Nunca me Levou a Serio
“ Quando achei
Que amar não seria capaz
Eis que retorna do passado
Um vulto nunca esquecido
E debaixo das cinzas
Já esquecidas pelo tempo
Um braseiro se forma
Que diferença faz?
Pergunta um coração solitário
Amar e não ser amado?
E assim o tempo
Um amigo eterno deste coração
Faz transformar em cinzas
O braseiro formado.”
Incógnita
Tenho que achar
Aquilo que alguém achou
E que fugiu por aí
E nunca mais voltou
Tenho que prender
Quando passar por mim
Aquilo que prenderam
Para nunca mais fugir
E se,não achar?
E se não passar por mim?
E como vai ser?
Será que voltará a sorrir?
A resposta será dada
Em questão de tempo
Se revelará a incógnita
E acabará o tormento
Que ao cingir das nuvens carregadas
Ouviu o seu lamento
Só os "leigos" entenderão
O que fala no presente,futuro momento!!
todos nós temos um lado intelectual e somos capazes de criar algo extraordinário, nunca é tarde para ter pensamentos dignos de sábios.
talvez vc diga que eu nunca pensei em vc...
talvez vc diga que eu lhe abandonei...
talvez vc diga que eu nunca lhe quiz....
mais talvez
eu jamais existirei pra vc...
entao nada disso tera importancia.
Insistimos no ideal de que nunca a tempo, dizemos isto quando somos crianças e ao nos tornarmos jovens. O conceito é imposto na vida adulta e ao envelhecermos, antes de estarmos com uma lápide posicionada sob nossas cabeças gostaríamos de ter feito diferente ou apenas feito, mas não houve tempo novamente. Chego a conclusão de que o ser humano se apoia na ideia de simplesmente jogar pro lado e deixar lá, não fazendo questão do estorvo que se torna o ato. Depois, ocorrente a suas lamentações no futuro. Deu tempo, temos todos tempo do mundo dizia-se Renato Russo. Você não fez por que não quis e o estorvo formado a de continuar ali e se preencha no conceito de que tempo é apenas uma palavra residente em nossa gramática. Houve tempo, não houve vontade.
Pessoas nunca se falaram tanto! E nunca foram tão sozinhas...
Dedões ativos, cérebros atrofiados.
Lembro da minha infância e adolescência, encontrava com amigas diariamente, éramos criativas, tínhamos brincadeiras diversas, e hoje tudo se resumiu a este aparelho, e não, não é por falta de tempo, tempo a gente faz, pois perdemos horas com isso, é falta de outros interesses mesmo, estamos virando reféns, e o pior, conformados. Seja em casa, no trabalho, no bar, na balada, na casa da avó, no aniversário, na rua, na chuva ou na fazenda, ou numa casinha de sapê... Estamos sempre conectados! Quem não está, não sabe o que está perdendo. E o que mesmo está perdendo?
Associação dos viciados públicos. O primeiro passo é o reconhecimento.
Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade!
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente!
Se eles nada te acrescentarem… AFASTE-SE!
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
Ela sempre dizia para nunca desistir das coisas que fazem você sorrir, e ainda pergunta por que eu não desisti dela.
meus remorsos nunca passaram
dor nunca acaba
nem sei quem mais sou
tento deixa esta vida para trás,
na escuridão vejo que vida
é mais coisa que se passa
entre todos detalhes que ninguém percebe
estou andando ao lado deles
quando sinto esta amanhecendo
tento dormir mais ainda estou vivo
entre tantos desejos carrego minhas decepções,
mesmo que dia seja chuvoso
minhas magoas permanecem
não tenho olhar para precipício
pois está esperando olhe e sinta.
