Nunca Perca Oportunidade
A chave do reino do céu🌈❤🔥
Não se perca nas ilusões momentâneas,onde o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de pessoas...
A chave do reino do céu🌈❤🔥
Não se perca nas ilusões momentâneas onde,o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Quando achar que o mundo,não presta.
Preste você á atenção!
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de metas, pessoas...
Oh passar por cima,
do irmão.
Oh passar um rasteira,
no irmão...
Visando o pão
ou á sua ambição,
é o que destrói..
O seu,
O meu,
O nosso,e o
Grande Coração!
Sem querer tirar,á razão do cérebro,da mente ou da "ação" humana,as situações revoltantes ou frustrantes,que ó abalam tanto,alterando as sua emoções,sendo capaz de até de mexer com suas virtudes,podendo até te corromper!
O segredo é não se perder na ambição,em chegar no reino do céus...
Cuja há chave,sempre foi o seu coração!
A famosa frase:
(...)O homem é bom,a sociedade que o corrompe(...)
Pode ser invertida quando se descobri o amor, ágape!
(...)A sociedade é boa,o ser humano que há corrompe(...)
Evitando entra em colapso,quando se esquece do reino do céus!
Não se perca na análise incessante dos sentimentos, analisando cada detalhe do que sente, o amor pode morrer de repente, os mortos passam por autópsias, porque já são mortos.
Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.
Deus sempre está no controle de tudo, então não perca a fé, mesmo quando o fôlego lhe faltar. Tenha sempre a esperança de um dia melhor. Não faça presunções do que não cabe a você.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Não perca a confiança em Deus, em si mesmo, e nem a tua fé entre as sombras do mundo! Segue fazendo o bem, ore, confie e tenha paciência, amanhã será um novo dia, onde as oportunidades se renovarão! E não te esqueças, Deus costuma vir por meio de pessoas que muitas vezes não desperta nada em nós!(Nelson Locatelli, escritor)
Não perca o seu tempo olhando e julgando o formato das coisas.
Essas provavelmente não tem nada a lhes dizer de significante.
Não perca valor pelo que os outros dizem sobre si, se a sua consciência estiver limpa prosssiga, mas se dentro disso houver alguma verdade, então pare e repense. O importante nesta vida não é não cair, mas sim levantar-se a cada queda. Lembre-se você é importante na vista de alguém de acordo com os interesses de quem avalia-te.
Gildon Cardoso
"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."
Com tanta maldade no mundo, chegamos a desacreditar do amor. Não perca a esperança, eleve sua frequência e pense positivo, muitos são beneficiados.
"Não perca seu tempo tentando recuperar a todos!
O homem faz a estrada, mas não o destino." (22/04/22)
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
JAMAIS PERCA A FÉ, NÃO PERCA ..... já fui sem fé e ingrato, MAIS VÁ POR MIM esse mundinho não tem nada pra você.
Não perca muito o seu tempo comemorando uma vitória ou reclamando de uma derrota,
siga para a próxima o quão antes!
Nunca e já mais, perca a Esperança da Humanidade!
A Fé, é a Esperança!
A Oração é a Chave do Segredo!
E o Segredo é Deus!
Ore e Ore!
Olhando para o Brilho do Olhar duma Criança, a qualquer hora do dia, dá para ver o Renascer da Vida.!!!!
Mantém-se na FÉ, que achará a Maravilha dentro de ti!
Mangila Alberto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp