Nunca Magoe uma Mulher
Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.
Um homem de caráter sabe da fragilidade de uma mulher.
Mas nunca fará disso um motivo para diminui-la! !!
Um homem de verdade nunca
deixara que o passado de uma mulher
o impessa de ama-la e respeita-la em
seu presente .
Mas farar do amor que sente uma razão
para te-la em seu futuro !!!
Erro gravicimo:
Nunca diga uma mulher que ela não vale nada isso é uma pura verdade, a mulher é o mundo da vida é a flor é um ouro que brilha nos teus olhos
NUNCA DEIXE MORRER DENTRO DE SI A VAIDADE DE MULHER, POIS SE DEIXA- LA PARTIR , LEVA JUNTO DELA UMA GRANDE PORCENTAGEM DA MULHER QUE EXISTE EM NÓS
Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!
Pedro Marcos
Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.
Um homem sábio é aquele que nunca se aproveita dos sentimentos de uma mulher para satisfazer os seus prazeres pessoais, mas respeita tais sentimentos, porque, certamente, as marcas que ele deixou no coração dessa mulher ficarão lá guardadas e, cada vez que ela, com o passar do tempo, voltar a relembrar desse homem haverá de ser com carinho e não com o pior sentimento que uma mulher poderá ter por um homem, ou seja: o desprezo!
Pedro Marcos
Se você ama uma mulher , nunca esqueça dos seguintes conselhos!
sempre diga a ela eu te amo de dia de tarde de noite a todo segundo a todo momento, coloque no olhar dela o mas belo e puro sorriso, pois o amor e uma dadiva que deus nos deixou na terra não deixe seu grande amor, não se sentir um dia a mais amada a mais bela a unica a joia mais preciosa do universo para você, seja a paz na alma dela seja o sorriso dela dia a pós dia seja ela queimando em seu sangue , seja seu protetor o seu amor seja a imspiracao dela nos dias de dor e tristeza seja a alegria que paira no olhar dela mesmo se ela não quiser um sorriso a você dar, ame cuide como sua joia mais preciso deste mundo molde ela dia a pós dia, pois desta forma ela sempre guardara o mais belo e perfeito sorriso apenas para ti
Irmão, brinque com as palavras, mas nunca com o coração de uma mulher, afinal, você nasceu de uma deve o teu respeito a elas.
Tu deve tá todo orgulhosão de pegar uma aki, duas ali, mas aposto que se tu entrar em coma, e ficar na cama de um hospital beirando a morte, essas mesmas minas vão ficar do teu lado.
Uma mulher nunca desiste, apesar de não se refazer totalmente de certas perdas, um familiar, um amor, uma amiga, mas adquire a compreensão do amor incondicional e percebe que pode continuar a viver com uma ferida aberta.
Nunca subestime a capacidade de uma mulher. Ela pode ser sensível e às vezes ingênua, mas seu coração fala mais alto quando a questão é amar.
Todo homem, torna-se um sábio, quando trata uma mulher de uma forma que ela nunca queira apagar os sinais que ele deixou dentro do coração dela!
Pedro Marcos
" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
