Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 332490 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Amanheceu...

Frio intenso...


Árvores chorando em sereno...

Nem brisa sussurrando...


Em meu jardim só ?

Pensava ele = o poeta triste =


Rumor dos mortos...

Nunca esquecidos...

Caminhando....

E no silêncio presente...

Doce perfume inebriante pairava...

Nem uma abelha zumbia...


"De onde vem esse perfume?"

Indagava para si, tal qual sino silencioso,sem receber afago merecido...


Enquanto no frio agonizava...

Seus chinelos no chão arrastava...

Em penosa caminhada tremida...


Olhos lhe aguardavam...

Todo seus movimentos sentidos...


"O que será que o poeta vai fazer?"

Perguntam os pássaros uns aos outros...

Sussuravam baixinho...

A hora e o momento não pediam...

Alegres gorjeios...


E na aurora que o dia bebia em taças...

Pelo mel no ar ele se guiou...

Cada pétala...

Cada flor ele encontrou...

Estrelas deixadas na madrugada...

Com as quais se enamorou...


Eis que setembro chegou...

Olho-de-boneca floresceu...

O quanto Deus é generoso...

Só para fazer o poeta sorrir...

Plantou orquídeas em seu jardim...




Sandro Paschoal Nogueira

#Meu #desejo #é #flor #de #beija-flor...


Sonho que não esqueço...

Feitiço em dia de sol...

Magia em noites frias...

Para adoçar...

Um beijo a ofertar...

Um lembrança...

Para sempre em ti...

Que nunca vai se apagar...

Um toque de doçura...

Faz o diferencial...

E na dança do prazer...

Perdendo o juízo...

Sem bem...

Sem mal...

O êxtase afinal...


Terá aqui...

O meu amor para sempre em ti...

E jamais os meus sonhos...

Carinhosos sentimentos...

Irão apagar...

Vivendo a certeza...

De que nunca...

Deixarei de te amar...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho.

Amor lindo

Você, é um amor lindo para
ser vivido.
Um amor igual aquele que se
tem na escola.
Um amor que nunca se quer ver
longe.
Você, é aquele amor da juventude,
que desperta paixões eternas.
Você, é o amor de mulher que se
precisa ter, para que a vida siga
o seu rumo.
E te tendo ao lado, fica mais fácil
sobreviver.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Nunca vi minha empresa como minha segunda casa, acho que posso estar no lugar errado

Mas talvez, seja exatamente por isso que estou aqui, para dar amor ao trabalho, tentar viver em harmonia com os colegas, interferir em brigas desnecessárias. Sempre acreditei nos valores espirituais que defendo, aprendi a confiar em Deus tudo que é valioso para mim e o meu trabalho é meu sustento.
Dar para caminhar juntos, respeitando o tempo de cada passo, pensar nas coisas cotidianas que preciso repetir e melhorar. Uma das coisas aprendidas é evitar o impulso de falar coisas quando se está com raiva porque o arrependimento é certo e a mágoa é profunda.
Manobrar e administrar o sentimento é uma arte que precisa ser aprendida, temos que ter o status da temperança e a visibilidade de entender que é preciso evoluir. O que Deus quer de nós antes de tudo é que nos amemos como irmãos.
Já fiz papel de palhaça, e acredite foi didático o aprendizado, me fez conseguir seguir em frente em muitas situações, inclusive no mundo corporativo que não é um mundo muito diferente, já que a harmonia nos relacionamentos deve estar presente.
Não se vive essa reciprocidade com facilidade, às vezes nem há reciprocidade, os degraus são estreitos, por vezes o coração sai pela boca. Humanizar o ser humano começando por nós mesmos é um jogo de paciência.
Deus em mim quer que eu faça o melhor, sem me preocupar se o colega assiste filme do netflix na hora do expediente, sem me preocupar se as metas não estão sendo cumpridas por muitos e que eu posso estar levando a empresa nas costas.
As pessoas querem que suas vidas façam sentido, mas não querem pensar, não querem trabalhar, querem ter uma vida sacrificando os outros e vão se desligando do mundo externo e se ligando no mundo virtual.
Fiquei mais tranquila e segura, entendi a cada um tem a justiça que lhe cabe, não estou permitindo que o meu ego seja tão afetado pelos resultados, não consigo controlar o outro, mal consigo e com muita precariedade controlar a mim mesma.
Vivemos constantemente em ambientes competitivos e muito individualistas, cada um por si. Canso de passar frio e os colegas se recusam a aumentar um grau no ar condicionado, em casa cada um se molda as necessidades um do outro, no trabalho cada um por si.
Eu sempre acreditei em lealdade institucional. Sou grata, sou feliz, sou responsável, quero o melhor para a empresa e se desejo a melhor convivência, vou dar o primeiro passo.

Inserida por Arcise

Nunca desista de seus sonhos, porque até na escuridão o sol faz brilhar a lua. O pranto pode durar na ocasião da dor, mas a cada novo dia a vida dá novas chances de recomeço.

Inserida por viniciusnunes

O que fazer quando nunca e sempre se transformam em "às vezes"

Inserida por BrendaOliveira

O que ignoramos
Secretamente
Ganha força

Inserida por BrendaOliveira

Você nunca voltou.
Não sei se foi falta de sentimento,
Ou se seu coração apenas se rebelou
Saindo correndo sem arrependimento
Na escuridão se ocultou.

Você nunca falou.
O sentimento era lindo
Mas você se escondeu dentro de um barril
Onde desfez tudo o que construímos,
Tudo o que eu construí.

Palavras foram ditas
Palavras foram ouvidas
Aqueceram meus ouvidos durante o verão
Mas o frio inverno chegou, só me recordo de uma frase que tu proclamou
Que você nunca me amou.

Inserida por nickzinha4

Ei,Você Vai Deixar De Lutar Só Por Que Pessoas Falaram Que Não Ia Conseguir? Vai Deixar De Ir Atrás Dos Seus Sonhos Pra Ir Atrás Da Opinião Dos Outros?
Mostre O Contrário,Lute,Com A Cabela,Com O Coração,Se Dedique Naquilo Que Quer,Se Esforçe,A Opinião De Pessoas Que Não Te Desejam Sucesso Não Valerá Nada Perante A Vontade Que Você Tem De Lutar,Na Vida Todos Passam Por Problemas,Dificuldades,Mas Só Desiste A Pessoa Que Deixou Se Abalar Por Opiniões Fúteis.
Se Você Quer,Corra Atrás!Se Joga,Somos Feitos De Erros ,Se Você Não Erra Você Nunca Aprende,Ninguém Nasce Sabendo Nada. Deixe Que Falem,Enquanto Eles Perdem Tempo Falando,Você Tá Subindo Mais Um Degrau E Mostrando Que A Vontade De Realizar É Maior E Que A Sua Capacidade Pode Até Mesmo Calar A Boca De Quem Um Dia Duvidou E Disse Que Não Conseguiriras.

Inserida por adryane_balieiro

Alvejado no lugar que mais dói, te leva a fazer o que nunca fez.

Inserida por F5

Nunca deixe de dizer para as pessoas que você se importa, mesmo que seja um breve
"Eu Te Amo", ou demostre com atitudes, que jamais tomaria por alguém.

Inserida por Dom-Oliviero

Nunca é tarde para se arrepender.
Nunca é tarde para o que tanto deseja buscar.
Nunca é tarde para o certo querer fazer.
Nunca é tarde para dobrar os joelhos e orar.

Nunca é tarde. Mas se for, que seja.
E que você desperte a tempo de olhar
o relógio e perceber o transcorrer de tudo...

Inserida por Eriedinadahora

“Nunca confie em alguém que ao chamá-lo num reservado, revelar que quer contar-lhe um segredo; na sua astúcia, ele quer mesmo é descobrir o seu.”

Inserida por valdirgomesescritor

Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.

Inserida por GilBuena

Nunca duvide da capacidade das pessoas, elas podem fazer qualquer coisa ainda mais quando algo lhe convém!

Inserida por Dom-Oliviero

Quem muda constantemente de ideia nunca teve nenhuma.

Inserida por AntonioPrates

Chega de perder tempo, energia e oportunidades!Existe sim algo infinitamente maior pairando no ar, nas nossas vidas com toda certeza não podemos mais desperdiçar nossa vida! Não! Chega de perder tempo, energia e oportunidades! Tudo isso aqui que vivemos é muito maravilhoso e mágico! Mas ao mesmo tempo vulnerável, efêmero....Se ninguém é de ninguém, também é verdade que ninguém está só, certo? E nada nesse mundo acontece por acaso! Nadinha! É por isso e muito mais que existe a fé, viu? É por isso que existe a esperança! É por isso que existem os sonhos! Quantos leões você vai ter que matar no dia de hoje? Vença suas batalhas com o seu crescimento pessoal. Aqui está o segredo: crescer por dentro!
Mantenha viva a sua fé. Mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance! Lembre-se que as pessoas que nos magoam são veículos de aprendizado! E por isso mesmo devem ser perdoadas! Seu objetivo é a evolução, viu? Queira crescer! Deseje a você mesmo ser bem melhor do que ontem, tá? Repito: existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça!E sonhe alto! Sonhe muito! Não permita mais que seus sonhos sejam trocados por lembranças, tá? É assim que se envelhece: quando se tem mais lembranças do que sonhos! Volte a sonhar já, tá? Pois a grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda, ok? Tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!!!!! Nunca negue a seu coração suas vontades, o tempo passa e as oportunidades também. No caminho da vida nós achamos desafios, enfrentamos saudade, nos matamos com a decepção, esquecemos erros, perdoamos, realizamos sonhos e felicidade a gente procura. Por isso nunca deixe uma lágrima representar derrota na sua vida, mas só chore quando a alegria de sua vitória não couber em um lindo sorriso. Viva sua vida para nunca se arrepender de nada. Você pode negar , mas eu penso assim e eu não vou desistir de vc , pelo menos não hoje .. nem amanhã... nem daqui 20 anos , porque eu so desisto daquilo me faz desistir !!!! E por mais que vc tente me fazer desistir não é isso que vai fazer eu desistir .... a única coisa que pode me fazer desistir é quando eu conseguir , aí vou desistir de tentar pq já não será mais necessário tentar 😏 e quando isso acontecer e eu sei que vai acontecer , vai ser a minha maior conquista que já tive ou poderia ter ... porque você me acalma , vc me faz bem , vc faz o sol aparecer no meio da tempestade , água jorrar no deserto , uma vida monótona virariam circo de atrações maravilhosas e engraçadas cheia de vida e cores .... E vc ? ainda acha que não vale a pena tentar ?

Eu nunca desejei nada de ninguém, e também, nunca tirei proveito de circunstâncias para me dar bem.
Honestidade e lealdade comigo, sempre andaram juntas e sempre me fizeram muito bem.
Isso é de coisa de caráter, é também, a educação que tive.
Infância humilde, mas digna.
O tempo passou e é inevitável não mudar com ele, né?
Então, amadureci, conheci pessoas de todos os tipos. Aprendi a conviver com cada uma delas e suas diferenças. Me tornei mais tolerante e paciente, e isso, a vida me ensinou. Mas, o princípio, veio mesmo da infância. Das coisas boas que vivi, que aprendi e que nunca esqueci.
E assim sou eu, de bem e de boa.
Disposta a aprender ainda mais. Buscando evoluir a cada dia.
Respeitando as pessoas como elas são e só entrando no coração daquelas que me derem permissão. Sem invadir o espaço de ninguém.
Tento encontrar o que é melhor pra todos e principalmente pro meu coração.

Anna L. Ramos
18/07/2018

Inserida por AnnaLRamos

determinações na vida...
Não se acomodem nunca!

Inserida por eraldocosta13

"Nunca desista do que te faz/fará feliz, você pode até parar para descansar, mas nunca desista..."
Criado: 3 de ago de 2016

Inserida por DaniloRamiro