Nunca Magoe uma Mulher
Paixão estonteante faz uma mulher ser bela o bastante para os olhos alheios ficarem admirados. Ela requebra e rebola a essência feminina sem vergonha. Pisa firme com o ar blasé, despudorado e quem sabe obsceno. Uma mulher que tem em si uma paixão forte, sabe que simplesmente está arrasando, perturbando e incendiando o macho que lhe devora.
Quando você viver uma grande paixão, ela vai fazer um estrago positivo em suas curvas. Você vai subir nas alturas, descer e pisar em um chão de fumaça e o céu vai estar bem perto dos seus olhos...
Tem gente que morre de medo de sentir as coisas boas da vida. Foge da felicidade, não gosta de rir alto e dar gargalhadas sonoras. Olhos brilhando? Palavras soltas? Tem gente que foge de momentos libidinais. Têm medo de serem presas pela gostosura do reino da ilimitada e adoecida paixão. Nunca tenha medo de se lançar a uma paixão. Ela pode ser o melhor capítulo da história de sua vida... Você sabe que é a pura verdade quando uma grande paixão estonteante assume o controle de sua vida... Uma delícia. Coisa viril que se fixa dentro da estrutura. Quem pode derrubar a fêmea que está todinha ocupada por um prazer como esse?
A beleza de uma mulher apaixonada é tão forte que o homem fica sem saber o que fazer com ela. Furacões à parte, ainda não inventaram um aparelho para medir a intensidade da "dor", sensação seja ela que for, que invade a tão estonteante paixão. Os homens, tadinhos deles, ficam sem ação diante dessa performance feminina que abate o mais musculoso dos mortais masculinos. Sobem e descem em cada pedacinho seu, dizem quase enlouquecidos: “Não sei por onde começar”.
Mulher que vive paixões pode explicar o explodir de emoções que o corpo vivencia.
Sinta em mim
A presença da paz
Que você precisa
E verás que sou
Muito mais
Que uma mulher
Apaixonada,
Simplismente alma gêmea,
De corpo e alma...
Não sei se melo o cigarro, ou se inundo a minha sina. O desabrochar diário de uma mulher que circula numa estrada por um homem e suas caronas. Ele entende minha velocidade e reajo às emoçoes que nunca foram engradadas. A janela do carona nunca que foi totalmente limpa. Quem viaja nas estradas da vida de um sentimento, entende que o grosso de um amor de qualquer jeito é visto lindamente de qualquer maneira. Amor beira de estrada, acostumado a dormir ao relento, sem frescura. Durmo apenas com o seu corpo, cobrindo o meu, num banco de trás de qualquer medo e com o freio de mão de qualquer angústia engatado. Lavo o único vestido de sinceridade que tenho e penduro em cima do teto da nossa estabilidade. Quando acordo, saio da traseira e vou pra frente de todas as minhas alegrias abotoadas, de um vestido florido, com cheiro de amanhecer. Amar só se for em exagero, só se for sentindo na cara um tornado de amor inteiro, deixando qualquer tralha pelo caminho.
Embalagem de amor vazio, vai pro entulho!
[o nosso amor é cheio]
Sai do meio!
Rebeca
-
Respeito uma mulher que, com certeza, não cairia na minha cantada mais barata, e, mesmo sabendo disso, eu sempre soube como despertar o interesse dela com a inteligência apaixonante de quem tem a certeza de estar diante da única entre o resto.
Jota Cê
-
Homens, ao observar uma mulher, fazem separação dos órgãos e sentidos. Separam os olhos da mente. Olham apenas a beleza e esquecem de pensar cognitivamente.
Era uma menina. Era uma mulher. Mulher feita com menina. Menina feita de mulher. Era louca e sempre brigava com a realidade, que na maioria das vezes, falava mais alto. Escrevia cartas num mundo escuro. Cantava alto em uma cidade que havia somente surdos. Enxergava o que não havia. Principalmente. Enxergava o amor dele. Que era algo que não existia e que nunca existirá. Pobre menina. Acreditava nos contos de fada. Acreditava no amor. Na pureza da vida. Na pureza do amor. Acreditava que tudo que sentia era sincero e que havia alguma recompensa mais tarde. Poderia ser daqui uns anos, mas haveria. Cheia de sonhos seguia. Cheia de amigas, também. E o principal, cheia de amor. Era tão cheia que quando acontecia algo bom, não conseguia flutuar. Era pesada.
Um dia, aconteceu algo estranho. Ela estava se transformando em uma mulher. E agora já não era mais feita de menina. Era mulher inteira. Mas os sonhos já não eram tão mais inteiros. As amigas sumiram. E agora era leve. Leve até demais. Qualquer um poderia fazê-la voar.
Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.
Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.
Definição é totalmente subjetivo
Como se definir? Posso dizer que sou uma mulher que deseja ser amada, ser desejada e deseja ser feliz, meu sonho é ter alguém em meus braços que me ame de verdade, que me dê valor, que se importe comigo, mas como e onde encontrar essa pessoa? Minhas lágrimas querendo explodir a todo instante, ainda não encontrei a essência da felicidade, não encontrei meu verdadeiro amor, talvez ele tenha passado e eu nem reparei e se já passou espero que o tempo me traga de volta.
É difícil encontrar as palavras certas para tentar se definir, minha alma clama por amor, tem sede de viver, de sentir, só que tem medo de se aventurar, porque tem tantas feridas abertas sagrando, que não me deixa encontrar o caminho certo, parece que estou sempre no escuro não encontro a luz, e quando acho que encontrei me iludo novamente com a vida, é como cobrisse minha alma todas as manhãs com um lençol negro da cor do escuro, é como se a mim só eu conhecesse, olho me no espelho e o que vejo uma donzela, um inseto, uma rosa, um suspiro, coloco as mãos sobre o rosto e sorrio, e através dos meus olhos vejo minha alma, com medo de sair de dentro do meu corpo para encontrar sua alma gêmea que se perdeu antes mesmo de chegar neste mundo frio e vazio, onde as pessoas não se importam com as outras, me diz onde encontrar forças? O infinito penso que ele se esqueceu de mim, a esperança se perdeu o vento a levou...Que o mensageiro do amor o Deus menino olhe por mim e me mostre o caminho certo a seguir!
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
A beleza de uma mulher não esta em suas qualidades físicas mais na sua capacidade de nos encantar com suas ações!
Fácil conquistar uma mulher, difícil fazer com que ela nos amém, Pois o amor não vem de palavras e sim de um sorriso um olhar ou um gesto. Eu não sei quem, não sei onde, não sei quando, mais um dia eu sei que eu vou encontrar meu amor, pois eu sei que mesmo sem eu conhece La eu a Amo.
O que não tem preço, para uma mulher...
Vinte horas, chegando atrasada para o terceiro encontro.
Hidratação nos cabelos, R$ 30,00 no débito.
Tornozeleira prateada, R$ 45,00 no débito.
Ouvir que por você ele esperou a vida inteira, não tem preço.
Para todas as outras existe paciência.
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
As virtudes de uma menina mulher são observadas quando elas não têm medo de expressar o que se passa no seu coração. As virtudes de uma menina mulher vão além do que qualquer outra coisa nesta vida. Elas são o que são.
A vitrine reflete a alma de uma menina mulher? Não. Pelo contrário. A menina reflete a alma da vitrine. A menina clama pela vitrine e a vitrine feliz nem precisa ter tanta roupa bonita assim. Basta todo mundo usar ou ter uma moda moderna que faz virar suas cabeças.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
