Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Hoje acordei com um vazio, achei que fosse fome; comi e não passou.
Uma solidão que permeava, fui pra multidão e mesmo assim me sentia só.
Aquele aperto que pressiona meu peito, coloquei uma música pra distrair, mas não adiantou.
A saudade apertou mais forte hoje, tentei ocupar a cabeça, porém só conseguia pensar em você.
O nó na garganta veio, mas decidi não chorar; preferi celebrar, escolhi relembrar dos nossos momentos felizes.
Este é o meu primeiro ano longe de você, queria te abraçar, queria te beijar; mas eu preciso aprender que para ter você comigo, eu não preciso te ver, basta te sentir.
"A lembrança de algo bom é uma das partes mais lindas do ser humano, pois expressa o que realmente viveu!"
"Creio que, apesar de tudo, sempre haverá esperança.
A desesperança é uma forma de desacreditar na vida. No entanto, os homens não nasceram para isso e sim livres para viver, crer, superar as suas próprias expectativas."
Os sonhadores fazem do sonho uma vida...
do amor uma lembranca... da dor, o comeco de um novo dia... da simplicidade, a beleza de um sorriso... e de pessoas como vc...uma riqueza sem preco!!! Nunca desista de algo por mais dificil que seja, porque dificuldades
existem para mostrar sua capacidade de lutar! Deus te abençoe!
“A cada dia Deus nos proporciona uma nova oportunidade de sermos e fazermos os outros felizes! Aproveite! O dia e hoje!”
“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”
“Em cada anoitecer Deus pinta uma nova tela no Universo, flores, cores, amores…
Tudo Ele faz para engrandecer a Sua Criação e enfeitar nossos olhos de luz e alegria, de beleza e encantamento!
Deus nos conduz pelos caminhos da luz s pinta de esperança cada pedacinho do mundo!”
Uma noite deitei no chão e fechei os olhos
De repente escuto o barulho calado da minha solidão
Quem sabe eu poderia estar em um banco de praça com uma qualquer em meus braços
Ou talvez rodeado de amigos bebendo whisky e curtindo um rock pesado.
E se eu fosse um bom estudante e me formasse em medicina
Eu seria tudo que meus pais sonharam
E quem sabe se eu chora-se por pequenas causas e também sonha-se com poucas coisas, igualmente a todos vocês eu não estaria aqui tão calmo olhando pro céu a espera de um cometa para quando ele passar eu pular em cima dele e voar auto, até o infinito dos meus sonhos.
Como uma metamorfose
Nossa amizade foi se transformando.
Igualmente a um repente, nossa amizade
se tornou poesia.
E através dos tempos,nossa amizade viajou, nas asas do destino a procura de se mesma.
Você é uma flor vermelha batizada de rosa,
perigosa delicada e charmosa.
Você é um arco-íris repleto de cores em uma tarde ensolarada e com garoa, que desaparece sem hora e não tem tarde para voltar.
Você é estrela cadente brilhante e reluzente passageira e repentina, que pode cair em qualquer lugar.
Você é meu sonho e pesadelo meu medo, meu sossego e incerteza.
Minha quase alegria em poucas palavras, você é minha fantasia, meu sinônimo, minha companhia.
Se algum dia alguém te quebrar, imagine-se como várias peças de LEGO. Uma hora, vai aparecer alguém para te juntar novamente e até mesmo te transformar em uma versão mais forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp