Nunca Esquecemos
Dizem que quem desta água beber nunca esquecerá e voltará.
Tem muitos motivos para nesta cidade voltar e pensar em permanecer.
Pessoas inesquecíveis
Lugares que conquistam
Tranquilidade e inspiração
Identificação e muito amor
Santa Cruz da Conceição é o meu viver!
O que será a nossa terra? O lugar que amamos ou o lugar que nunca esquecemos? Não nada disso a nossa terra é onde abraçamos a felicidade e andamos com ela eternamente.
Acho importante crescer, mudar, evoluir mas melhor que tudo isso é nunca se esquecer de onde você veio e que isso ajudou você a chegar onde está.
Esse poema é para você que falei dos olhos num dia alegre que nunca me esquecerei:
Às vezes nós temos que deixar as coisas irem embora de nossas cidades internas para que elas voltem a nos visitar com seu olhar castanho claro e seu sorriso brilhante.
DESCULPA!
queria que você fosse um livro
para que pudesse te ler todas as
noites e nunca te esquecer,assim
eu poderia viver sempre ali com
você.
A o primeiro amor esse nunca se esquece!porque foi o primeiro olhar, o primeiro beijo o primeiro presente o primeiro carinho a primeira dança na chuva como esquecer!
Nunca esqueça das coisas que já aconteceram. Você pode esquecer das noites que ficou chorando sozinho e andar com seus piores inimigos!
Pra nunca esquecer
que a ilusão aprisiona a mente
Quando o coração se abandona
A uma paixão imprudente
Nunca sai ofendido
Nem vive desiludido
Considerando que “Todo amor é recíproco, mesmo quando não é correspondido.”
Se é no frerte que a recíproca nos soma neste estranho axioma.
Deus ai te livre
Se você é quem vive
Bebendo esculacho
Sambando bem baixo
Mais vale a pena
Fugir pra Vila Madalena
Na esquina da Cardial
Encostar no Bar do baixo
Curtir aquele astral
Com a certeza de mais um samba
Para aquele que vive
Que não espera um deus me livre
Nem levar esculacho
Se de noite bebendo, sambando
Ou saracotiando
Na boêmia do bar do baixo.
Esquecida.
Eis que Cida se apaixonou, se entregou e logo foi esquecida.
Eis que Cida nunca esqueceu.
"Eu tentei, eu lutei, mas, por mais que eu tentasse eu nunca conseguia te esquecer, por tantas e tantas noites passei em claro, apenas eu e meus pensamentos de solidão, por tantas e tantas noites me peguei chorando de madrugada por não te ter mais por perto...
Você se foi porém seu espírito permaneceu comigo eu sinto isso, ou talvez acho que deveria sentir, a solidão me acompanha todos os dias, e muitas vezes eu me multilei para tentar para essa dor que insiste em permanecer no meu peito. Amor eu estou com saudades e sei que você não vai mais voltar mas pela última vez eu irei tentar só que dessa vez prometo não falhar, amor eu estou chegando.
Nós não podemos esquecer nunca que a primeira filosofia que surge com Sócrates — não com os pré-socráticos, que embora estejam praticando algumas atividades filosóficas não têm ainda uma consciência clara do que seja a filosofia como atividade distintiva — começa como filosofia política, ou seja, começa como meditação e análise crítica não só da sociedade em geral, mas da própria situação social dos seus interlocutores.
“Existem momentos que desejaríamos nunca os ter vividos, Vivemos momentos que nunca esqueceremos, Viveremos momentos que somente quando eles acontecerem os poderemos analisá-los”
