Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306708 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Ser idoso é passar por uma fase cheia de experiências e aprendizados. Essas experiências são essenciais para conquistar vitórias ao longo da vida.

O idoso carrega consigo um grande conhecimento acumulado, que deve ser compartilhado com as pessoas mais jovens.

Sérgio Furquim

Os jovens podem aprender muito com os idosos, usando suas histórias e sabedoria como inspiração para viver de forma mais tranquila e equilibrada.

Ser idoso é passar por uma fase cheia de experiências e aprendizados. Essas experiências são essenciais para conquistar vitórias ao longo da vida.

Sérgio Furquim

Me apaixonei por alguém que me via como uma poesia, mas me lia com preguiça.

"Mais uma semana se inicia. Que a fé, a determinação e a força de vontade nos acompanhem em cada luta."

Às vezes, uma pária apenas desejaria ser refulgente como os outros seres, e não medíocre.
O terrível destino inexorável.

Entrelaça a tua mão na minha
Mais uma vez
Se ao meu lado
Tu se sente tão segura e bem
Repousa em mim
Vive em mim
Passa outra noite aqui
Aqueça esse peito
Que só bate assim por ti...

Entrelaça a tua mão na minha
Mais uma vez
Se ao meu lado
Tu se sente tão segura e bem.

Eu só queria poder sentir
Mais uma vez
O sol brilhar pra mim...⁠

Hoje me deu uma vontade de beijar na boca,
sentir os lábios grossos e carnudos na minha boca,
sentindo meu desejo me beijando.


E senti vontade de fazer amor gostoso,
de passear na minha vida
e, depois, sentir os meus pelinhos.








16/07/18 - 21:43
Karina Megiato

Ensinar é uma arte que não se restringe apenas à sala de aula; aprender é o escopo dessa arte, que, uma vez assimilada, torna-se pronta para ser exposta à vida.

Às vezes sinto que o solo não é firme e o céu não é o limite. Porém, existe uma única certeza: tudo o que tenho não é nada. Minha vida se torna incompleta e meu ser, inviável. Tudo o que me mantém distraído também me mantém aflito. Mas, quando olho fixamente em seu olhar, não vejo algo ilimitado, e sim uma perspectiva fixa — a de que tudo o que faço ou farei jamais se equiparará a esse olhar.

"A vida é bela e paz é uma busca constante ". Liberdade de expressão.

Eu me sinto perdido mais um dia, sobre essas sensações confusas e discordantes. Em meu corpo há uma luta eterna entre o ódio e o amor, ódio a todos que me rejeitaram, e amor ao que poderíamos ter tido. Amizades profundas ou até mesmo amores intensos. Como calibrar esses lados e conseguir viver sem tamanha angústia em meu peito. Sinto-me tão ferido, certos momentos é difícil falar ou focar na realidade. Penso como posso me manter caminhando se a cada vez que há uma pedra eu a vejo e sinto ela, tocando tua forma, vejo seus entalhes, passo dias fitando-a. Não é só uma pedra, é uma antiga montanha, ela se forma tão grande e cheia de significados, como ver ela como uma simples pedra e pular sobre ela? Só de imaginar ter que dar um passo sobre tal pedra minhas pernas perdem a força. Não é uma pedra, ela é a pedra angular que sustenta o muro. E por alguma razão me tornei o muro que ela sustenta.

Ser leal é como um escudo,
Protege enquanto é útil.
Ser fiel é uma escolha,
como uma arma que responde,
Apenas a uma pessoa.

O poder não é para ser usado como uma arma contra os fracos, mas como um serviço àqueles que dependem dele.

Uma mãe, longe, chora… mas a filha sente como se morresse a cada lágrima.

Mãe e filha são uma só dor quando a distância insiste em separar.

Hoje eu escrevo não com tristeza, mas com calma.
É uma despedida - um sussurro ao vento, um último olhar para o horizonte antes de partir.


A vida me ensinou a sentir, a cair, a levantar, e a amar com intensidade. Houve dias de sol, chuva, risos que ecoaram com alegria e silêncios que pesaram a minha mente. Mas, em cada um deles, aprendi um pouco mais sobre o que é ser humano.


Deixo para trás o medo, as culpas e os "e se" que me acompanharam por tanto tempo. Levo comigo as lembranças que me quebram por dentro, não só, mas as que aquecem meu coração - os rostos, as vozes, os momentos de paz, e que me tornaram ser quem eu realmente sou.


Se algum dia alguém ler estas palavras, por favor entenda: não é o fim, é apenas um cansaço eterno.
A vida não termina quando o corpo de cala, mas quando a calma deixa de sonhar.
E a minha, enfim, aprendeu a descansar em paz, grata por ter existido não desejo viver neste mundo.

Quanto mais passa o tempo, mais eu me convenço que é melhor permanecer solteiro mesmo, é uma Grande Benção, é a Graça de Deus para a vida humana.

Essa vida é uma viagem
Um passeio de avião
Tem o trecho só de ida
Pra qualquer tripulação
Então faça a sua mala
Pois o voo é sem escala
E não tem conexão