Nunca me Levou a Serio
Sempre quis sentir isso em minha vida
Esperei por você e jamais desanimei
Nunca imaginei em lidar com a partida
Tive medo, mas mesmo assim te amei!
Inexplicavelmente o amor veio e ficou
Mesmo com toda ditância ele sobreviveu
Então sem você a minha vida parou
Nosso sentimento mesmo assim cresceu!
Tenho certeza que logo vamos juntos estar
Ontém, hoje e sempre eu vou te amar!
Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.
Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.
Não importa quantos cisnes brancos você veja ao longo de sua vida. Isso nunca lhe dará certeza de que cisnes negros não existem.
Igual a mim? Nem tirado Xerox...
Me compara ? Nunca, sou único...
Te incomodo ? Desculpa num nasci para agradar...
De mal amado ? Só tenho pena Vc me quer ? Eu posso...
Me quer ? Só tenta...
Bonito EU ? Imagina ;vc e bonito !Eu só TOP...
Play boy ? Vc num sabe se arrumar...
Debochado ? Sim , melhor que tapado...
Pisar em vc ? Pra que ? Vc já ta no chão...
Convencido ? Não apenas realista...
Enquanto vc sonha eu realizo...
Me critica ? Compra um espelho...
Me entender ? Impossível...
Eu com inveja ? Posso ate copiar mas faço muito melhor... Me odeia ? Que coincidência...
Não gosto ? Num posso fazer nada pra te ajudar !
FUIII
Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...
Parceria vale mais que namorada,porque parceria nunca te deixa pra tras,e namorada num pode ver um defeito que te abandona!!!!!!!
Eu odiava ser assim, um livro escancarado. Ele me lia, nunca ninguém havia me lido antes, ninguém nunca falou minha língua. Nunca. E ele aparece de repente, dizendo que entende meu alfabeto inteiro.
Bom dia 20/08/2016 (Sábado)
Não faço nada nem nunca fiz a espera de alguma coisa em troca, apenas o que tento e tornar a minha vida e de outras pessoas um pouco melhor, preciso entender que crises fazem parte do dia a dia de pessoas normais, mas preciso reavaliar melhor minhas prioridades e apreciar ainda mais quem amamos e as que verdadeiramente querem estar ao nosso lado enfrentando as dificuldades diárias que estão a nossa volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp