Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306873 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

⁠Às vezes uma reação adequada à realidade é enlouquecer.

⁠A poesia viaja para interior da alma.
Leva paz e consola o espírito
É uma salada de letras
levemente temperada
Com essência da flor do jardim
Da brisa do mar
Faz carinho na alma , na mente.
Picham as paredes internas do ser
Belos desenhos abstrato.
Acalma e distrai.
Simples assim ...

Ela é uma moça de coração puro,
alma romântica
e mente cautelosa⁠.

⁠Para aqueles que torcem pela minha derrota, eu só tenho uma resposta: meu melhor sorriso!

Usar um segredo que alguém tenha confiado a você em uma discussão é o cúmulo da covardia e falta de caráter.
Pense bem antes de usar dessa arma para tentar ganhar uma dissuasão.
Isso não é vencer, mas sim tirar a máscara. ⁠

⁠Sabe, na construção de uma decisão, a pressa em nada contribui, simplesmente provoca equívocos e enganos.

⁠Mais uma noite chegou. Os dias estão passando cada vez mais acelerado, uma das poucas certezas que temos nesta existência é de que não podemos controlar o ritmo desenfreado do tempo. Em meu coração existem caminhos infinitos que me levam milhas e milhas de distância . Quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar, não dá certo, ela vai escorrer pela nossa face, pois muitas coisas não acontecem como gostaríamos, palavras ditas não podem ser apagadas da linha do tempo e se alguém lhe ferir com gestos, pode ser que a ferida cicatrize no amanhã, mas as lembranças da dor e do sofrimento hão de seguir por toda vida.

⁠Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.

⁠Os cínicos não querem resultados; eles querem uma desculpa para não agir.

⁠Eu não serei controlada. Não sou uma peça da máquina, não sou uma arma e acabarei com isso agora.

⁠Quando uma porta se fecha, existem centenas, milhares de outras abertas esperando você passar.
Passei muito tempo batendo na mesma porta e ela nunca abriu, até que cai no fundo do poço. Consegui sair dele e quando olhei em volta, me dei conta de quantas portas abertas existiam e que nunca tinha enxergado.

⁠Eu vivo uma constante dor de cabeça
E não há remédio que a cure...
Na verdade há sim
Mas requer que eu bem, bem longe procure
Longe daqui, num lugar pacífico
Mais longe ainda, de preferencia dentro de um ecoante precipício.
Onde há silencio e há de haver paz
Uma coisa que eu procuro, não acho e ninguém traz
Então eu resumo tudo num simples ato
Escondo meu sorriso
E me fecho ao tato.

⁠Vivemos em uma sociedade baseada na cooperação. Quem eu seria sem os outros? Nem existir, eu existiria. Somos imensamente abençoados desde muito antes do nosso nascimento. Por nossos ancestrais que nos legaram a oportunidade de existir. Aos nossos pais e mães que cuidaram de nós, aos nossos irmãos e amigos que nos ensinaram a experiência vívida de lidar com o outro. Recebemos tanto do mundo e das pessoas que cuidaram tanto de nós ao longo de nossa vida que é nosso dever devolver ao mundo as oportunidades e multiplicar os frutos que nos foram concedidos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

⁠Compartilhar informação é o princípio básico da origem da vida na Terra, que surgiu a partir de uma célula que se dividiu, junto com sua informação genética, e a partir daí se multiplicou em prol da maravilhosa diversidade biológica que existe em nosso planeta. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

⁠Junko Enoshima

Você é uma rosa adorável

Mas nesta rosa existem espinhos

De uma forma incontável, e incomparável

Me mostre

Eu quero ver o desespero que você tanto vê
e diz.

Quero ver o quão sua vida é infeliz..

Para você não existe esperança

Pra você não existe mais solução

Ainda me pergunto se depois de todo esse desastre

Pode haver uma Razão...

⁠A equação é simples: uma vez alcançado o essencial à vida, almejar o resto custa a vida.

Até onde eu saiba, há apenas duas emoções que mantêm o mundo girando. Uma delas é o desejo. E a outra é o medo.

Eu posso não ser o homem dos seus sonhos e sei que não sou perfeito, mas eu te amo muito. Me dá uma chance de te fazer feliz e de escrever a melhor história de amor da sua vida. Você não vai se arrepender.

⁠⁠"A vacina contra o covid-19, é um alento onde os políticos querem detê-la como uma joia da coroa."
29/10/2020

⁠Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.

Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!