Nunca me Levou a Serio

Cerca de 76280 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!

Inserida por ProfessorMarcos

A vida nunca passa despercebida quando a intensidade de vive-la e grande.
Para que serve a vida?
Ora, para ser vivida.
E vivida com intensidade.

Inserida por DevanirSilva

Quando falo mal de Deus, falo mal do Deus dos Homens. Nunca poderia falar mal de Algo que os homens desconhecem.

Inserida por swamipaatrashankara

Ilusão

Cegueira do bem, traz pra mim o que nunca tive
Mascara o falso em forma de amor
Cria algo onde nunca existiu
Faz chover onde nunca molhou

Faz do mundo alegre e bonito;
Meu prazer limitado e finito
Onde sonhos se tornam verdades
E todo o real vira mito

Perversa e ousada
Aliada das fortes emoções
Em vezes roubando o tempo
Em outras; Frágeis corações

Inserida por derick_sander

E esse mundo nunca vai mudar, pois as pessoas só se importam com elas mesmas, e a dor delas é a pior do mundo, e dos outros um mísero nada.

Inserida por Alinyroch

Amar sem ser correspondido é uma das piores mortes, pois é morrer lentamente, sem de fato nunca chegar o seu fim.

Inserida por Alinyroch

Deus é quem escreve a nossa história... Nunca existiu melhor escritor!

Inserida por cleiton_benkendorf

Que o seu nome seja ecoado pelo vento e que sua presença nunca saia do meu peito.

Inserida por leoesilva25

Ser surfista é superar limites, alcançar objetivos que nunca foram atingidos. É viver do mar, das ondas. É ter garra, fibra, coragem de ser, de fazer aquilo que imaginar. É ter a força de se tornar como um vento que sopra a cada litoral que passa e principalmente ter o foco naquilo que realmente quer.

Inserida por leoesilva25

Os bons nunca espera pelos Outros, ele vai lar e faz

Inserida por RonaldoGS

NOSSO MODO DE SER
Autora: Profª Lourdes Duarte.


O ser humano nunca está satisfeito com tudo que lhe acontece ou que tem. Sempre lhe falta algo e nessa busca vem os questionamentos.
“Porque o outro tem tudo e eu não tenho nada?” “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.
O que a gente espera dessa vida são histórias. História para viver, para sentir, se arrepender, repetir e contar. A vida é para ser escrita capítulo por capítulo e analisando os que já foram escritos para não cometermos os mesmos erros.

Talvez a gente guarde esses capítulos numa caixa, classifique-os como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais; mas talvez tenha que voltar a ler para analisar se melhorou ou se estacionou no tempo.


Uma coisa que acho muito interessante, é a maneira com que a maioria das pessoas encara a própria vida. Existe um certo fatalismo com certos conceitos que
"não se discutem".

Por exemplo, quantas vezes um casal que já não se entende mais, permanece junto "por causa dos filhos" , ou então porque o que vão dizer os amigos, ou parentes.

Ou então, permanece-se em um emprego, "só por causa da segurança".

Por vezes, deixa-se passar oportunidades de grandes mudanças na vida "só para não ficar longe da família".

Esses, são conceitos que tendem a levar ao comodismo na vida. Na verdade, o que faz com essas pessoas se apeguem aos conceitos, é uma certa covardia em enfrentar mudanças. Por medo do insucesso, não se vai atrás dos sonhos, do grande objetivo na vida. Existe uma frase cujo autor desconheço, que diz simplesmente, que” o medo de perder nos impede de ganhar”.
O que nos falta na verdade, é mais amor próprio e menos comodismo.
Vivemos tão obcecadas por encontrar a felicidade eterna que não percebemos que ela está dentro de nós e não no outro. Vivemos buscando um grande amor e nos esquecemos do nosso próprio amor. Vivemos em busca do ideal sem saber o que é ideal. O que sonhamos nem sempre é o que nos fará feliz, já pensou que o inusitado, aquilo que nos surpreende muitas vezes nos faz melhor do que uma mera idealização? Ai, nos frustramos. Por que sonhamos demais. Criamos ilusões, expectativas demais e nos esquecemos de viver melhor e ser feliz por nós mesmos.
Li certa vez um pensamento de um autor desconhecido que diz assim
"Toda vontade pode ser realizada, querer é poder, mas permanecer dependerá de compreensão e habilidade".
Podemos extrair uma reflexão para você: "Ir e vir não é um direito constitucional, é uma qualidade do caráter e da sabedoria pessoal".
Lutemos pelos nossos sonhos, sabendo que, se hoje todos não foram realizados, amanhã será um novo dia e poderá ser melhor que hoje. Tudo depende de nós.

Inserida por lourdesduarte

Nunca desista, daquilo que você sempre sonhou.

Inserida por matheus_fernandes_3

As correntes que nos prendem quase nunca são tão fortes quanto acreditamos que são.

Inserida por carlos_alberto_hang

De nossa pátria nunca desistiremos, pois é refrigério de nossa Alma inquieta.

Inserida por carlos_alberto_hang

´´Nunca desista porque seu maior medo e desistir e não conseguir seguir em frente !!!

Inserida por luciano_souza_souza

Nunca fostes tristes só aguardavas às alegrias.

Inserida por ClaudethCamoes

Esteja preparado, você não sabe quando o sol vem pra iluminar ou pra cegar o seu dia, você nunca sabe quando o próximo trovão vai berrar...

Inserida por SrtaSpinola

Quem se ausenta de Deus, por causa das coisas do mundo, nunca esteve alicerçado completamente na rocha.

Inserida por OPensadorCristao

Pensamentos maldosos,negativos sem progresso nunca te fazem crescer,é preciso ser otimista acreditar pensar bem pensar positivo

Inserida por Cacio01

Sempre fiz o que não quero e isso nunca foi ruim.

Inserida por ClaudethCamoes