunos evitem os seus erros, sem se dar conta que foram justamente esses erros que o transformaram no professor que ele é hoje.
Essas pessoas deixariam suas casas, suas culturas, suas famílias e até mesmo seus idiomas e se aventurariam em um tremendo perigo, arriscando suas próprias vidas, tudo pela chance de chegar ao sonho de algum país distante que nem sequer os deseja.
Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.
Passos
Os seus passos longos passos que não te levam a lugar nenhum, aonde você quer chegar, aonde quer ir com os seus passos longos passos, os seus passos longos passos que sem sair do lugar fez-te chegar no espaço, passos longos ou curtos passos, o que te faz pensar que os seus passos São longos passos, se você não saiu do seu espaço fechado, está fixa no chão não deu nem sequer um passo, passos, passadas, você caminha uma longa jornada caminha sempre calada desacreditada continua a sua contínua jornada com passos longos passos, passos no seu caminho não tem mais espaço para solidão você buscou o seu espaço com os seus passos longos passos levaram-te para uma jornada, inesperada ainda não acabada, a onde dará essa sua jornada?
Amiga muito querida
Livre de preconceitos
Especial em seus preceitos
Sentimental para vida
Social para os amigos
Amorosa com a família
Não muda fácil de opinião
Demonstra muita compaixão
Remida e muito verdadeira
Ama a verdade mesmo derradeira.
A Claudia Bento
Controlando seus sentimentos
Liberando sempre o perdão
Aumentando o relacionamento
Unindo toda família
Deus no centro de tudo
Importante e seu coração
Amando a todos como irmão.
Bondade tens de sobra
Esperança de futuro melhor
Nunca esquecendo a familia
Talento e só por amor
Orando por todos nós.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
