Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305090 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Praticar uma boa ação nos engrandece,
E quando essa boa ação se espalha,
Engrandece a todos nós,

Inserida por claudiotorress

A uma linha muito tênue em ser Forte e ser Isolado,
Cabe a nós equilibrar a balança!

Inserida por claudiotorress

Amor a primeira vista é uma ilusão!
É preciso conhecer a quem se ama,
E isso exige tempo,
E é nesse tempo que Amor Amadurece!

Inserida por claudiotorress

Quantos problemas arrumamos para a nossa vida, simplesmente porque não sabemos deixar pra lá uma ofensa. Ignorar mesmo, não porque sejamos bobos, mas porque revidar não agrega nada de bom em nosso destino.

Inserida por RoManni

Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!

Inserida por claudiotorress

Quando tudo esta difícil, eu olho para o céu e faço uma oração e logo vem Deus me estendendo a mão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A paz é uma mentira, só a emoção importa;
Com a emoção, ganho força;
Com a força, ganho poder;
Com poder, ganho vitórias;
Com as vitórias, as minhas correntes se rompem;
A força me libertará;
Não há paz, há raiva;
Não há medo, há poder;
Não há morte, há imortalidade;
Não há fraqueza, há o Lado Negro;
Eu sou o Coração das Trevas;
Eu não conheço o medo, mas o instigo nos meus inimigos;
Eu sou o destruidor de mundos;
Eu conheço o poder do Lado Negro;
Eu sou o fogo do ódio;
Todo o Universo se curva perante mim;
Eu brindo às Trevas;
Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz."

Inserida por williancpf

Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outras
foram capazes de me dar.
Quando já perdendo as esperanças de repente,
no meu caminho apareceu você,
uma amiga que me deu o que ninguém pudera me dar,
alegria no meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.

Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.

Inserida por johnatasDsm

Uma carta
uma flor ou uma rosa
tanto faz
você estando ao meu lado ja tenho tudo no meu mudo

Inserida por johnatasDsm

Confiança pra mim é uma virtude que desenha o caráter de uma pessoa, é o que define a sua personalidade , é o que a faz ter bons relacionamentos e ser bem sucedida em tudo que ela fala , pensa ou faz, mas infelizmente nem todos tem esta virtude , nem todos são confiáveis , nem todos são dignos de conhecer os nossos segredos , de saber da nossa vida , de participar das nossas conquistas , de se abrigar em nosso coração, não por serem ruins , mas por não serem aptos a carregar consigo a nossa confiança . Eu ja tive o desprazer de conviver com pessoas assim , de pensar que eram amigas , de achar que podia contar com elas pro que der vier , de pensar que uma insatisfação não seria o motivo pra ela se voltar contra mim , e isto fez com que a personalidade dela se revelasse e eu pude contemplar a nudez do seu coração . Nem todos que batem em nossas costas são amigos , nem todos que caminham com a gente estão do nosso lado , nem todos que nos bajulam , elogiam ou nos colocam no pódio e batem palmas pra gente nos querem bem ou nos admiram e é por isto que devemos nos guardar , nos preservar , para que o mal que chega devagar não tenha o poder de nos enganar .... Eu ja me enganei muito , mas tenho aprendido a me cuidar..

Inserida por Ceciliasfalsin

Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio

Tereza Rhadakisna steil

Inserida por EmanoelaMorais

Todo mundo merece uma gota de confiança até provar ao contrário.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sonho em comprar uma praia deserta, um castelo na Itália, uma ilha paradisíaca e construir uma pirâmide no Egito. Sonhos são coisas inexplicáveis, mas servem para adoçar nossa vontade de vencer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aquele que se dedica aos estudos diário faz da sua busca uma perfeição.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não tenhas medo dos erros, apenas tenha-os como uma forma de aprendizado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O homem que dorme demais perde uma infância e juventude para uma velhice cansada por não ter visto e vivido o melhor da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Enquanto uns buscam império, eu levo a vida buscando a existência de uma forma a satisfazer minhas necessidades.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tudo o que desejamos, especificamente os desejos inatos e naturais, existem por uma razão ou objeto a se apropriar do desejo. Minha tese é de que se desejamos alegria então existe um meio de alcançarmos isso, mesmo que em alguns momentos isso pareça impossível.
Da mesma forma que um jovem acaba por sentir desejos sexuais mas ainda não achou sua parceria para se relacionar.

Inserida por Bryannbarbosa

são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor

Inserida por estermbs