Nunca Magoe uma Mulher
Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.
Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.
Prefiro uma pequena atitude sem grande significado, do que milhares de palavras bonitas sem nenhuma sinceridade.
A vida é uma arte e a cada aparte interrompemos uma sequência, acho que como um pincel a se quebrar em uma pincelada, borramos o quadro mas nada impossível de se reparar. Apenas considere recomeçar daquele ponto sem receios.
Dê as pessoas o que você tem de melhor. As coisas ruins coloque-as em uma sacola sem fundo para se perderem pelo caminho.
Uma vez eu ouvi que o nascer do sol traz esperança
Que mesmo em momentos de profunda escuridão, o nascer do sol traz a luz que acalma os olhos e o calor que aquece o coração..
Mas, quando o sol se põe tbm traz esperança
Ele mostra que ha espaço pra tudo na vida..
Luz, escuridão e talvez um meio termo..
A gente só precisa escolher o que vai admirar
Porque hà beleza em tudo, desde o adormeçer da luz até o despertar das trevas
São apenas dois opostos que se completam em um ciclo que chamamos de vida..
"Quando uma nuvem negra estiver pairando sobre ti,
pense em mim, me procure...
Posso não evitar o mal que ela te causa
mas prometo que usarei todas a minha forças
para fazer com que a luz brilhe sobre ti."
Contos de Fa(lhas)das!
Ha muito tempo se tem espalhado a mentira de toda uma nação
Que garotas são felizes, se tiverem um bom coração
Alguém precisa avisa-las, alguém precisa lhes dizer:
Que bom coração não ajudará, se você estiver a sofrer
Pessoas mentem, pessoas enganam e teu bom coração se deixa acreditar
Que todos estão perdidos e que tu poderá ajudar
Não acredite minha doce garota, em tudo que irá ouvir
Pois tolos mentem por prazer
e finais felizes nunca virá a existir
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
Não importa se é um farol, uma lanterna ou uma vela acesa, quando o importante é ter luz para socorrer-se na escuridão
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
SEXTA-FEIRA LOUCA
A noite é uma criança
E eu quero brincar
Pular, cantar, dançar, gritar, amar
Sair cedo de casa
E não ter hora pra voltar
Esquecer um pouco da vida
E só me divertir
Eu quero liberdade
E só pensar em mim
Quando uma ideia surge de um olhar perdido, é porque existe um motivo que ainda não tem solução. Mas quando a solução é apenas um livro escondido, de que basta um sorriso na escuridão. Todavia se acha que tudo fica sem graça, o que diria na falta de uma grande canção. Então, escute a música que toca até que ache a resposta, pois o som do desejo pode estar na palma da mão.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
