Nunca Magoe uma Mulher
Senhor.
A minha vida tornou-se um deserto!
Uma viagem sem destino uns dias sem o sol.
Depois de sofrer foi bom conhecer-Te .
O Teu sorriso conseguiu alegrar o meu pequeno coração.
Estou aqui para seguir-Te e partilhar-Te a minha vida!!
Eu amo-Te e confio no Teu amor.
Eu quero descansar a minha alma no Teu coração...
Venho aqui para adorar-Te!
para ajoelhar-me aos Teus pés.
Antes que eu pecasse.....
Pagaste um preço alto na Cruz!
Tu és para mim tudo... A minha estrela da manhã!!
Não há nada comparado a Ti Senhor.
Na doença, não desperdice nenhuma gota de fé, nenhuma pílula de esperança e tão pouco uma colher do xarope da felicidade, porque a cura depende da sua força interior
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva divina chamada VIDA!
O dia de hoje é um sonho de felicidade.
O dia de amanhã é uma esperança de
conseguir realizar o bom sonho de hoje...
Então vamos lá, em busca do melhor!!!
As vezes a gente esquece que nosso destino é uma responsabilidade nossa, e entregar nossos sonhos a quem pouco se importa, quase sempre não entende, é assumir que falta amor próprio. Não faz isso. Seu maior tesouro é você mesmo. Cuide bem de si, sempre.
Muitos vão discordar, mas... Escrevo uma verdade independente de concordarem ou não.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
Se estivéssemos satisfeito com nossa vida e a outra parte fosse apenas o complemento de nós, a dor seria indiscutivelmente menor e, nossa vida seguiria mais facilmente. Portanto, busque sua própria paz e satisfação e complete com outra pessoa e complete outra pessoa, mas não seja a única fonte de felicidade de ninguém e nem permita que outra pessoa seja sua única fonte de felicidade.
Não aguento ser forte o tempo todo, uma hora cansa. Preciso dizer o que sinto, preciso chorar, aí, sim, vou me sentir mais eu!
Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.
De as situações ruins de sua vida a importância devida, para que atrapalhando uma parte não atrapalhe a outras.
Simplesmente seu amor conseguiu invadir meu coração de uma forma tao ilusitada que inexplicávelmente apaixonada por alguns instantes, flutua meu coração; ele bate forte e todos os momentos contigo são especiais.
Existem inúmeras formas de poder te amar, mas por mais que sejam de inúmeras formas acaba sempre tendo o mesmo sentido que é TE AMAR.
Às vezes fácil, as vezes sem sentido, mas então você percebe que não precisa fazer sentido nem ter explicação, o te faz feliz é o que importa.
—By Coelhinha
’’Queria só mais uma vez poder te abraçar tão forte até você me pedir para parar, queria poder te dar um beijo de boa noite e dormir entrelaçadas em teus braços, onde eu me sinto protegida, poder fechar meus olhos e agradecer a Deus por ter colocado você ao meu lado e ter a certeza que posso dormir guardada em teus braços e acordar de manhã ver você acordando, me olhando com seus olhinhos perfeitos e me dando um lindo sorriso. Poder te abraçar e sentir a tua respiração me dizendo, fique mais um pouco. Continuar ali deitada só te ouvindo falar, te ouvir chorar e às vezes não ter nada o que falar a não ser chorar junto, e no fim do dia ouvir a tua doce voz me contando como foi o seu dia. E se um dia isso tudo acabar, vou poder gritar e Agradecer a Deus por ter te colocado do meu lado para me alegrar, e Agradecer também, por Ele me deixar TE AMAR TANTO. ’’
... '' E de repente tudo desaba em sua frente,e você só tem uma opção levantar e construir tudo novamente''.
Quantas vezes nos deparamos com essas situações,de desespero,ou até mesmo de nos encontrarmos em ruinas,por ver muitas vezes sonhos planejados desmoronarem em sua frente,nos restam opções sim,mas quando olhamos para trás,tentamos buscar forças,porque não é fácil passar por situações dificeis com um sorriso no rosto,mas possamos trazer à tona nossa força de vontade e nossa fé.
Possamos entender que a nossa vida aqui na Terra é feita de desafios,de escolhas e de procuras !
Se você não for desafiado nunca saberá como é bom vencer em meio a Guerra,se você não tiver força de vontade,como você vai levantar,quando cair ou tropeçar em meio as adversidades ? e por fim,temos que ter fé,para enxergamos um futuro que existe em pensamentos ou sonhos,afinal fé é a existencia daquilo que não podemos ver,mas sabemos que um dia existirá !!
Que essas nuvens cinzas saiam e abra logo um céu azul !!
To pegando uma carona na vida, conhecendo algumas histórias, protagonizando outras...To contracenando com o tempo, me desfazendo no vento...To por aqui, enquanto for minha hora, cometendo alguns deslizes, comemorando algumas vitórias...To vivendo, meio torto, nas beiradas das paralelas, pelas esquinas, pelas janelas...To vivendo a vida ao vivo, ganhando dela abraços e outros amassos...To me embrenhando neste nó de gente que é tudo diferente!To aqui, fazendo sei lá o que, pra chegar não sei onde...Por favor Dona vida, me espera, que vou com você neste bonde!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp