Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Vida virtual
Quantas palavras vazias são ditas
nesta ciranda de uma vida inútil
que, na verdade, não dizem nada,
pois são apenas frases mal ditas
de uma pessoa simplesmente fútil,
que melhor seria permanecer calada.
Na correria de uma existência virtual
amor e amizade são momentos iguais
à previsão do tempo, falar o trivial
de coisas constantes e sabidamente banais.
A vulgarização de um forte sentimento
tornou-se desse modo tão corriqueira
que, talvez, em um pouquissimo tempo
seja apenas uma sensação passageira.
Ela é uma idiota, não quer saber de ninguém e não gosta de ninguém. Só se preocupa com ela mesma e que se dane o mundo. Ela é egoísta, boba e ri de qualquer coisa. Ela é o tipo de garota que ele tenta odiar. Mas não dá.
"Saiba que a simplicidade é ter o céu e querer apenas
uma estrela;
É ter o mar e querer apenas uma gota;
É ter o mundo e querer apenas uma pessoa: você".
Perdoaria uma traição? Não! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro... é uma escolha!
Se você tem uma deficiência provavelmente não é sua culpa, mas ficar culpando o mundo ou esperar dó de alguém não vai te ajudar em nada. Você deve manter um pensamento positivo e aproveitar o máximo de cada situação. Se você tem uma problema físico, não pode se permitir ter um problema psicológico também.
Tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar
A ruim é que não tem notícia boa
E a boa é que não tem notícia ruim .
Linda noite, vida feliz!
E se hoje não foi perfeito, sempre haverá o amanhã!
Desejo uma noite perfeita, que amenize as dificuldades do dia e que traga descanso para o seu corpo e para a sua alma!
E amanhã, quando um novo dia surgir, haverá novas esperanças e novos sonhos a serem realizados!
Lindos sonhos!
Diálogo entre uma mulher e um homem no metrô:
– Se eu fosse casada com você, colocaria veneno no seu café.
– Se eu fosse casado com você, eu o beberia.
Nota: O diálogo bem-humorado costuma ser atribuído a Winston Churchill e Nancy Astor, porém, a versão mais antiga de que se tem notícia é de um relato do episódio com pessoas anônimas em jornal de Nova York em 1899.
...MaisÉ difícil imaginar uma maneira mais perigosa de tomar decisões do que deixá-las nas mãos de pessoas que não pagam o preço por estarem erradas.
O primeiro requisito para uma ordem social melhor é o retorno à liberdade irrestrita de pensamento e de expressão. "
Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vício de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia para onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir… Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…
A Cultura Ocidental é uma criação do Cristianismo. Retire o Cristianismo e o que sobra de Dante, Chaucer, Shakespeare, Racine, Victoria, Bach, Titian, Tintoretto...?
O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes experimentam uma grande tristeza, acometido de uma melancolia súbita.
