Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306936 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Respeito a legislação brasileira, meu querido Juizo trabalha 8 horas por dia e uma vez por semana ele folga.

Nossa política é como uma casa de vidro; temos as pedras, e a chance de atirá-las, mas as pessoas tem medo de se cortar com os cacos!

Uma medida de segurança para conviver em sociedade é medir as palavras para evitar conflitos. Chuto o balde. Há pessoas que me admiram, e outras que me odeiam por isso. Prefiro correr o risco de descobrir quem realmente gosta de mim como sou, não como esperam que eu seja.

“Ninguém constrói uma liderança com uma vitória, nem a destrói com uma derrota”.

TEU OLHAR

Teu olhar é uma flecha flamejante,
Brilhante e pura feito a alvorada,
Que me atingiu apenas um instante,
Foi impossível a fuga, a escapada...

É como pirilampos cintilantes
Qu' iluminam à noite enluarada,
Duas lindas pedras de diamantes,
Que por Deus pai foram lapidadas.

Fui gatuno, voraz e intransigente
E furtei-as durante a madrugada,
Ao evadir-me fui pego por um agente

chamado amor e cai na sua cilada.
Pena: cuidar e amar eternamente
Da dona dessas pedras tão sagradas...

"Existe uma prisão onde não há grades, nem vigias e nem muros. Onde se cumpre uma pena que não foi imposta por nenhum juiz, pois não houve julgamento ou mesmo absolvição. E a liberdade só se dará no momento em que perceber que você é a única pessoa capaz de decretá-la!"

Quando bate uma tristeza repentina
A gente já não se anima
Deixa tudo para depois

Parece até que o mundo virou de costas
Para tudo o que a gente sente
A gente é só uma parte
Que hoje se dividiu em dois

Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada

Caminho correndo na chuva
Nem consigo olhar pra trás
O frio já não perturba
Quem perdeu a calma e a paz

Não tenho coração, teho uma pedra de gelo ... Logo qualquer calor do afeto faz com que ele se derreta e as vezes restam apenas poças para que eu possa deixa-lo solido e recomeçar...

Vou ensinar uma coisa sobre o amor para vocês.
Claro que há exceções para o que vou dizer, mas são exceções, não a regra.
O amor, apesar do que dizem, não vence tudo.

Eles se amavam de uma forma tão grande que se encontravam nos sonhos,naqueles que o casal está na praia vendo o sol,e era só disso que precisavam,uma oportunidade,só pra poder se abraçar e se beijar.Sem culpa, sem julgamentos e sem retalhações.E o desejo era tão forte ,tão do fundo da alma ,mente ,coração,que no outro dia, mesmo acordados podiam sentir a brisa do mar. Amar.

Assim como temos uma lavagem de aparência,
temos uma educação de aparência.

Hoje tive o prazer nostálgico de mais uma vez me deparar com o passado.

A melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.

O pensamento de valor é sempre irradiado por uma vontade educada. Quando aconselhamos que eduquem o pensamento, temos plena certeza de que saber pensar com equilíbrio e domínio próprio é útil àqueles que caminham por este mundo. Pensando bem, vão obter êxito na vida. O êxito comprova que a pessoa lutou para alcançar a meta desejada.

Muitas vezes é necessário resolver uma situação desagradável. Em tal caso, agir com inteligência, procurar manter a tranquilidade da melhor forma possível, não se deixando envolver por pensamentos prejudiciais, é o caminho mais sensato que devem tomar.

Um Poema a uma ovelha

Todo tempo e anos
nos é uma vida...
É preciso saber viver...
Sobrevivendo os tempos
E curtindo os anos.

Idade nos leva ao conhecimento
Aniversário nos leva a alegria,
pois os amigos ,parentes e conhecidos
nos parabenizam.

E tudo isso nos mostra que nessa terra
dos viventes ,somos importantes sim.
Levanta-te e brilhe meu querido.
Veja os olofotes sobre você

Há uma platéia entusiasmada
para te aplaudir de pé.
Eu farei parte dela.

Quando for criticar uma pessoa que ama.Saiba duas coisas;
Umas estão realmente preparada para escultar.
Outras voce tem que medir suas palavras.Pois não irar entender como critica construtiva,são as pessoas de mentes fracas.

Nela a bondade se aninha,
Como eu,é binitinha,
E agil qual andorinha,
No trabalho é uma abelhinha.
Tem graça da rolinha,
Do nosso lar é a rainha.
É a filha da vovozinha.
Então, ninguém adivinha?
Quem será? - É a mamãenzinha!

Hoje, ao deparar-me com tuas tão singelas linhas, uma súbita felicidade fez meu coração perder o ritmo de costume. Eu esperava apreensiva por isso.

A felicidade não é algo que se possa comprar ou se impor à alguém, é uma questão de escolha e posicionamento pessoal: você escolhe ser feliz ou perder as oportunidades se lamentando com algo que muitas vezes não fazem o menor sentido ou não tem o menor valor.
É algo que ou você escolhe ter e vai atrás para coneguir ou passará sua vida toda esperando que lhe tragam uma embrulhada para presente, e acredite, isso nunca vai acontecer.
Viva e lute você por seus sonhos, ninguém fará isso por você.
Tudo fica mais fácil quando confiamos em Deus, Ele tem a fórmula perfeita para ser feliz, uma felicidade q não se abala, não importa o que aconteça, por mais ferido seu coração esteja, " o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã ". Porém, a vida é feita de escolhas, você pode se deixar abater ou tomar posse da felicidade que Ele nos dá por direito.