Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334179 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Quando você se perde tem duas opções: encontrar a pessoa que você era, ou perdê-la por completo.

"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."

“Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas se você me permitir, serei a melhor pessoa do seu mundo.” — Albert Matarazzo

Clarice é o tipo de pessoa que se come lentamente. Tudo isso para não causar má digestão.

Irmão é a única pessoa, que você pode brigar e depois fazer as Pazes...

Eu te amo do fundo do meu coração, meu amor, minha paixão,
prometo fazer-te a pessoa mais feliz do mundo
porque só tu és o motivo da minha alegria
não sei o que seria de mim sem você do meu lado.
Você é quem me alegra nos momentos de tristeza,
você é quem me consola nos momentos de dor,
você é quem vem me ajudar,
sem machucar
o que posso pedir agora
se tenho você comigo
o que posso querer agora
se você é meu amigo.
Amo-te com todo o meu coraçação.

Qual a coisa mais difícil que temos que enfrentar?
A morte ou a perda da pessoa que nós amamos?
Eu acho que as duas coisas, porque um dia todos vamos morrer,mas enquanto estamos aqui e vivos, temos que viver o máximo que pudermos. Cada sorriso, cada tristeza, cada choro, devemos aproveitar esses momentos porque devemos amar, sorrir e chorar, devemos viver...

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Cada pessoa que passa em nossa vida tem o poder de nos ensinar algo, seja nos fazendo rir ou chorar, cabe a nós sabermos aprender qual lição que cada um nos ensina sem notar.

A cada dificuldade superada, crescemos como pessoa e como profissional. Encare tudo de frente e não se esconda.
Afinal, nascemos para ser feliz e promover o bem.
#superação #time #comunicação #confiança

A oportunidade sempre bate a nossa porta, cabe a pessoa do outro lado abrir e deixar fluir o amor que há em vós.

11/09/13

A melhor maneira de matar alguém é destruindo seu psicológico, deixando a pessoa louca, e de pouco em pouco ela vai se matando, sofrendo por feridas criadas por si mesma.

Ai você confia na pessoa, ai ela te decepciona.

bruxaria é vc ver a pessoa on o
tempo todo, e quando clica no
nome dela, fica off.

Amor é quando você pensa na pessoa um milhão de vezes a cada segundo. Quando suas pernas bambeiam e o coração dispara só de vê a pessoa. Quando seu celular vibra e você sai correndo pra pegá-lo, pensando que é uma mensagem dele. Quando você deita mais cedo pra dormir, coloca o fone, e fica horas escutando aquela música que te faz lembrar de cada sorriso, cada ato, cada momento.
Quando você faz as coisas pensando que ele tá te olhando. Ou até mesmo quando você se imagina cantando e tocando violão pra ele escutar.
Quando você coloca um filme, e ele tá ali do seu lado segurando sua mão, e olhando o tempo todo no seu rosto, só pra vê se você tá bem.
Quando ele te abraça, te dá um beijo na testa, e mesmo sem escutar nenhuma palavra, você imagina a voz dele sussurrando no seu ouvido: "eu vou te proteger".
Quando ele te abraça e percebe que você tá sentindo frio, te dá sua blusa e pergunta: agora tá melhor?
Amor é quando você tá se sentindo feia, e ele coloca a mão no seu rosto e fica te admirando por muito tempo, e diz: você é a mulher mais linda que eu já vi.
Amor é quando você briga com ele, e mesmo assim ele te fala que você é linda com raiva.
Amor é quando chega um dia e ele simplesmente se ajoelha, segura sua mão e diz: "quer se casar comigo?"
Amor é o mais belo dos sentimentos, é singelo, é eterno.

Não demonstra sensatez emitir opinião sobre um assunto que a pessoa não conhece. Por outro lado, demonstra preconceito se posicionar contra tal assunto, pelo mesmo motivo.

A única pessoa com que você deve tomar cuidado é com você mesmo

TADINHO DO SATANÁS!

A pessoa passa o ano todo de sacanagem, festas, tira foto na frente do espelho de biquini, agora ENEM é culpa do capeta!

É, tem razão. Talvez eu realmente seja esta pessoa despreocupada e distraída ao mesmo tempo que você se perde em meio as suas importantes preocupações; reclamar se o tempo está ensolarado ou chuvoso, quem será o campeão da corrida ou daquele jogo de futebol ou se sua roupa está boa o suficiente para ir àquele lugar, em formular aquela frase de efeito propagativo para postar em redes sociais, em se preocupar com seu cabelo ou seus meros outros detalhes, no que falar e com o que as pessoas irão pensar de você após ter dito aquilo, se a comida está sem sal ou muito salgada, se a água do chuveiro não está quente o suficiente hoje ou a Net resolveu não colaborar essa semana.
É, tem razão. Talvez eu realmente seja esta pessoa despreocupada e distraída. Ou talvez eu apenas tenha optado por me preocupar com coisas das quais realmente valem a pena se importar.

Eu te admiro!
Como ser humano, como pessoa e como MULHER!.