Nunca me Levou a Serio
"A certeza nunca se angustia diante da realidade, pois a certeza é a própria realidade. E a realidade é o lugar onde a certeza sempre resplandece."
Mas se ela nunca esteve aqui, como pode fazer tanta falta? Como pode haver saudade, do que inda não existiu? Estaria eu mais louco e apaixonado que o habitual?
Nós chamamos de calmos aqueles corações que não tem cicatrizes pra mostrar, aqueles que nunca deixam ir embora e arriscam as viradas de mesa. Nós chamamos de tolos os que tem que dançar por entre a chama, os que arriscam a tristeza e a vergonha que sempre vem ao se queimar.
Mas você tem que ser forte quando consumido pelo desejo. Porque não é suficiente apenas ficar do lado de fora do fogo.Nós chamamos de fortes aqueles que podem encarar esse mundo a sós que parecem se virar sozinhos,que não temem em se arriscar, aqueles que nunca aceitaram a queda. Nós chamamos de fracos os que são incapazes de resistir à mais exígua chance de que pode existir amor. aqueles que temem o amor com medo de se ferir, e por causa disso abandonam tudo.
Eles são tão determinados em oferecer, andando sobre um fio convencidos de que não é viver. Se você está ficando do lado de fora do fogo, entre! Existe esse amor que está queimando fundo na minha alma constantemente anseando por sair de controle. Querendo voar alto e mais alto. Eu não posso me conformar em ficar do lado de fora do fogo. Ficando do lado de fora do fogo a vida não é experimentada, é meramente sobrevivida se você está ficando do lado de fora do fogo, entre!
Na Vida haverá sempre
obstáculos, mais nunca disista
observe que você é capaz,
capaz de vencer todos os impersilhos da
VIDA.
Tenho saudades do que nunca tive, parece que quanto, mas me lamento, mas lembro que nunca vivi aquilo.
Não sei se faz parte chorar de raiva, mas nunca deixarei de esquecer os momentos, não sei se dou o nome de “saudade”, mas mesmo assim sinto um aperto no coração por uma falta inexistente que me persegue como meu cheiro, sempre reconhecível e nunca sai de mim.
E como sentir a pele arrepiar por uma brisa que te encosta, se sentir frágil, sabe que tudo aquilo eram palavras de conforto que faziam a sinceridade se esconder em um buraco profundo onde minha mão não alcança, mas com ajuda de alguns consegui enxerga um a luz de esperança, que me mostrava que o amor nem sempre pode ser correspondido, amar sem ser correspondido, e acreditar em momento que queria passar, e que não passaram.
“Minha ambição de conseguir sempre mais me fez descobrir que o muito nunca me faria totalmente feliz”
Nunca vi Anjos
Nunca vi anjos
Mas acreditei que um existia
Que velava meu sono todas as noites
E desaparecia no clarear do dia
Nunca vi anjos
Mas por acreditar que ele viria
Esperava a escuridão pousar
À ele dediquei cada traço e poesia
Nunca vi anjos
Mas imaginei que ele chegaria
Onde nenhum outro Querubim voasse
E um mortal jamais alcançaria
Nunca vi anjos
Mas entreguei o que mais valioso possuía
Esperava o menos enxergar sua luz
Meu ser a ele pertencia
Nunca vi anjos
Mas ao duvidarem de sua existência
Procurei a nuvem mais alta
Onde nada pudesse nos incomodar
Aquela em que procurei repouso se partiu
Do céu cai
Feito um anjo
Que via o inferno se aproximando
Chamei
Gritei
Num ultimo suspiro
Sussurrei
Assim como em uma oração
Pedi a ele que viesse
Que me salvasse
Mas ele não veio
Daqui do chão
O céu se torna infinito
Sentindo a dor da queda
Procuro cada pedaço meu espalhado
Fecho os olhos ao imaginar ser um pesadelo
O que na verdade seria o fim de um sonho
O seu traço virou rabisco
A minha poesia perdeu a rima
A solidão do escuro
Faz-me ver
Por fim
Que anjos não existem
Anjo meu
Morreu!
Sem nome
Sem endereço
Sem rosto
Sem verdade
NUNCA VI ANJOS!
MOSTRE-ME UM ANJO
E EU O AMAREI.
Nunca se esqueça na farra parceiro levante a cabeça! Onde estiver seja la como for, tenha fé, porque até no coraçao nasce uma flor!
Vivo caminhando pra frente com Deus do meu lado olhando pro presente!
Nao sei o que vai mudar mas sei que tudo irei encontrar!
Admito que errei, mas o caminho certo eu encontrei!
Vou e volto sem falar, pois sei que la na frente vou encontrar, algo que faça tudo mudar!
Se encontrei nao sei! Se encontrei nem pensei!
Mas olhei, parei, observei!
Vi que tudo era ilusão!
Do meu coração!
O vivente inteligente, o rei dos sábios, não se aborrece nunca, por coisa alguma.
O vivente medíocre, se aborrece por tudo e sofre as conseqüências da sua mediocridade.
O vivente que tem equilíbrio Racional, não dá importância ao medíocre, ao que este faz, ao que este diz; e sim, encara o medíocre como ele deve ser encarado.
não é com o resultado que aprendemos, é o caminho que lhe ensina, quem sempre busca desvios nunca tira lições importantes. Não quero o mais facil, prefiro o mais sábio
A busca da completude é ilusória e fascinante. Ninguém nunca será completo, se assim fosse, a vida seria vã e desastrosa, é na busca constante que nos sentimos plenos e vivos!
O amor nunca precisou ser cobrado ou provado...
A sua essência é a naturalidade, onde o amor nasce por
si só, regado por demonstrações de mutuas de carinho,
respeito e dedicação.
Quem planta melancia dificilmente colherá melão!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
