Nunca Magoe uma Mulher
Mulher é como Tsuname, quando a vemos ficamos maravilhados, quanto mais se aproxima ficamos envolvidos, quando percebemos estamos dominados, finalmente quando partem levam tudo.
Acho que mulher tem que se cuidar mesmo, e fazer alguma atividade fisica faz parte disso, agora ficar so pele e osso ai nao da.
Acho essas mulheres lindas, mais acho que mulher tem que ter onde pegar, carne com vontade kkk.....Mais tem quem goste kkk.
A mulher imoral pode mpressionar por sua beleza até o momento em que abrir sua boca e expressar palavras que exibe todo o seu perfil vulgar e indecente as quais em palavras de baixo calão expressa todo o seu caráter amargurado e vulgar o qual possivelmente foi espelhado naqueles em que gosta de conviver.
Se para agradar eu preciso encaixar minha máscara de mulher perfeita então prefiro continuar desagradando mesmo.
Mulher que não tem autoestima, amor-próprio e não se aceita como é, geralmente fica falando mal das outras. Ainda bem que sou muito bem resolvida comigo mesma... Como diria Lulu Santos: "Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá e vem pra cá, o que é que tem?"
"Sabe o que toda mulher sonha? Beijos no meio da chuva, flores depois do amor, o telefone que toca no dia seguinte, e um coração verdadeiro pra dizer que valeu a pena".
Mulher nobre, merece um homem nobre. Mulher inteligente, merece um homem inteligente. Mulher sensivel, merece um homem forte e seguro. Mulher incrível e especial, merece um homem de sucesso e diferenciado. Mulher independente, merece um homem 'poderoso' e honrado na sociedade. Filha de Rei dos reis, merece no minimo um 'principe dos principes'. Se exigente não é soberba, mas atitude de quem sabe o que quer da vida. As mulheres merecem o melhor do Reino.
Queria eu saber onde está aquela mulher que se dizia forte, aquela que te ajudava quando precisava a mesma que se escondia atrás de poesias e versos, que lhe acolhia quando sentia-se desamparado.
Pois é, tenho falado de uma sofrida mulher que lutou ao teu lado, que batalhou junto a ti por amar-te demais a mesma que se fez morrer junto de um sentimento tão lindo, talvez o mais belo deles: O AMOR.
BYE
O homem nasce por inteiro de corpo mas a alma pela metade, seu objetivo é encontrar a mulher que possua essa outra metade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
