Nunca Magoe uma Mulher
A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.
Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.
Mulher:
Tens uma inexplicável intuição
Uma luz que te informa
De que algo pode acontecer.
Coisas que o teu olhar
Não consegue ver
Porque só o teu coração
Pode sentir.
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
O melhor perfume que uma mulher pode usar não é de marca, não é oneroso...
É a essência que ela deixa tatuada na alma do seu amado e que pode ser sentida a cada instante na sua ausência.
A fragrância da ternura entrelaçada com o aroma subtil do desejo que fica na memória para sempre.
Uma mulher falou para um homem:
- Veja, você tem várias cicatrizes?
- É eu tenho. E as vejo como algo belo – o homem respondeu.
- Por que são belas – ela questionou.
- Todo dia que olho para elas, tenho certeza que apesar das guerras e lutas instigantes que a vida me colocou, eu sobrevivi.
sou?!
sou uma menina
sou mulher!
sou paixão!
sou ilusão!
sou razão!
sou emoção!
sou luz de vida na imensa escuridão
sou a liberdade do prisioneiro
na sua reclusão!
sou fantasia de noite de verão
ou apenas um anjo de bom coração.
Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!
"Descobri que só existem três maneiras de se dar bem com uma mulher, em uma vida a dois.
A primeira, é amando-a;
A segunda, é amando-a mais ainda;
E, a terceira, é amando-a incondicionalmente."
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
Maria, mulher de garra, uma nobre guerreira que tenho orgulho de dizer que é minha amiga. Mulher, você é linda, incrível, maravilhosa, é uma honra tê-la como minha amiga. Agradeço a Deus por ele me permitir conhecer você ♥. Espero que nossa amizade dure para sempre. Que nossa amizade não seja como a lua, que muda de fases, mas que seja como o mar, que, além de lindo, é infinito. Te amo, amiga ♥
"Uma mulher ciumenta, vive colocando um par de chifre em si mesma a cada nascer do sol."
Nofrinho Motorista
"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp