Nunca me Levou a Serio
A maldade nunca supera o amor; a verdade é sempre uma máxima; custe o que custar, o amor será sempre a razão da vida.
Nunca despreze o poeta do Vale do Mucuri; ele sabe muito bem como se tratam os abutres sociais que vivem nas trincheiras da maldade.
Mesmo diante de profusão de luzes incandescentes, nunca deixe de brilhar, pois quem ignora seus raios jamais saberão da intensidade da explosão que habita dentro de você.
Nunca quis ser protagonista de um filme, mas a vida nos conduziu para grandes missões, ações de destaque, e o roteiro se tornou inevitável.
Sonhei ser poeta lírico, mas nunca tive lhaneza nem néctar que exala o perfume das rosas; nunca mergulhei nas profundezas de um belo arrebol, nem ternura para fazer jorrar a pureza primaveril, nunca tive a efervescência que espalha amor e encanto de um lindo chilreio de pintassilgo.
Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade
Ombrear com pessoas dadivosas, ainda que por frações de segundo é algo meritório; se você nunca experimentou isso, então apenas passou pela vida sem grandes emoções
Nunca acredite que você é insubstituível; amanhã vai aparecer outro que tenha uma maior proteção ou predileção de padrinhos políticos; dias depois você será apenas um passado melancólico mergulhado no ostracismo
Honestidade e política nunca andam juntas; quando a primeira entra pelas portas da frente, a segunda sai sorrateiramente pelas portas do fundo.
A corrupção é a essência da política; quem não se submete a essa imundície nunca vai fazer carreira na política.
Dica para o meu epitáfio: O gênio nunca morre; suas obras eternizam sua existência no plano terráqueo
Às vezes penso q n sou boa o bastante paras as pessoas, pq sempre q disseram q n sumiriam, n estão mais no meu campo de visão.
Será tão difícil achar pessoas que podem ser honestas de vdd? Hj em dia acho q n muito, mais uma vez sozinha e solitária, nd muito fora do normal.
"Pra quem vive na escuridão, os vaga-lumes já são uma grande honra em um jardim sem vida."
Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.
Não diga que nunca talvez. Porquê todos temos a certeza. Porque nada pior que o não e a incerteza do talvez. E se entregar as desilusões de um quase possível. Porquê é o quase que incomoda que entristece. Não o não por si próprio. Mais a incerteza do não. Que traz tudo que poderia ter sido mais não foi dito. Ficando a espera do talvez. Quem quase amou. Ainda está a mercê de quem quase também amou. Pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos de perdendo. E nas chances que se perdem por medo do talvez. Assim é a maldita mania de viver no quase talvez. Ou quem sabe
Eu hoje escrevo esta carta para te dizer uma coisa.
Uma coisa quero te dizer nesta carta
Que as palavras que mais uma vez aqui te deixo são as mais sinceras e verdadeiras
E nesta distância que nos separa, quero que saibas
que nunca te esqueço.
Que te amarei sempre.
E que sempre te vou amar.
Meu amor por ti será sempre eterno
E jamais morrerá
Pois o dia em que eu morrer
Morro eu.
Morre o meu corpo.
Mas o meu amor por ti permanecerá sempre nestas minhas palavras aqui descritas.
Neste meu coração, neste meu todo, mas sempre permanecerá até o último dia da minha vida.
O meu amor, sim, será eterno por ti. Porque te vou amar para sempre, enquanto aqui andar.
