Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca.
Eu sei que vai ficar tudo bem, é o que eu mais quero. Mas não me diga isso quando eu estiver nervosa, isso seria o óbvio, tente me confortar. É o que te peço.
E nada do que você diga, vai fazer diferença na minha vida; pelo contrário, o que você e os outros falam, apenas me fortalece.
Me diga tudo o que tem pra falar...
O pior já passou, agora é hora de recomeçar...
Estar sozinho e querendo se encontrar...
Eu estou longe, mas poderei voltar...
Por mais que a gente diga que será pra sempre, um dia inevitavelmente e infelizmente tudo acaba, e o pior disso é ver que nem todo final é feliz.
Diga lá para mim que estou tão longe, por quê este Admirável Homem anda tão desanimado?!?... Eu não estou porque o Amor que sinto por ele, (embora não saiba,ainda)me faz recomeçar, me faz sorrir, me faz ter esperanças, quem sabe "Ele" pode te contagiar também!!
Bom dia!!!
"Se você quiser me dizer alguma coisa, diga já, amanhã posso estar surda, com febre, ausente, desconectada, com TPM, de férias, e você terá desperdiçado a oportunidade de ser ouvido nesse instante." (MM)
“Nada do que eu diga é novo.
Mas algumas coisas, de tempos em tempos, precisam ser relembradas.”
Hoje, estive com meu pai. E foi assim que iniciamos uma daquelas raras conversas de horas a fio. Cada palavra parece mesmo, estar salpicada de experiência, ternura e sabedoria.
Ele não me disse coisas desconhecidas, não explanou futurismos, nem tão pouco foi eloquente. Deu-me exemplos simples, tão simples que quase chegaram a ser, sem graça.
Demonstrou através da história, exemplos de homens de sucesso. Não esse sucesso falido que é comercializado hoje em dia. Falou sobre os sonhos, mas enfatizou a luta diária. Ele sempre foi a minha referência, de como sonhar de pés no chão. “Nada de conquistas fácies, nada de bobo da corte a rei, da noite para o dia”, ele sempre diz.
Com um abraço e lágrimas nos olhos, me falou do amor de Cristo. Em sabedoria, disse que a mão trabalhará em vão, sem a benção do Senhor. Remexeu em promessas “antigas”, tornando-as novas outra vez.
Falou sobre caráter e personalidade.
Fez breves comentários sobre relacionamentos.
Tornou a derramar algumas lágrimas, não estava mais só.
Por fim, ele orou.
Enquanto orava, vi um homem sem grandes conquistas materiais, mas que aos 53 anos está completando a faculdade. Vi um senhor negro, com alguns fios de cabelo já grisalhos, que ainda se levanta enquanto o sol dorme. Vi sua história simples e ao mesmo tempo gloriosa.
Vi meu pai,
vi meu amigo.
Agora choro só, mas já não sou mais o mesmo.
Verão de 2010
Não me diga o que é certo e errado, te amar pode ter sido um erro... Mais o meu maior erro é ainda Te Amar !
"Não diga palavras que a sua boca não sabe o significado, para que outros corações não sofram com perturbações de sua própria confusão"
Por mais que eu diga NÂO...
Incontáveis vezes...
Intermináveis' NÂOS' ...
Não importa que eu grite....
Você sempre estará...
Dentro de mim...
Em meus sonhos....
Em minhas razões ...
Sem fim....
Mas quem diga, há que a vida é má e o pranto no rosto demonstra desgosto.
Mas isto é banal, pois tudo, afinal, faz parte do ser. Nem só alegria existir poderia em nosso viver.
E isto é loucura?
Doce amargura?
saber muito pouco?
se for inteligente
quem for diferente,
eu prefiro ser louco!
