Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306931 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher


O Amor

O amor é uma atitude
O amor é uma virtude
È vida e gratitude.

O amor é tudo que guardamos dentro do coração para expressar sem razão.
Há o amor...
Sem ele não sabemos viver,
sem ele não sei quem é você.

Viva, seja luz, e ame...
mas ame com leveza,
ame com a certeza de um dia não receber nada em troca,
ame cada momento sabendo que há volta.
Do amor... não pedimos nada em troca .

Inserida por Olgateixeira

⁠Eu e ele

Cada momento que vivemos é uma história criada,
São Laços reafirmados que fica na memória.

não somos perfeitos,
somos seres eleitos a viver cada momento do seu jeito.

Somos tudo e somos nada.
Vivemos em constante aprendizado, para aceitar a cada dia as mudanças de nossa jornada...

Você é isso ...
tudo e nada...
É vida...
É jornada ...
É ensinamento em cada encontro...
É aprendizado em cada noite traçada.

Inserida por Olgateixeira

⁠Quando percebo o dia se aconchegando no colo da noite, para repousar, me vem um vazio e uma angústia, que só vão embora, depois que me entrego aos cuidados Deus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Uma coisa é Relacionamento e outra é Amizade.
Relacionamento depende de fé e maturidade. Amizade depende de afinidade.
Amizade exige reciprocidade.
Relacionamento exige tolerância e perdão.

Inserida por VALubas

A África não é tida como um verdadeiro continente; é apenas considerada como uma preciosa parcela terra com muitos recursos, capazes de enriquecer os seus nobres interessados.

Inserida por EdgarFonseca

você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.

Inserida por josehcolombo

O perdão não é uma qualidade dos homens.⁠

Inserida por BaraodeGoncalves255

⁠Em um palco de teatro existe uma cortina que si fecha e si abrir para apresentar grandes e espetaculares espetáculos.
Mas antes disso as luzes são apagadas.
A luz é o primeiro sinal que algo estar para acontecer.
A luz vem trazendo o brilho que a escuridão não tem.
No momento que a cortina é aberta si apresenta a obra escondida, a obra valioso que não é vista na escuridão.
A escuridão tira o brilho da luz e a luz revela aquilo que estava escondido na escuridão.
Quando luz invadir a acrescenta ainda mais o valor que existe, mas ainda não foi relevado.

Inserida por Cleisonsc17

⁠Admiro a coragem de alguém que tem uma vida medíocre.

Inserida por josehcolombo

⁠Ignorância é uma dádiva e benção de "Deus". Buscar sabedoria e conhecimentos é sacrilégio e maldição.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠é difícil controlar uma mente visionária, quando se está cercado por mentes medíocres.

Inserida por edemar_rohde

⁠tem duas coisas que mais odeio no mundo. Uma é os procrastinadores e a outra e a falta de evolução.

Inserida por edemar_rohde

Sou uma pessoa curiosa isso já me faz acima da média⁠

Inserida por edemar_rohde

⁠A Mãe Natureza é uma assassina. Não tem melhor. Nem mais criativa. Mas nenhum assassino consegue segurar o impulso de ser descoberto. De que servem os crimes brilhantes se ninguém levar o crédito? Então ela deixa "farelos". Passamos uma década estudando para reconhecer que os "farelos" são pistas dela. E, às vezes, o que você pensava ser o mais brutal aspecto do vírus, se torna a fenda na armadura. Ela simplesmente adora disfarçar a fraqueza em força. É uma sacana.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Uma das faces da demência é desmerecer o próximo para auferir vantagens.

Inserida por Odairalves

⁠Nada realmente é um fim, é apenas um recomeço pra uma nova história!

Inserida por joao_vitor_54

⁠A morte é só uma maneira de dizer, até logo!

⁠⁠Em uma igreja que se prega a verdade seus membros podem até pecar, mas não pecam em paz.

Inserida por Yosefaugustosgomes

⁠Na maioria das vezes as pessoas sentirão inveja não do que você tem (como uma casa, um carro ou até mesmo uma peça de roupa), mas, sim do que você é: algo que elas nunca poderão ser. Este é o pior tipo de inveja!

Inserida por Romulo1981

⁠Cá estou mais uma vez, a observar os humanos! Falo como se também não fosse um... Ah, tá calor, muito quente por aqui! Esses dias de prima-vera mais parecem com os piores dias de verão, no deserto do Saara! Falo como se já estivesse sequer pisado em tal lugar!
Cá estou sem inspiração, "fodidamente" satisfeita por não trabalhar hoje!
Levo uma vida tediosa e melancólica, nada comparado às pessoas depressivas, mas fadada ao "mesmismo"... Anseio piedosamente por fins de semana, como um mendigo anseia por um pedaço de pão.
São dias difíceis e minha cabeça da sinais de dor... Meus ombros mais curvados que nunca, uniu-se a ela para esfregar mais uma vez em minha provável idosa face, o peso da derrota, e o explícito fracasso de uma vida sem norte, nem sul! Desperdiçada, impiedosamente por mim... Cansada, aqui neste banco, a observar esses humanos idiotas, e talvez felizes pelo saque injusto e minúsculo de seus sacrifícios matinais e mensais, sinto-me Ainda mais fracassada... Não pelo vida, mas pela falta do devido aproveitamento da mesma!
Cá estou, mais uma vez a observar esses estranhos humanos!

Inserida por rabiscos_de_vitrine