Nunca Magoe uma Mulher
O poeta é um mentiroso:
Mente a mulher que ama para ficar com ela,
Mente o amigo para acreditar nele, e mente
A si próprio para disfarçar a dor, a dor
Que sente dentro de uma hebdómada.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado: Amor!
Mulher é um negocio tão bom que:
Homem gosta de Mulher,Mulher ta pegando mulher e tem homem querendo ser Mulher.
Me fiz em versos para cantar teus olhos
Me fiz poeta para te amar em poesia
Me fiz mulher para te fazer homem
Menino, moloque, levado...
Me fiz dança pra te puxar pela mão
Te fiz criança para te pôr no colo
Garoto, pecado, sedução !
A mulher
Olha que mulher bela!
O menino olha e diz: aquela?
Sim ela é muito bela!
O menino:Eu não a achei muito bonita
Não é a beleza exterior não!!!
Ele: então de qual beleza está falando?
Da beleza do coração!!!
Acho ridículo esse seu preconceito de mulher toda musculosa é feia.
Na boa.. Ela pediu sua opinião?
Parceiro, ela malha, pra satisfazer a vontade dela e não a sua.
Por: Silvia Godoi
Ser Mulher
Não
se esqueça...
Que antes mesmo
de ser feminina.
É preciso ser mulher!
Ser forte.
Ter garra.
Ter sonhos leves.
Saber bem o que quer.
Construir certezas e verdades.
Lutar pelo que quer.
Não ter medo dos desafios!
Isso é ser mulher!!
Depois sim...
Basta ser delicada!
Mulher Vitoriosa
Querida Mulher vitoriosa você és vitoriosa sim, toma posse dessa palavra pois é a promessa de Deus para sua tua vida, você és uma mulher muito especial pois você foi comprada, remida pelo sangue de Jesus na quela cruz. Nada neste mundo e ninguém pode separar deste amor de Jesus Cristo, por isso se valorise se cuide porque Deu te ama com uma amor leal e eterno.
"Depois de um tempo os homens vão perdendo o interesse em conquistar a sua mulher, esquecem dos pequenos detalhes que fazem toda diferença. Se acostumam ou acham que elas são felizes por já terem alguém ao seu lado? Pobre homens tão enganados, tudo que nós mulheres queremos, é surpresas sem datas, ligações fora de hora, um "eu te amo" . Homens não sejam tão acomodados com nós mulheres, enquanto você se acomoda vem um e faz tudo que você deixou de fazer.
Conquiste sempre como se fosse a primeira vez e se não vale mais a pena, coloque o ponto final e ambos sejam felizes.
Mais se ama não perde tempo, conquiste todos os dias como se fosse o último."
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
Não busque em mim a mulher perfeita, não vai encontrar. Sou menina errada que tropeça em tudo que faz !
Se quiser ser respeitada, mulher tem que dar-se o respeito. Certo? Não. Não está certo porque respeito não é negociável.
O poeta escreve o que sente
A mulher da vida, dá e mente
O cara vai lá achando que é esperto
Ele é burro ou demente?
Por um instante sente prazer
E no outro dia continua carente!
Mulher...
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada...
Somos Especiais
Somos Únicas,
pois...
Somos a perfeita
Criação
de Deus,
Nosso
Pai.
Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp