Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305337 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.

No momento certo a vida ensinará que:
Nem sempre a ausência é por querer...
Nem sempre uma escolha nos leva a um bom caminho,
Nem todo caminho tem um retorno...
Todo caminho sempre nos oferece uma nova escolha... atalho...
Muitos caminhos nos levam a nossos objetivos, outros nos tiram dele.

Eu amo o campo. Quero viver em uma fazenda. Não quero mesmo viver em um apartamento

Titanic

Na imensidão gelada da solidão,
há uma chama ardente,
embora pequena,
essa chama é o amor, de um homem gelado no frio,
no frio da saudade.
A dor é insuportável.
É como vários punhais perfurando o seu corpo que
aos poucos vai congelado,
até a última gota de sangue,
então começo a chorar,
uma voz longe e eu a te chamar,
mais você não responde,
você agora é uma pedra de gelo,
morto; perdido no mar sem fim,
eu apenas a esperar a morte ou a vida,
o meu retrato a tempos perdido agora
encontrado, me lembra o passado,
me lembra o nosso amor,
o amor de um titanic num oceano de um coração
e na memória de cem anos de uma velhinha
eternamente apaixonada.

Se eu te dissesse qe estavas um minuto tarde demais? Voltarias atrás no tempo? Ou esperarias uma vida inteira por apenas mais um minuto? Guardarias o nosso último beijo como uma recordaçao única? Ou a esquecerias, pensando apenas no próximo? Se eu te mandasse embora, ficavas? Ou ias embora esperando que corresse atrás de ti? Se eu chorasse, pensarias que era por medo de te perder? Ou achavas que era um momento perfeito? Se eu te olhasse nos olhos, e dissesse qe estava a ficar mais forte.. dirias "deixa-me ser forte contigo"? Se eu te dissesse qe te amava, dirias "eu tambem"? Ou deixarias me na duvida? Se eu te dissesse que não tinha a certeza.. Darias-ma? Se eu te abraçasse, largarias-me? Se eu te beijasse, farias-me sonhar? Se eu te desse mais um minuto, aproveitarias? Um momento assim.. Só quero um beijo especial. Só quero um momento assim..

Não te iludas, pois muitas vezes o altruísmo não passa de uma fantasia de gala, a camuflarem grandes e famosos hipócritas.

Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.

“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”

Perdoar passa a ser mais fácil quando você decidir deixar de acreditar que é uma vítima.

A matemática nos ensina que o mundo é muito mais do que uma forma geométrica. Nos ensina que o mundo é um espelho onde o que você faz reflete em torno de si mesmo.

Ser forte é suportar a saudade para evitar uma futura dor maior.

Sempre tive uma pressa, uma urgência em viver. E em falar. Falava sem pensar, agia por impulso, morria um pouco todo dia com essa forma doída de viver. Mas aprendi, de uma forma dura, que não sou melhor que ninguém só por dizer o que penso. A gente precisa falar com jeito, cuidar pra não ferir o outro. Por mais intimidade que você tenha com seu amigo, seu namorado, sua mãe ou sua prima você tem que medir as palavras. Não dá pra vestir a camisa 100% Sinceridade e sair por aí disparando tiros de verdade pelo mundo afora.

Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.

Portas são fechadas por uma razão, se não consegue abrir nem vai
Muitos se iludiram em cortes de caminho a vida faz cair quem trai

É preciso, contra todas as condições adversas, encontrar uma reconciliação consigo que nos reabilita para que possamos nos amar, mesmo que um pouquinho, eis a condição necessária para dar esse passo além, onde todos parariam.

Tantas felicidades e sorrisos, só quero uma só paz, tantos mundos e direções, só quero um só caminho, tantos desejos e tentações, só quero um só coração, tantos ouros e pratas, só quero um só tesouro, tantas estrelas e galaxias, só quero uma só energia, tantas flores e petalas, só quero um só perfume tantas cores e reflexos, só quero um só brilho, tantos religiões e crença, só quero uma só força da vida...
...JESUS meu sauvador...

O homem é imortal, não porque só ele entre as criaturas tem uma voz inesgotável, mas porque ele tem uma alma, um espírito capaz de compaixão, sacrifício e resistência.

Se você vive uma vida de faz de conta, sua vida não vale nada até que você faça algo que põe em causa a sua realidade.

Felicidade não é um destino, é uma viagem.

"A saudade é uma prova, um certificado,
carimbado e assinado embaixo de que não
estamos inteiramente sós e nem vazios.
As pessoas vêm e vão e ficam assim se
prolongando em nós, existindo pela
eternidade do nosso caminho."