Nunca Magoe uma Mulher
Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, na sua força interior, por mais que isto lhe pareça inalcançável. Você pode sentir-se cansado, mas jamais sinta-se na obrigação de aceitar a derrota, sem dar tudo de si. Lute até o último fôlego, aprenda a valorizar-se, a perdoar quem lhe faz mal e acima de tudo a perdoar-se e amar-se da forma que você é.
Peter Pires
Sou moleca com ORGULHO! Jogo bola, empino pipa, jogo pega-pega faço tudo. Afinal, nunca vi algum manual sobre o que as meninas tem que fazer. ;)
Tenho a sensação de nunca fazer certo, mas isso nunca me impediu de seguir em frente. Em frente, enfrento.
Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!
Caitlin: Ele salvou tantas vidas naquele dia. E ninguém nunca saberá o que ele fez.
Barry: Eu sei. Ele foi um herói.
Caitlin: Eu só queria que ele fosse meu marido.
Nunca desista de seus sonhos, e jamais seja pessimista. Eu nunca vi ninguém vencer acreditando na derrota.
Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, seja o melhor que pode ser e deixe os odiadores odiarem. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que odeia.
"Recomece seus sonhos e seus trajetos quantas vezes forem preciso.
Mas nunca esqueça...O que deu certo, repetir.
O que deu errado nunca fazer. E o que não sabe! Pensar duas vezes..."
—By Coelhinha
Jamais guarde as lágrimas que podem lhe destruir. Chore sozinho ou acompanhado, mas nunca perto dos estranhos que você conhece.
Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.
O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
