Nunca me Levou a Serio
46. Achar que é jovem demais e que nunca envelhece, é tolice, pois o tempo responde diferente, sendo que a cada segundo que passa é a conversão da juventude para velhice e que não tem retrocesso, pois o tempo não é injusto para ninguém, e não para com o intuito de favorecer a um e prossegue para desfavorecer a outro, deixando um permanecer sempre jovem e fazendo com que o outro envelheça, mas sim, o tempo é a exata medida que compensa os que vivem com a velhice, obedecendo à ordem cronológica de quem nasceu primeiro. (Gilvan Maia).
Para todos que pensam em ser Jogador de Futebol, Nunca dê as costas por um simples não, porque de tanto não . acaba sendo um Maravilhoso SIM
Nunca imaginei que poderia amar tanto assim alguém, com essa intensidade. Estou amando tanto que chega a doer. Levou algum tempo até eu perceber, mas agora estou aqui... assim... perdidamente apaixonada e com os pensamentos indo em encontro a esse amor, me levando a tentar descrever como é sentir o que estou sentindo. Hoje mesmo sinto que não consigo me concentrar em mais nada. A vida, às vezes, pode ser implacável, pressiona e costuma não esperar. Mas a minha mente, já atormentada por outras razões, ainda, muitas vezes, se perde pensando em frases e versos de amor, porque todo o meu ser está tomado por esse sentimento e essas sensações que me perturbam, que me dão uma vontade de desistir, esquecer de tudo e somente deixar a imaginação voar, captando palavras, sensações, lembranças que possam, da forma mais perfeita possível aos meus olhos e para o meu coração, expressar tudo o que esse amor me faz sentir e sonhar. É um amor me faz sentir medo, mas, ao mesmo tempo, me faz bem, me faz feliz. É como viver um amor inspirado naqueles exemplos que nos alertam dizendo que estão longe da nossa realidade; me inebria e me faz querer ficar presa nesse mundo que esse amor me inspirou a criar. Neste momento, sentindo tristeza, em meio a tantas incertezas, temores, preocupações e dores emocionais, neste dia frio, que faz uma xícara de chá e um cantinho aconchegante e quentinho serem tão convidativos, é tão difícil controlar a sensação que sinto quando penso no único lugar que desejo estar agora: me sentindo protegida naquele abraço que parece fazer de qualquer lugar o melhor lugar do mundo. Podendo ser até mesmo sob o céu com uma noite estrelada... eu, ele, o céu, a relva, as árvores e mais nada. Eu sei, o seu amor poderá ser a minha perdição ou a minha salvação. Isso, a gente ainda não sabe. Por ora, o que eu posso dizer é que ele ou a falta dele tem me sufocado, me torturado, me tirado a paz. É claro que maior parte de mim quer viver esse amor de forma intensa. Mas existe outra, por causa da insegurança, colocando tantos obstáculos, que me deprime e me faz até querer desistir.
E aí é quando eu penso: "Deixa rolar!"
Deus, por que simplesmente não posso viver esse amor da forma como eu sonho? Isso é amor, não é? Então me deixe vivê-lo sem medo, esse medo de ser feliz.
Existem pessoas que tem saudades daquilo que nunca tiveram, mas vivem como que se as possuísse! Não pode haver posse de um lugar que você nunca foi. E Não se é dono daquilo que nunca foi de ninguém. Sim! Ainda existem liberdades e alegrias que nada nem ninguém pode comandar. Se queremos ser escravos, que seja de nós mesmos, porém nunca de outrem que não nos ame. Deva somente o amor, porem nunca deva submissão a qualquer tipo de mentalidade que te afaste do Deus Eterno! Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Pr. Aguinaldo Castanheira
"Nunca mude para agradar as pessoas ao seu redor. A verdadeira mudança não se dá por um sentimento interno de obrigação, mas de uma necessidade incontrolável de se tornar alguém melhor."
Nunca passa para a segunda página,
Se você não entendeu a primeira.
É como querer medir seus passos
Sem ter caminhado antes.
Não quero ser o pedaço que falta que nunca será encontrado. Não quero ser o entrave de um coração sonhador que só quer ser amado.
O fato de nunca termos vivenciado uma verdadeira democracia faz com que consideremos qualquer aproveitador populista como um salvador da pátria, qualquer orador eloquente como um estadista, qualquer esmola como um grande benefício e qualquer desvio de caráter como um mal necessário. Infelizmente cidadania ainda é uma palavra sem sentido para o brasileiro.
Penso logo existo?
Há muita gente existindo sem pensar.
Há pensamentos que nunca existiram.
Penso. Logo escrevo.
VERDADE ETERNA
A escuridão nunca foi tão clara assim, já não tropeço mais, agora conheço todas as saídas. Tudo é tão evidente, as respostas são tão simples, quase não sinto mais nada, a dor é como o vinho em meus lábios, suave e ávido.
Me revigoro ao pensar em ti, salvou-me da credulidade e livrou-me da indignação. Seus olhos ainda são os mesmos, nada mudou, seu rosto continua tão nítido, sua voz, ouço sua música para não esquecê-la.
As algemas continuam firmes, meus pulsos não vejo mais, as cicatrizes sumiram. Mas a ferrugem continua amarga, sinto sede, evito olhar minhas mãos, desvio o olhar para a parede em branco, lembro das curvas firmes de suas letras e da cal fresca por cima da tinha azul.
PALAVRAS EM BRANCO
Enquanto meus olhos, observam as cores em branco de uma parede nunca tocada, minha mente insiste em me lembrar das curvas firmes de suas letras. Suas palavras jamais quero ouvi-las! Não acredito numa vida escrita por palavras, as quais nunca foram sentidas. Se abstenha delas e mexa seus membros para que eles não sintam dor.
> O Ser Humano Nunca Será Santo nesta Terra;
> O mal (trevas) está na carne de cada ser humano.
.
.
> A desobediência à Deus é a causa de todos os problemas que existem;
> O inferno e o céu (Paraíso) é o instante da consciência Humana. O mundo continua.
> Em momento algum o mundo foi destruído. Alguns seres vivos e pessoas, sim, foram exterminadas.
.
.
> Um Templo é uma construção. Uma instituição não tem poder.
> Uma Aglomeração de pessoas concentrada e consciente gera uma forte energia que altera a realidade em outra.
.
.
> Há uma deficiência religiosa condenável que é a comercialização da fé.
> A petição de fundos monetários com base errônea e, também, com ameaças psicológicas pela fé alheia é a retomada da escravidão espiritual.
.
.
> Deus, é o próprio Universo.
> Todo o Poder que fez e faz Existir Ondas e Partículas, a vida e a evolução vem de Deus e Deus está em tudo e em todos.
> Somos Iguais a Deus nisso: Somos Ondas e Partículas, criamos e evoluímos, nos iramos e amamos.
.
.
> O Universo é a Fonte de Toda A Energia Que Precisamos para Viver e Fazer coisas Existirem.
