Nunca Magoe uma Mulher
A mulher tem a natureza como sua grande aliada. E tudo começa com a maternidade. Mãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano. Mãe a pessoa que sabe o que o filh@ quer dizer mesmo que permaneç@ calad@. Mãe uma mulher frágil, que briga com o mundo para defender seus filh@s. Mãe é aquela que renuncia todos seus sonhos e desejos para se dedicar aos filh@s. Mãe é aquela que nos prepara pra vida, às vezes elas são repreensivas, por vezes duras em suas decisões, todavia seu amor é incondicional e infinito; ela é aquela que você pode recorrer quando estiver em apuros, ela é nosso banco privado onde depositamos todos nossos sofrimentos e preocupações. Mãe é um emprego de 24 horas que começa na maternidade e se prolonga por toda a vida. Mãe a magia que encanta e fascina aqueles que uma tem. Mãe um jardim florido no coração das crianças. Mãe é um ser humano especial que possui o combustível certo para nos movermos diariamente. Mãe a mesma mulher que nos beija e sorrir mesmo que muito zangada. Ela sempre pensa duas vezes;uma vez em seu filh@ e outra por seu filh@. Uma mãe nunca abandona seus filh@s, mesmo que este esteja dela fisicamente separad@s, pois uma mãe carrega seus filh@s no coração. De todos os direitos que a mulher têm na vida,o mais lindo,o mais perfeito,o mais sábio é o direito de ser mãe. Ame sua mãe e dê a ela carinho ilimitado, afinal, foi ela quem te deu a vida. A todas vocês mulheres; Mães assim como Eu. Feliz Dia das Mães.
Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)
Toda mulher é bela. Contudo, toda mulher pode ser bela por dentro, porém nem todas as serão por fora. É uma questão de quem escolherá e será escolhida.
Mulher! Um destino?
No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca
Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!
O que mais dizer nesta madrugada, amado?
"É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor. A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."
É ser
sem antes ter
a ousadia de querer
apenas entender
a mãe que consola
a mulher que acorda
na multidão que vai
mundo afora
e assim continuar
até levar
num passo só
o caminho
num abraço apenas
o ninho
onde tranquilo
repousa o amor...
"" Valorizo e admiro a mulher joia rara
aquela que até é difícil, mas também é brilhante, especial e poderosa
mulher que tem charme e sabe causar
mantendo sempre a linha e a classe, dentro daquilo que é seu real valor...
"" Um homem pode gostar e viver bem com qualquer mulher, mas será sempre especial e diferente com aquela que ama...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
