Nunca Perca Oportunidade
Três coisas nunca voltam - Tempo, Palavra, Oportunidade.
Então não perca tempo, escolha palavras, não perca ás oportunidades.
O amor tem a capacidade de ser renovar a cada dia, por isso não perca a oportunidade de amar, pois mais vale se arrepender de um amor mal compreendido do que nunca ter amado alguém.
Não perca a oportunidade
de beijar, de abraçar, de amar,
de viver plenamente cada momento,
de sentir com todos os sentidos.
Quem já não pode mais fazer isso
sabe que muitas vezes não dá
pra voltar atrás e a saudade
é que vai falar...
..."Sinto tua falta."
Ao perceber que você tem a oportunidade de revidar uma ofensa, não perca a oportunidade de revelar ao ofensor que o mesmo já foi perdoado, embora não saiba ainda.
Tudo na vida é uma oportunidade, e quando um amor se apresenta, não a perca, pois poderá ser a única oportunidade de sua vida
Nunca perca a oportunidade de fazer o bem. E faça com amor e por amor. Esse é o maior sentido da vida. Estamos aqui para servir. E não desperdice energia com o que se desviar disso.
Não perca nenhuma oportunidade. Deu-te vontade, faça. Aos poucos, outras pessoas também farão o mesmo.
Não perca a oportunidade de plantar sua semente no jardim da felicidade ajudando alguém quando puder pois com certeza você é quem colherá os frutos desta semeadura.
Não perca a oportunidade de se conectar com a natureza, ela lhe mostrará que a beleza que ela possui é mais atraente do que um carro novo.
Resende, 28 de julho de 2018.
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
“A melhor oportunidade que se tem para pregar o evangelho é o tempo, não perca tempo desperdiçando esta oportunidade”
Nunca perca a oportunidade de ver nada bonito, a beleza é a letra de Deus.
Não perca a oportunidade de ficar calado, pois, talvez, você seja a única pessoa do mundo que considere a sua opinião importante.
É natural ser ofendido na vida, mas nao revide. Nao perca a oportunidade de fazer silencio diante de ima que pensa que é sábio.