Nunca Magoe uma Mulher
Tempo, o que é o tempo?
Você o utiliza adequadamente, ou, ele te consome.
Tempo, uma incógnita que nem mesmo as circunstâncias podem conhecê-lo, nem mesmo decifra-lo, pois sua única missão é continuar andando. (Passando)
Como uma manhã diferente, hoje acordei estranho, com dúvidas, lamentações e cheio de vida para seguir em frente, com o olho no passado e pensando no presente. Mas ao mesmo tempo sabendo que o futuro a Deus pertence e que seja feita a sua vontade. Quantas lembranças boas me vem a cabeça constantemente, quero que o presente seja o passado e o passado seja o futuro.
Descuido
Com uma asa quebrada o pássaro não voa,
Ainda que a gaiola aberta esteja sobre o muro,
Perde-se a melodia quando uma nota destoa
Basta um erro pra comprometer-se o futuro.
Seguir o movimento das águas,
Não garante ser o melhor caminho
O mais fácil nem sempre agrada,
O descuido nos afoga em qualquer riozinho.
Querer a conquistas sem traçar objetivos
E como querer ver nítido no escuro
O acaso por si só não pode ser atrativo
Não é a sorte, é a busca que garante o futuro.
Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.
Se um dia encontrar uma estrela, de a ela a chance de brilhar. Pois quem não brilha vira faísca, e as faíscas de apagam.
A sua frase é a tua verdade,as suas poesias são seus grandes pensamentos que não se aquietam em uma linha , e assim fazem versos.
Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.
Hoje nós procuramos uma "Igreja " que se pareça com o nosso estilo de vida, sendo que nós como Igreja é que deveríamos nos parecer com o estilo de vida de Jesus.
Existe uma inversão de princípios hoje no cristianismo; queremos ser conhecidos, em vez de tornar Deus conhecido.
Torne-se imortal!
Como pesa uma página em branco, mas ou é falta de conhecimento ou falta de vontade ou falta de coragem mesmo. Ninguém é uma página em branco e escrever é um exercício fundamental para organizar ideias, uma forma de revelar conteúdos e de mostrar sua individualidade. Gosto de ler os compositores, os poetas e o que as pessoas escrevem, porque na verdade aprendemos com todos. A literatura não é mais que algo muito pessoal, uma forma definitiva de se expressar, pois identificará você para sempre e mesmo após essa vida! A maneira de ver, compreender e revelar o que só existe na sua forma de entender o mundo. Por isso não abra mão da sua liberdade de pensamento e de se comunicar (pela escrita) sempre...
Rodrigo Furlan
Sabe amor...
Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria para você me dar o seu medo! Para que eu pudesse deitar sua cabeça em meu peito, conversar até que esse sentimento se transformasse em coragem para você lutar e vencer na vida!
Se eu pudesse te pedir outra coisa eu pediria para você a sua tristeza! Nada me preocupa mais do que manter o sorriso (lindo) em seus lábios e seria muito mais que um amigo para te divertir e encher de ternura e alegria a sua alma!
Se eu pudesse ainda te pedir qualquer outra coisa eu pediria a sua desesperança! Para que eu pudesse estar ao seu lado nos momentos difíceis, pois a minha obsessão é te ajudar a conquistar os seus espaços, o seu caminho, para que você se sinta feliz e realizada!
Se eu pudesse te pedir uma última coisa, pediria o seu coração! Manteria-o em minhas mãos como se fosse um relicário e protegeria os seus sentimentos de todas as maldades do mundo, porque para mim não há nada mais importante do que resguardá-los, para que seu medo, sua tristeza e sua desesperança nunca mais façam parte da sua vida!
Rodrigo Furlan
Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
