Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.
A vida de cada pessoa é como um palco onde você atua no papel principal, por vezes poderemos ter uma grande platéia e em outras teremos que atuar sozinhos.
Uma pessoa faminta pode enganar a fome com qualquer tranqueira, mas não saciá-la.
O mesmo raciocínio serve a uma pessoa carente.
A maior vingança que você pode fazer a uma pessoa que não te valorizou é fazer outra pessoa muito feliz.
É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não.
O que a vida quer
Tudo que a vida quer é uma oportunidade para fazer de ti uma pessoa melhor, mais confiante, mais resiliente, mais segura de si.
Nos é permitido dormir, descansar nosso corpo físico, relaxar e esvaziar nossa mente de coisas ruins, para em seguida preenchê-la de ideias, projetos, metas e coisas boas.
Cabe a nós deixar com que tudo isso aconteça e assim nossos dias e noites se tornam bem mais leves e agradáveis até o dia em que nossa estadia por essa terra não seja mais necessária e o Arquiteto Maior do universo nos queira junto Dele e nos tornaremos apenas lembrança.
Pense nisso.
Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.
Se tenho autonomia para dizer a uma pessoa o que ela deve fazer, então eu também tenho uma autonomia para o fazer.
Não foque em ter vários relacionamentos
Foque em ter um relacionamento com uma pessoa que agrega valor.
[Um amigo é] uma pessoa que me veja como eu sou. Que não me mistifique. Que me trate de igual para igual. Que me permita ser humilde.
Os pensamentos, como as pulgas, pulam de uma pessoa para a outra, mas não mordem todo mundo.
Dentro desse traje cheio de raiva e vingança, tem uma criança que queria apenas uma pessoa que amasse ele de verdade.
Entregue seu melhor não pelas pessoas mas por você, ..., se você é uma pessoa do bem, então não importa aquém esteja atendendo ou ajudando e nem o que ela merece, mas sim o que você pode dar, porque quem é do bem, tem o bem para dar!
Será mesmo que um dia vou encontrar uma pessoa que vai ficar tipo para sempre, que vai me amar na mesma intensidade que eu a amo. Será?
Casamento olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.
"Para que você faça o
julgamento de uma pessoa,
procure antes conhecer
profundamente sua vida, seu
passado e tente entender
seus motivos."
Livro: Aceite ou Mude...
