Nunca Magoe uma Mulher
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
O Sonho é um da partes da vida ! O sonho é uma escolha o que você vai ser ou quer no Futuro,uma escolha pra lutar.
O amor é um dos melhores sentimentos que alguém pode ter
É uma intrega total a outro ser.
Compartilhando seus momentos bons e ruins
E cultivando as coisas boas pra colher os frutos desse amor
A melhor maneira para definir o amor é simplesmente não defini-lo, pois tudo que é definido há uma finalidade, porém no amor não há limites.
Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!
As pessoas sempre subestimam umas as outras ate mesmo antes de conhecê-las, quando chegam a uma conclusão concreta percebem que estavam totalmente erradas.
LAMBUSGOTA é uma designação dada à uma pessoa que pratica o mal e que pretende ganhar a razão da força durante a resolução de um problema. LAMBUSGOTISMO é a ciência que estuda Lambusgota. LAMBUSGOTICE são os maus actos praticados por um indivíduo perante os outros. LAMBUSCO é diminuitivo da palavra lambusgota referindo um homem. LAMBUSCA é diminuitivo da palavra lambusgota designando uma mulher.
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
"Simplicidade e ter as flores do mundo e querer apenas uma rosa, e ter a imensidão e querer apenas uma estrela,e ter o Oceano e querer apenas uma gota d'água,e poder ter todas as mulheres e desejar apenas uma"
Há razões pra sorrir... olhando uma simples gota de orvalho a deslizar pelas folhas. Sentir a delicadeza que vem da imensidão, trazer um instante de paz dentro... Da gente
Cansada de ouvir meias verdades... Quero uma verdade inteira, se não puder me dar o que quero... Só tenho uma coisa a lhe dizer... Desapareça.
O tempo gasta o couro da capa de uma agenda,traz muito pó e destro ps móveis, mas jamais será capaz de destruir ou desgastar o verdadeiro amor, aquele que vem do céus.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
