Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 299836 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Às vezes a tristeza bate de uma forma abaladora, sem eu conseguir expulsá-la. Me sinto pertencente do mundo. Sinto-me pertencente ao acaso, quando todas as coisas a minha volta estão bem, eu também estou. Mas se algo der errado, sinto-me presa dentro de uma melancolia, onde a única saída seria se as coisas começassem a fluir para o lado positivo. Eu queria ser dona da minha felicidade, da minha tranquilidade. Eu queria poder decidir quando ficar mal e quando ficar bem. Essa sou eu, é meu corpo, que absurdo é esse de não se ter controle de si mesmo? Meu corpo, minha mente descontrolável, inquieta. Se eu não tenho controle do meu próprio ser, então quem tem? Quem terá? Quem já teve?

Inserida por filosofainquieta

Um dia irá perceber que tudo foi engano, que tudo não passou de uma ilusão,quando esse dia acontecer, não fique triste, erga sua cabeça e enfrente tudo, saia da neblina que um dia te deixou cego, busque novos objetivos e tente esquecer o que um dia foi ilusão para você. Olhe sempre para frente, não deixe o seu coração te fazer olhar para trás, não deixe fazer com que você acredite que mais uma chance irá resolver tudo, pois não irá.

Inserida por rayllonne

Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.

Inserida por talissaleite

Uma palavra sincera
Um abraço verdadeiro
Um lugar que me sinta bem
Um gesto simples
Um sentimento lindo
Um sorriso encantador
Um cheiro de flor. Que desabrochou no jardim do amor. E sem pudor escrevo meus versos. Imaginando ela perto e o seu sabor!

Inserida por JuniorAvenged

‎***A vida é uma incógnita.. vivemos perseguindo algo que está sempre ao nosso alcance... o nosso tapa-visão natural é a imaturidade pra ver o que está na nossa cara... Sabemos cobrar... quando temos que nos “doar” que deixamos a desejar...***

Todo mundo quer alguém amando... mas, quase ninguém quer amar!

Inserida por THONKNUST

Quero viajar para uma praia deserta e nela gritar e falar tudo sobre minha tao agitada vida...de tal forma, que só o vento podesse me escutar e me entender, entao ele me responderia com uma leve brisa tocando em minha face.

Inserida por MarinaAmanda

A internet tem boca, ouvidos, olhos e uma baita memória, e nós dedos!

Inserida por liliangoncalves

*** Papel de macho é ter mais uma... o papel de um homem é uma única!
Não é aumentando o número, somando quantidade... pra mim, é a qualidade e a conquista diária de uma única é que faz a diferença.. a real diferença! ***

Inserida por THONKNUST

Vou indo...em cada curva uma surpresa... boa ou ruim...mas o que importa ?...Curto as boas e , as ruins...ponho no fundo de um bau que nao abro nunca.

Inserida por IrenePinheiro

"O silêncio é uma das coisas da vida que podemos obter a qualquer hora e de graça que as pessoas não sabem apreciar."

Inserida por WilliamMoreirah

O seu sorriso é capaz de parar uma guerra.

Inserida por VagnerXavier

Em uma bela tarde fria de outono
Seus olhares se cruzaram pela primeira vez
Na estação de trem
E a neve caia nos trilhos

Inserida por VagnerXavier

Mesmo se você já desistiu de amar
De mais uma chance pra você mesmo
Dê mais uma chance para o amor

Inserida por VagnerXavier

Te ver,te conhecer saber como é você
Foi uma espécie de milagre

Inserida por VagnerXavier

A flor mais bonita queria te dar, mas uma como você eu não consegui encontrar.

Inserida por amador98

Depois de uma tempestade o sol renasce.

Inserida por wilsonnakao

Deus,tus é a coisa mais importante de uma qualquer pessoa

Inserida por marcellinha81

Tem uma única pessoa nesse mundo que me faz sorrir DEUS

Inserida por marcellinha81

Ela é uma certeza,
e todos sabem.
Mas quando ela vem,
todos se perdem.

E quando ela vai
leva sorrisos..
de quem foi junto
e de quem fica com as lembranças.

Um mistério inevitável.
Que alguns procuram e outros
quase não se entregam.

Meus olhos se umedecem
enquanto lembro-me
do que ela me casou
e me estremeço ao saber
que ela ainda vai causar.

Não há como impedir,não há como lutar.

Não acredito que exista hora
para se ir embora.
Ela não escolhe ninguém,
simplesmente vem.
Vai e leva.

Ela,a morte.

Inserida por daniag

Amiga... você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥

Inserida por cassiane80

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp