Nunca me Levou a Serio
A ingratidão é inimiga da felicidade, ela nunca te deixará ficar feliz com o sorriso que a vida te proporciona.
O tempo passa sobre os nossos sonhos, sobre os nossos desejos e anseios, mas, nunca nos torna capazes de desvender o mistério que existe entre o nosso eu espiritual e o nosso eu humano-material.
A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.
Na aurora lirida da vida
me substimei e busquei no ocaso do tempo
respostas que nunca vieram
e num ato infrutifero
sem noção busquei a fronte de alguem que pudesse me explicar
Eu cai na dela como nunca cai na que ninguém. Não me venha com essa de esconder o que sente e nem de se fechar para não transparecer, eu caí na dela.
Primeiro ela me derrubou com o seu sorriso e a sua parceria, ela nem tinha motivos para ser tão parceira assim, mas foi.
Sempre mulher inteira, me conquistou quando mostrou que não precisava de metades, ela já se bastava.
Depois ela veio e me mostrou uma face que eu não conhecia, que era tão dela que me fez desejar vê-la todos os dias.
Seu toque me desmontava, meu Deus, quem era eu em tuas mãos?
Eu caí na dela e ela pintou meu coração com as suas cores, nunca entendi muito bem sobre isso, mas sempre soube que cada canto meu tinha um detalhe dela.
Ela se tornou minha artista predileta, fez meu coração de sua tela.
Eu caí na dela, não escondo, sou adulto o suficiente para mostrar meus medos, pontos fortes e fracos, minhas claras certeza e duvidosas inseguranças.
Cair na dela me fez ver que algumas quedas doem, podem te fazer perder o chão, mas o que fez com quem eu sou não tem explicação. Cair na dela foi algo que talvez eu pudesse evitar, mas que me fez aprender que “na dela” não é o meu lugar.
Minha escrita perde cada vez mais a luz que um dia se fez constelação de palavras.
Nunca se esqueça da maldade humana, somente a lembrança dos males lhe fará prosseguir, na certeza da luta que nutrida pelo ódio colocará fim ao sangue derramado de inocentes.
Nutrida pelo ódio, porque talvez ele me faça forte e evite lágrimas diárias. Não cabe diálogo, seus pés pisam em gargantas que ousem contestar.
Nunca se esqueça da maldade humana, que divide e classifica seres que respiram do mesmo ar. Que esteriotipa aqueles que gozam da mesma lua e do mesmo sol. O frio arrepia a pele independente da sua cor. O calor aquece e queima na mesma velocidade e causa a mesma dor. O ar que enche os pulmões é o mesmo, o que difere é o sufocamento que acomete apenas...
O sentimento de acolhimento que um abraço trás pode ser sentido por todos, o que muda, é o medo que a exposição ao mundo lá fora gera. O cansaço ao fim do dia todo mundo sente, o que é diferente é que apenas um lado agradece por permanecer vivo ao fim do dia, pois sabem que nem todos tiveram a mesma sorte. Por isso nunca se esqueça da maldade humana, das crianças mortas em sua casa por armas de judas.
Nunca se esqueça da maldade humana, sim humana dos "civilizados" que cospem selvageria e azedume.
Nunca se esqueça da maldade humana, da mulher morta que mesmo morta, tem seus valores contestados, ainda que a acusada não tenha ao menos uma volta da terra em torno do sol de idade.
Nunca duvide da maldade humana, que é capaz de exterminar outras formas de amar, outras formas de ser.
Nunca se esqueça da maldade humana, eu digo pra te proteger e para que jamais durma sabendo que seus irmãos morrem.
O nunca mais para algumas pessoas essas duas palavras significam muito e para outros não, mas alguem neste mundo já parou para pensar o peso que essas duas palavras fazem como "nunca mais sentirei esse sentimento"," nunca mais eu virei aquela pessoa", talvez devemos nunca mais devemos levar as pessoas para o nunca mais...
Sem nunca saber se vou ou se fico,
como qualquer coisa que vaga perdida,
vou pagando este singular mico
de passar despercebido pela vida.
O mundo que se fecha em nós, nunca esteve aberto nas nossas cabeças, pois, somos a realidade do mundo que exteriorizamos e que todas as outras pessoas pouco ou nada conhecem.
Por muitos bens materiais que tenhamos na vida, nunca seremos plenamente felizes, pois, se por um lado, alguns se aproximarão de nós por interesse, outros se afastarão de nós por ódio, por acharem que não somos merecedores do que possuímos.
Tontura
ela é uma tontura de mulher!
tonteia a mente de quem a quer!
porque nunca dá a certeza constante
de o querer ser recíproco, se não quiser!
Nunca, mas nunca mesmo, peça espaço ou tempo e assim, permita uma pessoa do signo de Leão, fazer uma análise fria dos fatos ou eventos que ensejou a situação....
O resultado certamente será irremediável e a condição,
irretratável e irretroatível.
A opinião de quem nunca me deu preferência no meu negocio,ou nunca entrou no meu comércio, não vale de nada
Se o seu objetivo é vencer, nunca use a agressividade e tão pouco a prepotência nos teus atos cotidianos... A brandura e a calma faz com que você obtenha sucesso em todas as suas ações... Brandura não é sinal de fraqueza, mas é uma grande força que existe dentro de você... Ative-a sempre que necessário!!!
“Perante as dores, angústias, privações e problemas alheios, o verdadeiro cristão nunca pode fazer tudo o que quer, mas sempre quer fazer tudo o que pode.”
Toda princesa tem um principe mesmo que nao saiba mesmo quperarre ache que nao tem ou que nunca vai achar um porque vc vai achar o amor da sua vida e pode ser em qualquer lugar pode ser na rua de baixo, na pracinha, no mercado e ate mesmo do seu lado, o seu principe encantado pode chegar como um amigo ou conhecido e mesmo que demore ele vai chegar e so esperar... Pro amor o tempo nao importa
CORAÇÃO TAMANHO (M) DE MUNDO
Nunca vi pessoa tão emotiva,
Mas quando ela dá um surto,
se você já não for surdo,
Pode de ter perca auditiva.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela manda umas mil mensagens
Quando precisa ser ouvida,
E como eu amo aquela voz,
Eu calo a boca e escuto mudo,
Só ouvindo a narrativa.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela não tem explicação
E muito menos descrição.
Ela cruzou o meu caminho
Para acalmar meu coração...
...Mas uma coisa é assertiva,
Ela gosta do meu coração vagabundo,
Mais um motivo para eu agradecer à vida,
Pois a garota que me cativa
Tem coração tamanho (M) de mundo.
