Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141084 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

A PRINCESA GUERREIRA

Do que tem medo? Me responde, quero saber, bem acho que já sei, nem precisa responder, eu te entendo, mas você esconde tão bem, tenho medo de te entristecer, pois sei que é uma batalha sua, só sua, ninguém deveria dela conhecimentos ter.
Te vejo carregando um peso tão grande que nem precisava carregar, te vejo lutando contra fortes ondas, como de um bravo mar, te vejo se olhando no espelho e esforçando-se para acreditar, te vejo perdendo a todo momento as forças, só não te vejo querendo parar, sei que você já pensou nisso, mas apenas pensou, sei que não vai se entregar.
As vezes sinto que você se sente incapaz, parece que nunca vai alcançar, mas também te vejo confiante, guerreando sem reclamar, te vejo inconstante, um fogo perto de apagar, você é tão forte, mais forte do que pode imaginar, você se vê grande, poucos conseguem te baixar, sempre com esperança e na certeza que tudo vai passar, sua fé é muita linda, montanhas você pode mover do lugar, atrás desses olhos há uma guerreira, guerra constantemente te vejo travar, uma verdadeira princesa guerreira da qual o mundo ainda vai ouvir falar.

22/06/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Aprendi com a bondade, que você pode compreender, coisas que os outros não compreendem.

Inserida por lucas10jesus

Quando o núcleo da Terra esfriar, quando a atmosfera evaporar, teremos evoluídos para seres anaeróbios. Quando nosso sol esfriar, teremos evoluídos para uma forma não dependente. Assim conquistaremos todas as belezas do universo. Um raciocínio tão rápido e distante para um tempo tão curto lento.

Inserida por VAGNER10VSG

Sou exactamente aquilo q tu achas d mim,
Se me véz como mau, mau pra ti serei;
Se me véz com bom, bom pra ti serei;
Enfim: Se quiseres saber quem eu sou,
Basta mudares o seu pensamento...!!!

Inserida por baije

O melhor da vida é compartilhar as coisas boas que ela nos proporciona!

Inserida por jonathanreis10

Estive em um momento que desejei de todo o meu coração, não estar mais nessa terra, pois minha alma estava triste e quebrantada por estar longe de Deus.

Inserida por lucas10jesus

O erro dos mentores do socialismo foi achar que a espécie humana, por ter a capacidade de pensar, seria diferente de outra espécie animal.

Inserida por ronaldo2718

Quando alguém diz não posso existe mais duas perguntas: não pode por estar impedida ou não pode por achar que não deve.

Inserida por ronaldo2718

Verdadeiramente é a humildade que nos torna grande.

Inserida por lucas10jesus

Não não viva de migalhas queria o banquete.

Inserida por Julianaviana2017

Não não viva de migalhas queria o banquete.

Inserida por Julianaviana2017

" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."

Inserida por brenner_souza

" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."

Inserida por brenner_souza

Concentração é estado de espírito é aprendizagem é treino.

Inserida por MaklinaAlmeida

"Todos procuram um lugar ao Sol
Lobisomens escolhem continuar nas sombras."

Inserida por cleytongean7

A luta pelo poder é a grande realidade da história, sobretudo sobre os ciclos superiores da humanidade. O ser humano é um ser que carece, sente-se carente de prestígio, ele ambiciona impor-se aos seus semelhantes, e o prestígio social por ele anelado, ele o deseja em todos os setores.
Bom, mas nenhum setor lhe dá maior soma de poder do que o setor político. Precisamente, porque é aquele que abre o caminho para alcançar o domínio do estado, o domínio e administração das coisas e dos homens. E por essa razão, todos os homens e o grupos sociais quando tem os seus interesses econômicos já estabelecidos, eles desejam fortalecê-los através do domínio do kratos político, para poder, então, deste modo, robustecer ainda mais a sua posição.

Inserida por LEandRO_ALissON

Às vezes confiar é um erro, se entregar é a sequência do erro. E te amar é querer continuar errado

Inserida por cintia_dos_santos

Hoje mais uma vez confundi realidade com você

Inserida por cintia_dos_santos

Eu ainda tenho esperanças em te ver voltar

Inserida por cintia_dos_santos

Eu ainda tenho esperanças em te ver voltar

Inserida por cintia_dos_santos