Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro.
Frases do Filme Shrek
“A gente muda por quem a gente ama.”
“À noite de um jeito, de dia de outro. Esta será a regra até encontrares o beijo do seu verdadeiro amor.”
“Achei que tivesse dito para você ficar lá fora.”
“Acho que eu preciso de um abraço.”
“Acho que sou apenas um Ogro grande, horroroso e estúpido.”
“Acho que você não se diverte muito, não é?”
“Adoraria ficar, mas, sou asmático, sabe.”
“Agora eu sou um burro falante voador!”
“Agora minha paciência chegou ao fim.”
“Agora pegou pesado.”
“Algumas vezes as coisas são mais do que aparentam ser.”
“Apenas beije os seus lábios mortos e congelados e descubra que fio elétrico ela é.”
“Apenas diga a ela que não é seu verdadeiro amor.”
“Aqui é muito fantasmagórico e não estamos brincando de joguinhos.”
“As gatinhas adoram esse lixo romântico.”
“As pessoas olham para mim, correm e gritam: ah, uh, socorro.”
“Bem… talvez você saiba, mas é por isso que temos que ficar juntos.”
“Cara, é bom estar livre.”
“Cara, isso não é romântico? Olhe só para o pôr do sol.”
“Casamento de celebridades nunca duram, não é?”
“Certamente não significa que se é um covarde quando se está um pouco assustado.”
“Coloque-me no chão ou sofrerá as consequências.”
“Desde o início, a gente foi condenado a sempre sair perdendo. Mas toda história tem dois lados e o nosso lado, ainda não foi contado.”
“Devemos nos conhecer primeiro, você entende o que digo. Como amigos, talvez como amigos por correspondência.”
“Digo, realmente, quem poderia amar uma besta tão horrorosa.
Você ama a garota que faz você rir, que vê filmes pornográficos e bebe com você. Mas não a garota tristonha, mal-humorada, maluca.
(Quem é você, Alasca?)
É Triste, amar o que não te ama,se doar e ser criticada por isso..
Perdoar os seus erros e ser Condenada pelos meus..
Guardar os meus Desejos e Anseios pra você , enquanto você Satisfaz todos os Seus..
É Triste assistir você buscar a perfeição com qualquer pessoa a não ser eu!
Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.
Ama-me
Aos amantes é lícito a voz desvanecida.
Quando acordares, um só murmúrio sobre o teu ouvido:
Ama-me. Alguém dentro de mim dirá: não é tempo, senhora,
Recolhe tuas papoulas, teus narcisos. Não vês
Que sobre o muro dos mortos a garganta do mundo
Ronda escurecida?
Não é tempo, senhora. Ave, moinho e vento
Num vórtice de sombra. Podes cantar de amor
Quando tudo anoitece? Antes lamenta
Essa teia de seda que a garganta tece.
Ama-me. Desvaneço e suplico. Aos amantes é lícito
Vertigens e pedidos. E é tão grande a minha fome
Tão intenso meu canto, tão flamante meu preclaro tecido
Que o mundo inteiro, amor, há de cantar comigo.
Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.
Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama.
Amor de mãe é aquele amor cansado. De ás vezes quer ter um tempo, só pra si.
Amor de mãe é renúncia, é seguro, é calento,é temor pelos filhos, é querer dar a propria felicidade pela felicidade dos filhos.
O amor da minha mãe é calor. Ela tem as mãos mais calorosas que eu conheço. Mãos abençoadas,capaz de curar feridas d'alma.
Amor da minha mãe, é tranquilidade. É calmaria quando deito em seu colo.
Nosso amor tem diferenças, mas não deixa de ser amor.
Pensamentos de um jovem que ama estudar
Tem dias que a tristeza vem que nem um trem
Eu fico sem forças que nem um neném
Aguentar não é nada fácil
Aturar não é nada fácil
Amar não é nada fácil
A gente fica sem chão durante um tempão
É muito o ditado: "sem tempo, irmão"
Dar a devida atenção? Não
Na maioria das vezes é não
Não sei se tá valendo a pena estudar
Existem muitas pessoas sem estudos que chegaram lá
Será que eu vou amar acabar?
Ou será que nunca acabará? Sei lá
Pode ser que eu nunca saiba
Pois o dia de amanhã é uma cilada.
vozes que sai do coração...
Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.
Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!
Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.
O santo é aquele que ama sempre. Amando, descobre nos outros o plano de Deus e os ajuda a realizá-lo.
Você já imaginou a dor de perder quem você ama?! Tenho certeza que é como se levassem um pedaço de você, como se te batessem sem dó. Você já parou pra pensar que neste momento há milhões de pessoas se despedindo e tendo seu ultimo momento com quem ama?! Despedidas não são fáceis, elas doem sim! Mesmo quando sabemos que aquela pessoa pode voltar, nós ficamos sem rumo, sem saber pra onde correr ou no colo de quem chorar. São vários os motivos de uma despedida, mas e se o motivo for sua fraqueza? Você vai agir de que maneira, sabendo que a culpa é sua e quem um dia errou no passado foi você? Realmente, não tem como não chorar em uma despedida. O que vai te restar é deitar sua cabeça no travesseiro, e sonhar. Acredite, no seu sonho… essa pessoa vai estar com você, você vai poder protege-la, ama-la, e vai poder se desculpar pela sua fraqueza. Só não confunda, são apenas sonhos! (:
