Nunca me Levou a Serio
Às vezes eu me pego pensando, hoje em dia é tão difícil de conseguir um "relacionamento sério" de achar uma pessoa que goste de você com a mesma intensidade que você gosta dela. Que te ame, que te cuide, te dê carinho, presentes, companhia, entre outras coisas boas que um namoro trás para nossas vidas.
Aí eu vejo cada amigo meu, ou cada homem que namora saindo e se gabando dizendo "Cara, eu namoro e mesmo assim pego várias, sou foda". NÃO, MEU AMIGO, você não é foda, você é simplesmente mais um cara idiota no mundo que faz com que as mulheres sofram, chorem e julgue toda a nossa roça pelo seu erro.
Quer ter essa vida de garanhão, pegador, então fica solteiro, porque assim você não vai magoar ninguém, vai poder ficar com a sua consciência limpa e não vai ter ninguém te enchendo o saco te perguntando aonde você está, ou com quem está ou porque está nesse lugar. Agora se você quer fazer uma garota feliz, namore com ela mas ao contrário de faze-la chorar, a ame, trate bem, faça com que ela pense que você é o melhor namorado do mundo, com que as amigas delas sintam inveja dela por ter uma cara tão bom ao lado dela.
Mulher não foi feita pra sofrer, e sim pra ser feliz. Sozinha, namorando ou casada, não importa. Pense mil vezes antes de fazer mal a uma mulher pois não se esqueça que foi através de uma que você nasceu.
”Serio, que tem dias que dá vontade de sair por ai, brincar na terra, dançar na chuva, dá vontade de me misturar com aquelas crianças, fazer bagunça, ser esquecida na casa dos amiguinhos até anoitecer, comer bobagens escondido, afinal,as vezes dá vontade de nunca ter crescido, e esse ”as vezes” está cada dia mais constante.”
, - Vc tem o q eu preciso mas cm esse seu jeitinho me tira do sério. Gosta de brincar cmg me falando segredinho e depois faz mistério. Da pra parar de me enrolar ou vc me ama ou para de brincar......!!
Coração escasso
E lá se foi aquela fase
Só de brincadeira
Agora ou leva a sério
Ou vive de bobeira
Dizem que é besteira
Pensar antes de tomar atitude
Pois o coração
Os leva a altitude
Que altitude, que nada
A vida o coração mata
Esmaga e tudo vira
Um nada, acaba.
O bom-senso ensina o coração
Que nunca escolhe o errado
Por ter sido disciplinado
Não pensa de imediato
Escolhe o que pensar
E medita em tal caso
É esse coração que caço
É ele que caço, mas estar escasso.
“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”
Se o ET de Varginha fosse mesmo sério, teria aparecido numa grande cidade como Tóquio ou Nova Iorque. Ou será que ele queria apenas comprar queijo minas e linguiça?
Gosto do seu jeito, de quando fica com ciúmes e fica todo sério até mesmo sem falar comigo e quando pergunto você diz que não sente nada, que você fica quando vê que estou mal, gosto de saber que você sentiu minha falta, assim como também odeio quando você fica todo emburrado por causa dos outros. Gosto mais ainda do jeito que nos conhecemos e do jeito que também nunca nos separamos. Gosto mais da sua amizade, das brincadeiras, das idiotices, das madrugadas juntos, por que amizade é isso, é estar sempre ao lado de quem se ama, mesmo que longe, por que os amigos que estão longe, são os que mais valem a pena lutar.
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
Por isso, eu te peço, me provoque, me beije a boca, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, rasgue minha roupa, puxe meu cabelo, deixe minha pele arrepiada, com o estômago gelado. Me marque com quem você é e o que você faz de melhor.
Somente você pode escutar uma piada e chorar, ver algo sério e começar a sorrir, você é quem da as cartas e o cheque mate também...
Eu não te levo a sério, porque você me leva muito a sério. Não existe nada pior do que alguém sem humor-isso me apaga.
O dahora da vida é não precisar levar nada tão à sério. O que hoje faz todo sentido, amanhã é só mais uma frase, de uma fase!
Pois é , nada do que eu diga, ou faça, não vai fazer você me levar a sério. Já disse várias vezes que cansei e por ter dito várias vezes, você acha que não pode se surpreender não é?
Nada do que eu digo pra você é motivo de me ligar, e quando eu digo que você me magoa, pra você um pedido de desculpas vai juntar os cacos do meu coração.. Que por sinal, já está muito quebrado. Cansada de você e tudo o que me faz mal, vou me libertar .. Quero paz. Sol . Praia. E principalmente FELICIDADE, que áh tempos do teu lado nem sei o que é isso !
Eu não sou serio sou apenas um menino de poucas palavras e tímido que não gosta de certas brincadeiras.E sou muito fácil pra gosta das pessoas,eu queria não ser a sim eu queria ser um pouco mais forte mais tudo bem né kk
Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso.
Domitila e a Ira
Em uma tarde de carnaval. Domitila conheceu Pedro.
Pedro homem serio, digno do amor de Domitila.
Foi amor a primeira vista.
Domitila amou Pedro por infinitas luas.
Até que chegou a tempestade e separou ambos.
Decidiram ser bons amigos. Mas veio a tempestade e levou a amizade.
Domitila foi picada pela mosca da ira.
Brigou com o Pedro.
Zangou-se seriamente com ele.
Passou a tratá-lo como os outros. Ignorava-o
Pedro insistia em reconquistá-la.
Enviava-lhe poemas infantis e bobos.
Pedro oferecia rosas românticas.
Mas, nada adiantava.
Domitila permanecia implacável em seu estado de ira.
A ira com o tempo amadureceu. Se transformou em ódio.
Do ódio veio o asco por Pedro.
Nem suportava mais ouvir falar de seu nome.
E assim o tempo passou.
Pedro morreu de amor, extasiado em meio a um último poema.
E Domitila nem uma lagrima derramou.
Passou os anos. E a mágoa besta permaneceu no seu coração.
Até o seu último dia de vida.
Onde em seu último suspiro envolto ao delírio. Disse:
Pedro meu amor. Ai vou eu...
