Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140793 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Acordo de manha e ligo a TV e percebo que não tenho mais nada para ver
Por que os sonhos que tive essa noite foram mais reais
Doque essas grandes novidades copiada do museu
Esta tudo caminhando mesmo jeito que sempre fizemos
Estamos lendo livros faltando paginas
Apostamos com cartas marcadas
Hoje e tolice esperar pelo um mundo melhor
Já que não sabemos ter a felicidade sem compra lá
Amar sem se acostumar com a dor
Convencer sem mentir
A resposta do nosso destino esta no fim da linha da última poesia
E o paraíso esta na pintura do pintor anônimo

Inserida por TilicoPensador

Ter fé que vamos realizar nossos sonhos não é fácil, as dificuldades, as pessoas, e até nós mesmo, fazem com que eles desapareçam sem ao menos se levantarem direito, pensamos, decidimos, mas não agimos, deixamos para outro dia, esperamos a coragem...

Desde os meus catorze anos queria fazer um blog, mas só depois de quase dois anos fiz um. Demorei para fazer, mas fiz. E só me arrependo de ter demorado muito, mas eu não desisti!

O que devemos é não desistir nunca, uma frase que meu irmão sempre diz é " Nunca pare de lutar", então temos que lutar pelos nossos sonhos, nossos objetivos, não importa o quão difíceis são! Se que ir pra faculdade, estude e preste o vestibular ou enem, mesmo que você não veio da melhor escola, acredite em você mesmo pois assim será o ou a melhor... se quer se juiz, atriz, professor, campeã olímpica ou fotografa, não importa, crê em Deus que vai conseguir, tenha fé e atitude de quem vai conseguir.

Inserida por blogQuartoRoxo

E os sonhos me levam a ti...
Onde quer que estejas!

Inserida por Heredion

Como pode? um mundo tão grande abrigar mentes tão pequenas e mortas de sonhos!

Inserida por FabricioSantos

''Tenho um pesadelo mental, e anormal,
e também muitos sonhos,
Mais o sonho não é como pesadelo,
Real''

Inserida por RastaelShivaya

Eu sonho que meus sonhos não sejam apenas sonhos,mas se transformem em realidade !!!

Inserida por Italosousa

Vivemos em meio de tantos desafios e sonhos que parecem impossíveis...
As duvidas são frequentes e nos deixam muitas vezes inseguros.
Não se limite a objetivos pequenos que fazem nos conformar com qualquer coisa e sentir dentro de si que é o suficiênte pra ser feliz... Somos capazes de voar alto e alçançar o que parece tão distante e sem perspectiva alguma.
Não passe vida inteira se lamentando e sofrendo por coisas que você não teve a capacidade de buscar, faça-o agora!
Não esconda seus sentimentos, não carregue tantantas coisas boas só para si.
Não passe sua jornada aqui nesta terra amando alguém que te menospreza e que você se ilude achando que um dia seu amor será correspondido. Ame e seja amado!
Não tenha ivenja ou engradeça pessoas orgulhosas e que se acham "as melhores", a queda de pessoas assim é fatal! Um ser humano que diz a todos que não tem "defeito" enconde dentro de si as piores barbaridades. Conhecemos desde pequenos quem é o Ser Perfeito e sem falhas.
Não se esqueça de quem sempre está ao seu lado, dos amigos que te conquistam Não só com palavras, mas prova que é um amigo verdadeiro na atitudes.
Não viva a sua vida torcendo para ver desgraças e coisas tristes que envegonhe a vida de seu proximo, se um dia alguem te magoou profundamente, lembre-se que temos um Deus que em sua 'balança" justiça não pesa nem mais e nem menos que misericordia. Deixe isso não mãos de quem é sábio e justo.
Dedique um tempo a Deus, para que Ele possa te dar paz e conforto e te ajude nas duras batalhas da vida.
Ah! Viva o hoje, faça desse hoje não só mais um dia de rotina, mas um dia de está perto de quem você gosta pra dizer bem baixinho no ouvido três palavrinhas mágicas: EU TE AMO!
Um Bom dia!

Inserida por leticiasoares20

Planos são por vezes deixados pelo caminho, sonhos nos acompanham e dão sentido a existência.

Inserida por Uchoa21

Como posso realizar sonhos se durmo e não tenho pressa para acordar em um Mundo sujo pela mente dos Homens.

Inserida por Glailson

Aprendi que esperar as coisas acontecerem é um modo fraco e ridículo de acreditar que os sonhos vão se realizar por se só.

Inserida por kelila

Meus sonhos contém flores,
donde nascém, eu sei lá;
Meu coração existem espinhos,
que aprendi a suportar.

Inserida por gtorre

Os nossos sonhos precisam ser alimentados independentemente das circunstâncias, pois a vitória só realiza-se com persistência.

Inserida por Djaine

É na minha cama, na solidão, que tenho meus melhores sonhos e meus piores pesadelos.

Inserida por oriebirsocram

A Farsante



Nada sou do que te pareço ser
Sou apenas a farsa projetada dos teus sonhos de mulher
Uma montagem infinda de letras e frases e versos e rimas.

Nada que eu possa antever
Tudo muito fácil de inventar ou de escrever
Sou a projeção estereotipada de todos os teus ensejos
A idealização de todos os teus anseios
Subjetivados pelos teus mais profundos desejos

Não, não sou perfeita
Sou desfeita de amores, carrego comigo infindas dores,
buracos existenciais que jamais fecharão
Sobrevivo entre a dor e a escuridão

Nada sou do que te pareço ser
Antes de mais nada eu minto...
Não, não sou nada do que escrevo...
Sinto!

Inserida por siomarareisteixeira

Acróstico

R ealizo em você os sonhos
I luminas meus olhos
C om seu sorriso
A mo-te mais que tudo
R icardo
D o meu coração dono eterno...
O uças meus sussurros de desejo.

Inserida por betinha360

Vivemos de sonhos, daquilo que ainda não aconteceu...
Vivemos sem saber o que a vida nos determina, onde iremos chegar só o fim do caminho pode nos dizer.
Sou um mero apreciador de sorrisos doces.
Os sorrisos doces que você esboça no momento em que diluo sua tristeza a nada, me levam a um futuro onde não existem minutos ou espera, só existem momentos. Nem todos felizes, mais a maioria agradável de mais pra fazer você se sentir triste.
Talvez eu busque tanto o que eu realmente procuro, que talvez eu não encontre porque não busco nada além daquilo que realmente me faz falta.
O que me faz falta são teus sorrisos, teus abraços, tuas gargalhadas em uma noite cinzenta sem lua ou qualquer outro tipo de brilho além do teu olhar.
E mesmo que a lua tivesse ali, ela não brilharia tanto quanto o par de olhos perfeitos que você tem.
Eu paro meu mundo quando você me encontra...
Meu mundo para quando você põe sua cabeça nos meus ombros e chora por motivos tão complicados que eu consigo isolar seus problemas com piadas tão amargas que te fazem sorrir sem nem conseguir entender o sentido de tudo aquilo que quero lhe dizer.
A vida é uma grande piada meu amor...
E a piada das nossas vidas, Deus ainda está narrando...
E quando ele terminar de narrar, serão poucas ás vezes que você irá gastar as lágrimas dos seus olhos. As únicas lágrimas que sairão do seu rosto serão aquelas de alegria.
Esqueça tudo que já viveu, tudo que te prendeu pro centenas de horas, liberte-se...
Aprecie as horas e não perca tempo com aquilo que te fere...
E se você por acaso se ferir, eu serei a cura de tudo que te prejudica.
Talvez sejamos tão completos um pro outro que a ausência um do outro de forma involuntária nos aproxima muito mais do que a nossa imaginação esperaria.
O tempo nos faz esquecer de determinadas coisas, talvez ele só nos faça esquecer daquilo que passou e não fez a menor diferença nos anos que seguimos crescendo como crianças que aprendem que o caminho mais fácil de encontrar algo é perdendo aquilo que realmente se procura.
Te perco toda noite...
Te encontro toda manhã.
E o mais incrível nisso tudo é que eu busco você em todos os cantos dessa cidade. E quando eu me deito antes de dormir, fico olhando suas fotos, e percebo que te perder é o meu maior medo.
Mais meu medo se reduz a sorrisos, quando tenho a incrível sensação de que nós não podemos perder aquilo que sempre habitou em nossas almas e nos completa em cada encontro marcante nas noites mais intensas de verão.
Talvez amor, ou algo, além disso...
O que eu sinto por você é tão incrível que nem eu mesmo sei o que é, e não me pergunte o que é... Mais no dia que eu descobrir, sei que você terá a mesma resposta quando buscar o verdadeiro sentido daquilo que realmente sente por mim.

(Dedicado a Bê)

Inserida por walacemiguel

Nos sonhos, pelo menos no que se assume por isso, a alma expressa nossos anseios e medos. E hoje eu tive um, um daqueles em que na hora em que acordamos acreditamos piamente que foi verdade, agora a vida vai seguir com as devidas consequências.Ele estava lá, com ela. Eu estava lá, sozinha. Ele me ignorou, ela me difamou. Eu chorava, ela ria. Ele desapareceu, junto dela. Ali fiquei, imersa no breu.
Quem diria, um dia éramos nós, agora são eles...
Desolada, me perdi em meio aos pensamentos que me levaram a buscá-lo de novo. Quando vi uma luz que voltava, era ele, sem ela.
Me disse que por mais longe e complexo que tudo fosse, o "nós" era mais intenso, não sumiria jamais, éramos nós de novo, para sempre.
Mas como eu disse anteriormente, foi só um sonho.

Inserida por MariaSpigolon

Preciso deitar, dormir, sonhar… preciso pelo menos nos meus sonhos te encontrar.

Inserida por LuizSchneider

De sonhos vivemos... e por eles vivemos.

Inserida por LuizSchneider

NOVA POESIA
Linda poesia que entra em minh´alma
enfeita minha estrada, meus sonhos
No silêncio do meu coração
posso sentir sua doce presença
Alma de minh’alma
Descobriram, como toda estação é esperada
nossas almas se encontraram
se reconheceram
Sensível, cheia de esperança
desconhece o impossível
Nada poderá nos separar
Nem as tempestades
nem a forte neblina
E quando o momento certo chegar
terei a te oferecer...
Dar-te carinhos,
abraços,
abrigo....
Sentimentos que formam um elo
e fazem florescer a paixão,
que contida dentro do meu ser está oculta
E só se revelar-te a você
mostrarei também o caminho da felicidade plena
Caminho que tantos buscam, mas poucos encontram!
Céu... Infinito... Paraíso!

Inserida por MariaVitaPereira