Nunca Magoe uma Mulher
Que culpa tenho eu?
Que culpa tenho eu
De ser assim?
Tão cheio de graça,
Uma graça de menino.
Que culpa tenho
Eu de ser esse
Mistério divino?
Que culpa tenho eu
De ter cheio e gosto
De pão? Um
Doce de menino.
Que culpa tenho eu
De ser tão cheio
De amor no coração?
Culpa tenho eu
Se o amor está
Bem diante do
Teu nariz?
Encare a dor como uma dádiva da vida. Sem ela jamais evoluíamos. O carbono só vira diamante sobre o aquecimento.
Muitos vão te ver com uma garrafa e te dirão pinguço, outros te verão com uma bíblia e te definirão santo, mas poucos vão se dar ao luxo de conhecer-te de verdade.
O homem que resolve seus problemas conjugais no álcool - não soube escolher uma companheira - tanto quanto se perde cada vez mais nas profundezas dos barris de álcool.
Não vejo a inveja uma coisa ruim, seria incoerência minha não gostar de alguém que querer ser como eu!
O amor-próprio é a arma mais poderosa que uma pessoa possa ter, pois, sem ela, será submissa a qualquer indivíduo.
Se fosses uma árvore, diria: Perca folhas, até alguns galhos, mas não permita que te cortem as raízes, desta forma morrerias. Humano és, portanto digo-te: O vento removerá de ti colegas, levará para longe a conhecidos, mas não permita jamais que afaste de ti os velhos amigos, pois perderás tua identidade!
Gratidão: uma das ações mais lindas da alma! O completo reconhecimento da dualidade de intenções e favores do coração!
Não é uma questão de dinheiro e sim de poder! O poder permite as pessoas externarem quem sempre foram, mas não tinham condições pra isso!
Nos tornamos num produto e fizemos de nossa vida uma vitrine, onde nos agrada a apreciação alheia, mas nos apavora uma possível posse!
Tudo é comum: O de todos é meu, mas o meu não pertence a ninguém.
E me ofende o óbvio dos absurdos que eu mesmo falei, na boca de terceiros!.. porque minha liberdade é sagrada em detrimento da liberdade alheia!
E, curiosamente, sou parte dessa loucura toda!
Preciso reciclar-me, antes de perder-me e ser só mais um na multidão!
Não desanime na sua incompreensão de não poder entender o motivo de uma traição pois pior que isso é saber que o mais incompreensível ainda é não poder sequer ter Amado alguém.
É triste saber que um coração machucado por uma desilusão amorosa pode ser tão ou até mais sufocado que um coração que jamais soube qual o verdadeiro sentido do amor por uma incompreensível incapacidade de não saber amar.
"Eu trago uma cicatriz profunda desde de pequeno, então por favor antes de me julgar procure saber um pouco do meu passado."
Faça uma viagem, retorne ao começo onde tudo é, onde és só, sozinho mesmo, de malas vazias e nu ...
saiba-te, sinta-te, acolha-te ...
e agora, recomece com tudo aquilo que ali encontrou:
malas vazias, nu e você, tão somente, você.
E se os "por quês" e "não é assim" vos chegar, sinta: estes, estiveram lá com você? Se sim, não haverá perguntas. Se não, não há resposta. Sorria dos moldes, a nudez é para quem viaja por dentro e ver requer esse passaporte.
Permita-se!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
